fernando,
eu não esqueci,e tão pouco
a população, mas ao que parece, o
ministerio publico estadual sim.
ministerio publico estadual sim.
é só olhar a postagem do seu blog do dia 3o de junho de 2o11,para ver
como atitudes do judiciario fora de campos funciona, e aqui não.
até hoje não obtivemos reposta do mpe, em relação ao inquerito civil
publico, icp 117/ o9 que trata da cobrança de taxa de ilumunação
publica em campos.
vou voltar, as ruas para colher mais assinaturas,e tentar, levar esta
discursão para outras estâncisa juridica, que não seja o mp, ex: uma
ação civil popular.
a primeira sessão solene da camâra legislativa de campos, vou fazer
junto ,com a população e algunas entidades representativas, um
manifesto pacifico contra esta taxa. vale lembrar que alguns
vereadores reeleitos ,que ali estaram assinaram a aprovação desta
taxa.
marcos moreira
Assim como o fez o PT de Lula-Dilma no governo central, o PR com Garotinho-Rosinha aparelhou a justiça de Campos e do Estado daí..
ResponderExcluiros servientes da justiça que são servidores publicos, devem obediência a sociedade que paga teus salários através dos imposto além do mais a justiça é fiel quardiã dos direitos constitucionais e não pode prevaricar. promotores, defensores,juiz,desembargadores ministros presidente da republica todos são funcionarios publicos. e o poder que damos a eles ,é o respeito ao reconhecimento a fazer as coisas certas.ex; joaquim barbosa
ExcluirNuma Cidade que é uma das maiores arrecadadora de impostos e royalties do país, algumas taxas poderiam se isentas ou simbólicas. A taxa de luz,poderia ser isenta de cobrança, já o imposto predial, ao meu ver poderia ter uma taxa simbólica, para falar que não cobrou. Um dia estes valores irão fazer falta.
ResponderExcluiros serviços de iluminação já são pagos pelos impostos gerais dentre eles o proprio iptu, a cobrança da taxa não é legal pois não é divisivel nem mensuravel,o proprio iptu não deveria ser cobrado, já que a prefeitura pode desapropriar os imoveis.
Excluirsobre esta tese ninguém é dono dos imoveis, seguindo este raciocinio, estamos pagando pelo que não é nosso.
Se esse é o governo do 1 real
ResponderExcluirPor que a taxa de luz nao é R$ 1 Um real tambem?
mais é exatamente isto , a taxa de iluminação foi criada , por decreto que o então prefeito mocaiber mandou para que os vereadores aprovasse no mês de dezembro de 2008 ,por unanimidade,no governo de transição de mocaiber para rosinha, no intuito de sustemtar a passagem a 1real,então quando vc utiliza a passagem vc paga 1real na hora, e o restante na conta de luz.atenção os recursos da passagem não ficam com a ampla, vão para os cofres da prefeitura
ExcluirIPTU COBANÇA ALTÍSSIMA SEM CONTRAPARTIDA. PARQUE LEOPOLDINA INFESTADO DE RATOS QUE SAEM DE UM TERRENO BALDIO QUE DESCONFIO SER DA PREFEITURA E SEQUER CAPINA É FEITA NO BAIRRO.
ResponderExcluirTAXA ILUMINAÇÃO, INDECÊNCIA, MPE É UM ENGODO, AS EXCELÊNCIAS EXCELENTÍSSIMAS SÓ SE MANIFESTAM EM CASOS QUE DÊ REPERCUSSÃO MIDIÁTICA. GOSTARIA DE ME UNIR AO MARCOS MOREIRA PARA LUTARMOS TAMBÉM CONTRA A INDECENTE TAXA DE ESGOTO COBRADA PELA CONCESSIONÁRIA DE ÁGUAS COM AVAL DA PREFEITURA.ESSA CONCESSÃO TEM SER REVISTA. NOSSA ÁGUA É MAIS CARA QUE GASOLINA.FAÇAM SÓ A CONTA. SE TIVESSE CONDIÇÃO, ME MUDAVA DESTA AMALDIÇOADA CIDADE!
em campos, meu amigo(a),apalavra não é tributo, é exatamente imposto, a força ,se não pagar o pau quebra, bem tipo da vida medieval da nossa cidade .
Excluirfoi o rei que mandou,não adianta procurar a justiça,quanto a taxa de ilumunação , só descanso depois de vela ,extinta,vou as ruas ,colher de novo abaixo assinado,vamos protesta no legislativo,nas redes sociais,já temos 29 mil assinaturas,a cobrança da taxa de esgôto já entramos na justiça; enclusivé ja marquei uma audiência publica na alerj, para ainda neste mês de janeiro.aguarde te mantenho informado
Vamos recorrer à primeira-filha, Clarissa, que se mostrou indignada e contra esta mesma taxa instituída pela Prefeitura do Rio. É bitributação! Ilegal. MP? Estão lavando as mãos.
ResponderExcluirdenovo, já plotocolei, tanto no gabinete da clarrisa,quanto do roberto henriques e o plocon de campos e olha que foi antes das eleições, para ver a cara de pau dela em levantar esta bandeira no rj. como vai aparecer algum engraçadinho, para tapar o sol vou postar neste biog os doc originais.
ExcluirRecorrer so se for a cortes internacionais!
ResponderExcluirnão as cortes internacionais, mais ao conselho de justiça e ao conselho de ministério publico sim.
Excluira hora é agora de começarmos ,mudar esta bagunça,vamos exigir nossos direitos, comprindo nossos deveres.
marcos moreira