segunda-feira, dezembro 24, 2012

SFI: CHERENE COMEÇA A MONTAR SECRETARIADO

Do sítio Ururau:


O prefeito eleito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene, já definiu os nomes de pelo menos seis secretários e cargos de confiança que deverão compor o governo do município no seu mandato. 
Foram definidos os titulares das secretarias de Educação e Cultura, Fazenda, Meio Ambiente, Obras, Serviços Públicos e Urbanismo e de Controle Interno. Também já foram escolhidos os nomes para a Procuradoria Geral do Município, Guarda Civil Municipal, Subsecretaria de Defesa Civil e Assessoria de Comunicação Social. 
A professora Kátia Regina Martins dos Santos será a nova secretária de Educação e Cultura e, para a pasta da Fazenda, foi escolhido Marcelo Tadeu dos Santos Abreu. A Secretaria de Meio Ambiente será comandada pelo advogado Claudio Moysés Heringer e o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo será Rooseweld Quintanilha Batista. O ex-vereador Manoel Alves Junior assume a secretaria de Controle Interno.
A Procuradoria Geral do Município terá como titular a partir de primeiro de janeiro o advogado Mariano Amorim. Ricardo Soares Alves será o comandante da Guarda Civil Municipal e, pela Subsecretaria de Defesa Civil, passará a responder o coronel do Corpo de Bombeiros Sila Pereira. O jornalista Maurício Barreto será o novo assessor de Comunicação Social.
Após o Natal, o prefeito Pedrinho Cherene irá anunciar os responsáveis pelas secretarias de Administração, Agricultura, Esporte e Lazer, Planejamento e Desenvolvimento, Promoção Social, Transporte, Turismo, Indústria e Comércio, além da Chefia de Gabinete e demais cargos de confiança. Conforme já havia sido anunciado no último dia 14, o médico Jaime Tinoco está confirmado como futuro secretário de Saúde.

3 comentários:

  1. Em campos foi confirmado Dr.chicão secr.de saude e vice Dr.dante.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PREFEITA PELOS SECRETARIOS.

    ResponderExcluir
  3. Só que a Matéria\Artigo fala de São Francisco do Itabapoana e não dá prefeitura de Campos dos Goytacazes, esta que certamente os secretários alinhados farão a maior cidade do norte fluminense receber novamente, recordes negativos em áreas como educação e saúde!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião