quarta-feira, dezembro 26, 2012

PEZÃO CUMPRE AGENDA DE INAUGURAÇÕES EM SÃO JOÃO DA BARRA NESTA QUINTA.



Durante todo o dia desta quinta-feira, 27, o município de São João da Barra estará, oficialmente, cumprindo agenda de inaugurações. Com a presença do Vice-governador Luiz Fernando Pezão, da Prefeita Carla Machado e demais autoridades, o primeiro compromisso está marcado para 9h com a chegada de Pezão no Heliponto, em Atafona. Às 10h a população recebe o Centro de Geração de Renda, localizado na entrada de Atafona. Em seguida a comitiva faz visita à pavimentação executada em parceria com o Governo do Estado, pelo programa “Asfalto na Porta”.
De acordo com a programação o Vice-governador participa também do lançamento da pedra fundamental do Centro Executivo, que será na antiga fábrica da Tecex e, logo após, será feita a cerimônia de inauguração do Centro de Emergência Dr. Pedro Otávio Enes Barreto, quando também haverá entrega das ambulâncias. O retorno de Pezão deve acontecer por volta do meio dia, mas as inaugurações da quinta-feira só terminam quando, às 16h, forem inauguradas as Passarelas de Acessibilidade, localizadas em Chapéu de Sol e no outro Lado da Lagoa de Grussaí, bairro de Nossa Senhora de Aparecida.
(Fonte: Secom)

4 comentários:

  1. Gostaria sinceramente de saber:Qtas vezes a aual prefeita de Campos e seu consorte vieram a Campos em visita oficial(para inaugurações e oferecimento de serviço aos campistas)enqto governadores?
    Não vejo nada alem da cadeia de papel e deste horrendo viaduto, aliás, terminado e entregue no governo Cabral.Nem isso eles terminaram!
    Mas o campista MERECE!

    ResponderExcluir
  2. DIZEM QUE EM SÃO FIDÉLIS SERÃO FEITAS VÁRIAS MUDANÇAS NO PRIMEIRO ESCALÃO MUNICIPAL. SERÁ? HÁ CONTROVÉRSIAS NAS CONVERSAS DE ESQUINA NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Antônio Pq. Leopoldina27 de dezembro de 2012 às 11:58

    São João da Barra está em festa. Tantas inaugurações que vem beneficiar a população, que dá gosto. Enquanto isso, em Campos, tudo parado. Será que estão gastando o dinheirão que recebem de ROYALTIES a onde?

    ResponderExcluir
  4. Quando o campista vai deixar de ser conivente com quadrilheiro?
    Sim, porque atá a torcida do Goitacaz sabe!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião