segunda-feira, novembro 12, 2012

UMA BANCA SOBRE A CICLOVIA

No meio da meia-ciclovia da Beira Valão há uma banca de jornais. É isso mesmo  que você leu. Não é poesia de Drummond, é desordem da Postura Municipal. Confira essa estória no blog Olho de Vidro:

Essa obra custou aos cofres da Viúva mais de 20 milhões

4 comentários:

  1. ISSO PROVA QUE O GOVERNO "ROSA", ALÉM DE POPULISTA, É UM GOVERNO QUE SE PREOCUPA COM A "CURTURA" DO POVO!!!
    QUER MAIS...VEM PRO CENTRO DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Fernando, isso é novidade pra vc? Venha em farol de São Tomé ( a verdadeira Capital do Petróleo) que vc verá que toda a área pública que faz frente para a Rodoviária, foi loteada por Quiosques; Barracas servindo de bar; outras de residências; bares, e até um supermecado (SUPER MERCADO MILENA) estendeu sua construção invadindo a área pública.

    Isso sem contar que a lagoa que margeia a Rodoviária está sendo aterrada e loteada.

    Sabe por que isto está acontecendo aquí? Os baderneiros votam em que Garotinho manda; aí a "Postura"; o Meio Ambiente: a Codenca; e até o INEA, fazem vista grossa.

    Por falar nisso, cadê o Ministério Público que não vê isso?


    ResponderExcluir
  3. a um erro na localizaçao. ela era do outro lado, por causa da obra da calçada,a prefeitura colocou ali,mas lembre de uama coisa uma familia se sustenta dali a anos.antes de sairem condenando,lembre-se pessoas que nao tem nada a ver pode pagar caro.

    ResponderExcluir

  4. meu amigo fernando por falar em farol de são tome quero parabenizar
    aos eleitores do mesmo por dar a resposta merecida nas urnas a ela.
    porque o que eu vi foi uma aprovação em massa.então opovo tem o que realmente merece. moro em uma localidade que se passarão 4 anos e nada foi feito. Mas 75% votaram no menininho foi uma vergonha agora não tem o que reclamar.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião