segunda-feira, janeiro 28, 2013

FOI LÁ, MAS PODERIA TER SIDO AQUI

A tragédia de Santa Maria e sua dimensão catastrófica é cruel demais porque poderia ser evitada. Essa dor não vai passar nunca. Virou uma tatuagem na alma das famílias vitimadas. 

Gestores do Brasil em todos os níveis, especialmente, prefeita de Campos, Senhora Rosinha Garotinho, determine uma ação de uma força tarefa para identificar a situação dos ambientes da cidade, onde são promovidos eventos públicos. 

Foi em Santa Maria, mas poderia ter sido aqui.

6 comentários:

  1. Fernando, é com todo respeito e indgnação que me junto aos demais brasileiros neste momento de dor .
    Não podemos deixar barato.
    Não podemos deixar que seja MAIS UM caso de venda de jornais para depois cair em esquecimento.
    Que mais que os proprietários , as autoridades sejam PUNIDAS.Não podemos dizer que seja este o caso, mas todos sabemos que as ´propinas rolam muitas e muitas vezes e que muitos fingem que fiscalizam.
    Que seja dado um BASTA aos corruptos .
    Que a vida seja mais valorizada que o dinheiro .
    Que aos nossos jovens seja dado o DIREITO de envelhcer e não mortos em tragédias anunciadas como esta, ou em favelas como aviões,ou tenham suas mortes civis decretadas quando lhes são oferecidas escolas que ensinam de mentira.
    QUE OS BRASILEIROS SE MEXAM E FAÇAM UM MOVIMENTO PELA VIDA.

    ResponderExcluir
  2. Em Campos , as salas de cinema do mais recente shoping da cidade são de dá arrepios de medo.
    Fui apenas uma vez e para nunca mais.
    Todo envolto em carpetes , cadeiras de difícil acesso e sem portas de escape.
    Verdadeiro descaso com a população com a conivencia das autoridades.Ou será que atuam ilegalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, estava no mesmo lugar ontem com minha esposa, e foi exatamente isso que nos tentamos descobrir: quando pega fogo, para onde fugir? Não conseguimos achar outra saida, nem extintor.

      Excluir
    2. Que tal a Trianon?

      Excluir
  3. Será que a Prefeita vai se preocupar com o caso? A Cidade está bonitinha por fora, mais por dentro, abandonada! Por fora BELA VIOLA, por dentro PÃO BOLORENTO.

    ResponderExcluir
  4. Segundo o apresentador da Tv Record Campos, Alexandre Tadeu, em postagem feita no Facebook no início da noite desta terça-feira (29), em levantamento preliminar feito pelo Corpo de Bombeiros revela que treze casas de shows irregulares em Campos, são eles: Lord Pub, Apaloosa, Arena Mix, Absolut, Oca do Samba, Big Field Guarus, Stillus, Playman, Beach Club, e Picadilly.

    Já em São João da Barra, estão irregulares Havana Beach (Grussaí), Canto do Meio (Chapéu do Sol) e Bola da Vez (Atafona).

    Grupo de trabalho da CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPOS, se reuniu com representantes do MINISTÉRIO PÚBLICO, DEFESA CIVIL, POSTURA, SEGURANÇA E CORPO DE BOMBEIROS para rever legislação sobre segurança em casa de shows da cidade de Campos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião