Esse governículo não toma emenda. Acaba de anunciar que, a partir de agora, vai distribuir remédios em 73 unidades de Saúde, além dos que já entrega(?) na farmácia popular. É desfaçatez pra encher o barril. Há medicamentos de uso contínuo que não são encontrados há 1 ano. É isso que você leu: 1 ano.
Veja matéria sobre o assunto da InterTV Planície.
Ah... como eu gostaria de acrediatr em inferno...
ResponderExcluirMas, e a JUSTIÇA,está de folga ?
É UM GOVERNO DESGASTADO , c/ mais 4 anos pela frente já pensando nas eleições de deputado , governador , que como não pode culpar seu antecessor ( que é ela) , vai de promessa que não vão cumprir , SÓ PRA SERVIR DE MANCHETE PRA MÍDIA DE COLEIRA, E ALGUNS BLOGS PAGOS QUE SÃO SEUS PAUS MANDADOS! NÃO TEM JEITO PRA ELES....CONTINUAM ENGANANDO, ENGANANDO ....ACREDITE QUEM QUER SER OTÁRIOS!
ResponderExcluirÉ POR ESTE DESCASO(SAÚDE),E TAMBÉM EM OUTRAS
ResponderExcluirÁREAS DA ADMINISTRAÇÃO DESTE GOVERNO,QUE OS
BENEFÍCIOS DOS ROYALTIES BREVEMENTE IRÃO PARA
O "ESPAÇO".
PRA QUE TANTO DINHEIRO "JORRANDO" EM NOSSA
CIDADE,SE A POPULAÇÃO VIVE NESSA PENÚRIA?
Só um ano com falta de medicamenteos? Acho que esta notícia esta a muito mais tempo, tanto no governo atual como no governo anterior. Será que agora com o atual Secretário de Governo, o Secretário de Saúde vai conseguir fazer andar as licitações? É pagar, para ver.
ResponderExcluirFernando não e so remedio,esta toda prefeitura doiida sera que seca ou cheia,secret.fais reunião para enxentes e defesa civil fais reunião para seca.nen os secretario se entende que pmcg doida.
ResponderExcluir