Não sofro dessa fobia anti-BBB.
É um programa que atrai a curiosidade alheia e rende muito dinheiro para a rede de Televisão que negocia com a Endemol, a produtora de TV da Holanda que detêm os direitos do reality show.
Assistir ou não ao programa é decisão de cada um.
Mas aquela fórmula da Casa de Vidro, instalada num shopping, com participantes se exibindo e se oferecendo dentro lembra uma vitrine de açougue.
É deprimente.
A disputa pela audiência não tem limites.
se esses programas fossem tao ruins nao teria a audiencia que tem,quem fala sao os pseudos intelectuais sem estudo,o bbb nao passa de um programa comportamental......
ResponderExcluirAssim como tem bandido na política porque tem quem vote nele, só existe BBB porque tem alienados ( me desculpe, mas é minha opinião)que ficam dependurados na frente da telinha(qdo não pagam tv por assinatura para o voyeurismo 24 hs) vendo quem transa com quem...Quem arma pra quem. .
ResponderExcluirEnqto o BBB age a população toma no rufolo,de anões com dinheiro na cueca e tudo mais.
Mas somos inteligentes e evoluidos!
¨SE ESSES PROGRAMAS FOSSEM TÃO RUINS NÃO TERIAm A AUDIÊNCIA QUE TêM -vírgula...¨.
ResponderExcluirPrecisamos escrever mais o QUÊ diante da forma e do conteúdo?
É por essa e outras que a TVE não tem audiencia entenderam?Tem programação ruim.
PERDOAI-OS PAI, ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM...O QUE ESCREVE...!
se o povo que perde tempo com isto pegasse um livro para let no horario do programa...
ResponderExcluirA verdade desses programas é nos envolver pelo entretenimento, nos tornando alienados e curiosos a vida alheia.
ResponderExcluirÉ VERDADE,CADA SER HUMANO PROCURA A DIREÇÃO QUE DA MAIS PRAZER, E NO BBB, ACONTECE ISSO.POR ISSO O MOTIVO DE TANTA AUDIÊNCIA.
ResponderExcluir