O Presidente da Rádio Barra FM e locutor da emissora, Renato Machado, foi baleado por volta dás 22h40 desta terça-feira (08), em São João da Barra.
Renato estava chegando em sua casa, ao lado do prédio da emissora, quando foi abordado por dois homens e, segundo as primeiras informações, atingido por quatro tiros. Ele foi socorrido pela equipe de Resgate da Prefeitura de São João da Barra para o Centro de Emergência do município.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde. Foram disparados quatro vezes por dois homens.
ATUALIZADO 23h37 - Renato Machado acaba de ser transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Seu estado de saúde é grave e inspira cuidados.
ATUALIZADO 23h56 - Renato Machado sofreu duas paradas cardiorrespiratória no caminho para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Ele foi atingido na altura do peito e acaba de chegar no prédio do hospital.
ATUALIZADO 0h18 - Morre Renato Machado. Ele não resistiu aos ferimentos no Hospital Ferreira Machado, em Campos. Renato deixa mulher e um filho.
Leia mais em: http://portalozknews.com.br/portal/materia/saojoaodabarra/2013/01/09/presidente-da-radio-barra-fm-baleado-em-frente-emissora-em-sao-joao-da-barra/#ixzz2HRjoeVDp
© 2005-2013 | Todos os Direitos Reservados | GRUPO OZK V.A.F. COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE CNPJ: 14.775.883/0001-16
Follow us: @portalozk on Twitter | portalozk.com.br on Facebook
Que Deus esteja com ele e, que ele se restabeleça em nome de Jesus. Amém
ResponderExcluirA política em SJB é mesmo perigosa.É muito interesse financeiro. Já houve agressão a vereador pelo Presidente do legislativo, agressões a políticos , enfim, agora, este atentado contra um homem de imprensa. Toda classe jornalística não deve deixar tal crime cair no esquecimento. Que Deus conceda a calma a seus familiares. É uma fato muito triste, independente de se tratar de um jornalista. É um crime covarde, como todo assassino é.
ResponderExcluirMeu Deus, será que estamos vivendo o clima de cangaço nordestino a região?
ResponderExcluirQual seu discurso na emissora?
Alguem quis calar sua voz , ou foram outras as implicações?
Que os jornalistas se UNAM para exigir a apuração desse crime .
ResponderExcluirMe desculpe, mas será que nem pra isso a maioria dos jornalistas presta?
A quem incomodava esse radialista ? Que ódio? Acredito que foi uma exeução , deve ter mandantes! A familia deve ter pistas , será que ele recebia ameaças?
ResponderExcluirSe nada for feito ... essa prática pode virar constume!
ACREDITO QUE SEJA CRIME POLÍTICO! QUE COVARDIA ...
Também acho que é crime político.
ResponderExcluir