terça-feira, janeiro 29, 2013

ROBERTO HENRIQUES COBRA DUPLICAÇÃO DA BR-101

                O Deputado Roberto Henriques numa luta sem tréguas, mais uma vez cobra a duplicação da BR-101. O parlamentar promoveu uma audiência pública em maio do ano passado que reuniu na Assembleia Legislativa (ALERJ), Deputados, Sociedade Civil Organizada e os representantes da Autopista Fluminense e da Agencia Nacional de Trasportes Terrestres – ANTT. 

Foram cobradas explicações sobre a demora nas obras da duplicação de BR -101 Norte que compreende o trecho entre a Capital do Estado e a divisa do Estado do Espirito Santo. Devido mudanças no controle acionário e do nome da concessionária OHL - Brasil que passou a ser chamada ARTERIS BRASIL após o majoritário controle da empresa ABERTIS BRASIL o Deputado Roberto Henriques envia agora contundente ofício cobrando maior celeridade na conclusão da duplicação da BR-101 Norte, conhecida “Rodovia da Morte”. 

Devido aos constantes e violentos acidentes. Comentando sobre mais essa sua inciativa disse o Deputado : “Após demonstrar a mais alta intimidade com os órgãos do Governo Brasileiro e cumprirem em tempo recorde todo o rito exigido quanto a mudança do controle acionário e do nome da concessionária ; esperamos que a mesma rapidez aconteça na obtenção das licenças ambientais, desculpas recorrentes que têm utilizado até aqui para justificar o atraso na duplicação de todo o trecho. Para mim a mascara caiu”,  finalizou Roberto Henriques.

(ascom)

Um comentário:

  1. Deputado Roberto Henriques e a 1001, PURA RETÓRICA?
    Temos 1001 razões para não acreditar em políticos!
    Chega de assistirmos jogarem para a galera e nada mais!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião