segunda-feira, novembro 26, 2012

ROYALTIES: CARAVANA DE CAMPOS NO PROTESTO DO RIO

Cerca de 50 ônibus saíram na manhã desta segunda-feira (26/11), de diversos pontos do município com destino ao Centro do Rio de Janeiro, onde está marcada para às 14h a segunda manifestação contra o projeto de Lei aprovado no dia seis deste mês em Sessão Deliberativa Extraordinária na Câmara dos Deputados em Brasília, prevendo a redistribuição dos royalties do petróleo entre os 5.575 municípios da união além dos 26 estados e Distrito Federal.

Matéria completa no sitio Ururai.

9 comentários:

  1. Eu gostaria de poder ter ido a esse "passeio turístico ao Rio de Janeiro", mas tive que ir a outro passeio, ou seja, na farmácia da prefeitura e voltei com a mesma resposta: O complexo vitamínico PROSSURE para pacientes portadores de câncer, só em dezembro. Dessa vez, eles aumentaram o período da falácia. O fato é que, desde setembro a falta começou.Como não tenho DAS, não trabalho na prefeitura de forma indireta, ou seja, em empresas ganhadoras de licitações(???) para prestar serviço, tampouco sou "amiguinha de vereador"...

    ResponderExcluir
  2. SECRETÁRIO DA PREFEITURA DIZ QUE IRIA SAIR COM MAIS DE CEM ÔNIBUS , ACHO QUE BABOU . OS GAROTINHOS TIVERAM A GRANDE OPORTUNIDADE DE TRANSFORMAR CAMPOS EM UMA CIDADE MODELO ,ACABOU CRIANDO UMA CIDADE MODELO EM CORRUPÇÕES . JÁ PERDEMOS A REFINÁRIA POR CAUSA DE GAROTINHO E A AGORA GRANDE PARTE DOS ROYALTIES . COMO DISSE CÉSAR MAIA , QUEM ACREDITA EM GAROTINHO É OTÁRIO .

    ResponderExcluir
  3. Ricardo de Souza Albuquerque.26 de novembro de 2012 às 12:31

    Fernando como esperei por esse momento,pois tudo que esta acontecendo com relação aos royalties do petroleo e por culpa dos quadrilheiros que administraram a cidade de Campos nos ultimos 20 anos por isso eu imploro sanciona Dilma e acaba com essa farra que
    vem sendo feita com o dinheiro publico em Campos e demais cidades da região , eu não entendo porque as autoridades competentes não se fazem presente e fiscaliza esses Bilhoes que só serviu para enricar
    os politicos e seus amiguinhos laranjas, porque que a Receita Federal que e implacavel na hora de descontar o nosso Imposto de Renda não tem o mesmo rigor com esse dinheiro que deveria ser usado em beneficio do povo, onde esta a Plocia Federal,Juizes,Desembargadores e o Ministerio Publico ou sera que eles so sabem aplicar a lei quando e contra o trabalhador.

    ResponderExcluir
  4. VÁRIOS AMIGOS FORAM OBRIGADOS A PARTICIPAR DA MANIFESTAÇÃO , INCLUSIVE PRA VAIAR O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL . VERGONHA !!!

    ResponderExcluir
  5. Recebendo royalties ou não, faz diferença nenhuma para o povo de Campos. Já ocupamos o ultimo lugar em educação. Não tem como piorar mais. Só faz diferença para quem entrou no onibus hoje e quem mande nesta cidade.

    ResponderExcluir
  6. Muitas escolas e creches da rede municipal não tiveram aula, pois os terceirizados e as diretoras foram "obrigados" a participar da caravana.

    ResponderExcluir
  7. ESSE DINHEIRO DO PETROLEO QUE TINHA QUE SER FISCALIZADO PELOS DIVERSOS SETORES DO GOVERNO FEDERAL E ENTREGUE AOS POLITICOS PARA GASTAREM COMO ELES BEM PRETENDEM E O POVO QUE SE DANE OS UNICOS E VERDADEIROS DONOS DESSA IMENSA FORTUNA E O QUE VEMOS SÃO ESMOLAS DADAS A POPULAÇÃO,PÉSSIMOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO PODER PUBLICO OS JOVENS TRABALHANDO OU RECEBENDO SEM TRABALHAR NA PREFEITURA SEM UM UNICO CONCURSO PUBLICO E SENDO USADOS COMO MOEDA ELEITORAL, ENTÃO DIANTE DESSE QUADRO QUE A PRESIDENTA DILMA ACABE COM ESSA FARRA E DISTRIBUA ESSES RECURSOS AOS OUTROS ESTADOS OU QUE SE VIR A TOMAR A DECISÃO DE VETAR ESSE PROJETO QUE FISCALIZE ESSES RECURSOS ASSIM COMO A RECEITA FEDERAL FAZ COM O IMPOSTO DE RENDA E QUE E DESCONTADO NA FONTE OU SERA QUE ESSAS INSTITUIÇOES SÓ EXISTEM PARA TOMAR DINHEIRO DO TRABALHADOR.

    RICARDO LUIZ LEITE

    ResponderExcluir

  8. para eu comer tenho que trabalhar e muito.Então se acabar não estou nem ai.manda estes DAS tambem fazer o mesmo

    ResponderExcluir
  9. O correto é dividir os royalties com todos os demais estado de nossa nacao, pois o petróleo pertence a uniao, sendo assim, nada mais justo que dividir com todos os estados

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião