quarta-feira, janeiro 02, 2013

PUDIM TOMA POSSE NA ALERJ


Campos e a região passam a contar com mais um deputado estadual. É que Geraldo Pudim (PR) foi convocado na tarde desta quarta-feira (02/01) para assumir a cadeira na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) nesta quinta-feira (03/01), às 11h. Pudim volta ao Legislativo depois de ter encerrado o mandado de deputado federal em 2010.
Como segundo suplente em seu partido, ele herda a vaga deixada por Verônica Costa que assumiu a cadeira na Câmara Municipal do Rio de Janeiro na última semana e nesta quarta-feira não compareceu na Alerj nas posses dos suplentes, em virtude de ter assumido a vaga de vereadora.
Matéria completa no sitio Ururau.

Cá comigo: tenho apreço pessoal por Geraldo Pudim, à despeito de nossa divergência politica, desejo-lhe sucesso e sorte.

6 comentários:

  1. Bem que Pudim poderia ter realmente o espirito guerreiro do deputado Roberto Henriques, porem vejo q vai para a Alerj apenas para batê no governador

    ResponderExcluir
  2. Que não fique apenas em articulações nanicas , mas que faça alguma coisa em prol da região e dos munícipes.
    Sugestão Sr Deputado:abrace a causa dos usuários, dos sofridos e usurpados usuários deste abominável monopólio da linha Campos-Rio.
    O que vemos é um determinado deputado falar...falar ...e NADA de EFETIVO acontecer!
    FORA MONOPÓLIO DA 1001!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pudim fazer alguma coisa em prol da região? Piada boa, nem realizou nada quando Garotinha e Rosinha eram governadores. Como vai fazer algo agora, xingando Cabral e Pâes?

      Excluir
  3. Vai ser deputado Sr Pudim ou vai guerrear, ou seja, ser contra por ser contra?
    Mesmo milionária,Campos tem um dos piores IDH do Estado e tantas etantas carencias.
    Precisamos na política de gente MADURA,COMPROMETIDA e RESPONSÁVEL.

    ResponderExcluir
  4. Pudim preserve seu passado, sabemos que você é melhor opositor do que situacionista, gostava de quando você era deputado federal e fazia contra-peso ao Arnaldo Vianna que também era parlamentar em Brasília, mas use o seu lado opositor para contribuir para Campos. Como sei que é impossível você se aliar ao governador pois você tem um patrão que não é o povo do estado do Rio e sim um garoto mimado que não pensa em nada mais do que ser presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Eleita deputada mais por livre expontanea pressão do coroné bolinha dono do PR no nosso estado ela alem de preferir um salário menor vai dar a vez ao nobre Chuvisco,não troquei,a sobremesa ,Pudim.Como diria Tiririca é Fanstatico!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião