domingo, janeiro 06, 2013

PU DA SALDANHA MARINHO: ARROZ COM PASTEL

(Por e-mail)


Boa tarde,
 
Venho por meio deste enviar a foto da comida que nos é fornecida aqui no PU Saldanha Marinho, aqui é assim uma vez a gente come arroz e salsicha, outra arroz e linguiça e agora arroz e PASTEL!!ISSO MESMO...ARROZ E PASTEL, conforme foto que bati em meu celular e estou postando, Fernando para que o senhor veja como é a nossa alimentação...não temos mais cardapio, não temos acompanhamento, NADA! já estamos cansados de reclamar com toda a nossa direção aqui do PU mas eles não sabem mais o que fazem, pois tudo vem do Hospital ferreira machado ( arroz,...carne - quando vem, salada é muuuuiiitoooo raro!).
Será meu amigo, que o nosso presidente da Fundação Dr. Sebastião, mesmo não sendo médico concorda que nós profissionais da saúde nos alimentem de ARROZ E PASTEL??Será que a nossa prefeita tem ciência que o Hospital Ferreira Machado nos manda arroz e pastel???
 
Obs: Essa comida foi servida essa semana.
 
Agradeço.

a2s1 

11 comentários:

  1. Muito desumano a alimentação dos funcionários do PU da saldanha marinho, enquanto isso a prefeitura gastando milhões em eventos e shows no farol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um abisurdo!!voces tinham que se unir e ir para o Ministerio publico.O que eles estao pensando que voces sao?

      Excluir
    2. Na minha casa, que sou pobre tem todo dia arroz, feijão carne e saladinha...e voces servidores publicos comendo arroz e pastel?voces tem que reinvidicar mudanças, ja que esse é o governo da mudança!

      Excluir
    3. Amigo, concordo completamente com o seu comentário, mas infelizmente, o povo que está no Farl, foi o povo que reelegeram Rosinha Grotinho pra mais 4 anos e com certeza, não estã nem um pouco preocupados com a alimentação do P U da Saldanha Marinho e sim com os eventos caríssimos que está rolando em Farol de São Thomé.

      Excluir
  2. O governo que esta ai, é o governo de um real. Qual alimentação vocês queriam? Agora aqueles que votaram neste governo, terão com certeza mais quatro anos de lamúria. Vê se no final deste mandato, quando começarem com obras mirabulantes, a população não cai mais nestas manobras. E o cheque cidadão já passou para duzentos reais?

    ResponderExcluir
  3. Antônio Pq. Leopoldina7 de janeiro de 2013 às 08:37

    Espere que este problema com a alimentação, em geral dos orgãos público, não seja motivo de manipulação para justificar posterior contratação de firma especializada para fornecimento de quentinha, ok?

    ResponderExcluir
  4. QUADRILHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. sera que o problema não partiu de quem esta responsavel por fazer a alimentação ai no PU ?

    temos varias pessoas a favor mas muitas contra .!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. é muito dificil, é tratamento desumano, e ainda tem gente que quer inocentar o governo, fico com vergonha de ser campista e ver com tristeza o que a cidade tá passando, a cidade com uma das melhores e maior Receita do Brasil. se fosse usado para o bem da população seriamos uma cidade modelo em todos os sentido, educação, saude, urbanização, qualidade de vida. tem os mais 4 anos pela frente e Rogo a DEUS q toque nos corações desse governo, e seja um governo de realizações, ESPERANÇA e o q nos resta

    ResponderExcluir
  7. se ao menos tivesse um caldo de cana para acompanhar!!!

    ResponderExcluir
  8. Trabalho na limpeza e vejo o desaforo que é, povo só sabe reclamar , quero ver no meu lugar pq Todos sabem que existe 20% de auxilio no salario , apenas para gastos com alimentação n é verdade ????

    outra coisa , o jantar é apenas para plantonistas 24 horas, que se resume apenas a medicos que são 2 ou 3 em media , 1 enfermeiro 1 dentista e 1 assistente social . n é verdade ????

    quem trabalha nos postos 24 horas sabe !!!

    mas o que acontece é uma bagunça , muitos funcionarios deixam de fazer almoço em casa para comer todos dias nos postos sem direito, todos sabem disso!!!

    vi na citação acima falando em ir no MP , como ir no MP se a pessoa que está reclamando da comida talvez nem tenha direito a refeição no posto.

    Antes de falar mal da jantar , trate bem os pacientes!!!

    Funcionário da Prefeitura de campos hoje só sabe dos direitos, os deveres eles esqueceram em casa .


    Forte abraço

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião