segunda-feira, janeiro 14, 2013

JUSTIÇA CASSA BLOG DE HERBERT NEVES

Do blog Eu Penso que, do jornalista Ricardo André:


EMPRESÁRIO DIZ QUE JUSTIÇA MANDA RETIRAR SEU BLOG DO AR




O empresário Herbert Sidney Neves anunciou na última sexta-feira (veja abaixo) e no link aqui que há uma decisão judicial para tirar seu Blog do ar. A decisão teria sido tomada por causa de uma série de denúncias que o empresário fez contra desembargadores do TJ/RJ.
Até este domingo (dia 13, às 20h45) o Blog ainda está no ar.


SEXTA-FEIRA, 11 DE JANEIRO DE 2013




Todas as minhas denúncias catalogadas do nº 01 ao nº 10, no período de 12/03/2012 a 23/03/2012, contra os desembargadores do TJ/RJ da 14ª Câmara Cível, respectivamente Edson Scisínio Dias e Plínio Pinto Coelho Filho, que foram expostas em meu blog tiveram uma repercussão inesperada.


O juiz criminal Glaucenir Silva de Oliveira determinou que meu blog fosse retirado do ar.

Estou aguardando a comunicação do meu servidor (Google), nesse sentido.


O difícil é aceitar que após todas as verdades expostas, tenho que reconhecer que não existem heróis da verdade, que isso é próprio de histórias de quadrinhos e que, na realidade, nem sempre a verdade vence.


É lamentável...


Mas, ainda tenho fé que conselhos superiores sejam capazes de reverter as injustiças.


Agradeço a todos que me seguiram durante todos esses anos.


Vou continuar escrevendo enquanto não for suspenso pelo meu servidor (Google).

5 comentários:

  1. Esses juízes não gostam de ouvir a verdade.

    ResponderExcluir
  2. ABSURDO!
    NAO TEMOS LIBERDADE DE EXPRESSAO NESTE PAIS???????

    ResponderExcluir
  3. Não tenho aompanhado o seu blog, mais uma coisa eu tenho certeza. Em Campos só a mentira pode veicular livremente, parece que os mentirosos tem um escudo protetor (ESCUDO DOS SUPER-HEROIS). q?uando a mascara deste povo vai cair

    ResponderExcluir
  4. Isso que acontece quando numa cidade biliardária impera uma mentalidade coronoelista sucupirana!
    Em pleno seculo XXI, numa cidade importante do RJ, na região que se diz mais desenvolvida de um Brasil que se pretende grande contece esse tipo de coisa...
    comico se não fosse trágico.

    ResponderExcluir
  5. Para início de conversa, cada caso é um caso. Também sou moderadamente contra alguns tipos de censura. No caso em questão, quero parabenizar o Exmo. Juiz Dr. Glaucenir, por usar em sua medida o direito de fato, pois todos nós sabemos e é notório nos gabinetes do Fórum, que a maioria dos juízes é cúmplice em casos que envolvem colegas do Magistrado. Neste caso, que envolve o cidadão Herbert Sidney Neves, é mais relevante, porque o próprio divulga para seus adversos, que por seu advogado ser filho de um ex-juiz, hoje Desembargador, ele não corre nenhum risco. Quando sim, seus processos são “congelados" no Fórum ou em outros órgãos, como sua dívida com a Prefeitura. Com o passar do tempo são feitas propostas de sua parte, irrisórias, na intenção de liquidar a questão. Quando não, se obtém decisões escandalosas a seu favor.
    Parabenizar o Exmo. Juiz Glaucenir, não é exatamente correto, por estar cumprindo a nossa legislação. Mas, quero deixar claro, que o parabenizo por não fazer parte de um rol de juízes comprometidos com a verdade.
    O blog do Dr. Herbert sempre foi intencional. Nunca li nada ali que não fosse de seu interesse ou em sua defesa, muitas vezes com criticas caluniosas e difamatórias, que o leitor custa até a entender a que se referem, porque, na maioria das vezes ele fala para si próprio. É o Narciso querendo ouvir a sua própria voz! E quem o conhece sabe muito bem do seu caráter e da sua personalidade. Portanto, leem a primeira vez e cai em descrédito.
    Dr. Herbert não é uma pessoa confiável, aliás, quem o acompanha e conhece o currículo de sua vida, sabe bem o que estou dizendo. Se eu fosse ele, meus atos seriam opostos aos seus. Procuraria ficar no anonimato na tentativa de um dia mudar a minha imagem perante todos. Mas se ele pensa de outra forma mudar a sua imagem, o aconselho a passar a usar um bigode, costeletas e uma peruca, porque só assim ele irá passar uma imagem diferente do que ele é.
    Poderia ficar aqui escrevendo eternamente sobre este cidadão, se é que o posso chamar de cidadão, porque estes são cumpridores dos seus deveres.
    Então, prefiro copiar o texto publicado no Blog Reflexões, aliás, muito bem escrito. Quem escreveu é conhecedor(a) maior do que eu do caráter deste indivíduo.
    Título do Post do Blog reflexões: O GRUPO IMNE e a 14ª CÂMARA CÍVEL

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião