quarta-feira, novembro 28, 2012

OBRA DA SETE DE SETEMBRO E O PÓS ELEIÇÃO

Este trecho da avenida Sete de Setembro, entre a rua do Ouvidor e Felipe Uébe, consumiu quase dois anos de obras, engoliu alguns milhões de reais e estressou moradores e comerciantes das proximidades.

Sob pressão da sociedade e vencendo o prazo legal para participar de inaugurações, a prefeita promoveu uma cerimônia para entrega da obra pronta. Foi uma festa, com fogos de artifício, no melhor estilo showmício.

A "ciclovia" anunciada só ficou demarcada há alguns dias e há cerca de 1 mês essa confluência da Sete com Felipe Uébe foi reaberta, retirado o asfalto, sem nenhuma sinalização e muito menos explicação.

O trecho está ficando intransitável. Motoristas usam a contra mão para sair dos buracos, o que cria uma zona de perigo. Tomara que não, mas, a qualquer momento, pode haver um acidente ali.

É o pós eleição.




8 comentários:

  1. Fernando,

    uma pena que poucos blogueiros repercutam este assunto. Uma tremenda falta de vergonha na cara desta prefeitura omissa.

    ResponderExcluir
  2. A ZONA DE PERIGO JÁ FOI CRIADA. A QUE JÁ EXISTE NA PREFEITURA DE CAMPOS É A ZONA DA IMORALIDADE. RESPONDA-ME QUEM TIVER COMPETÊNCIA:
    QUEM COMANDA ESSA "ZONA"???

    ResponderExcluir
  3. A população de Campos preferiu pagar pra ver. Elegendo o casal de prefeito no primeiro turno. Acreditaram em Papai Noel. Agora pagam preço alto. Mais quatro anos de sofrimento, falta de respeito, abuso de poder, a população nunca foi nem será prioridade para eles. Continua faltando remédios, péssimo atendimento na saúde, a pior educação do estado do rio, obras inacabadas, transporte da pior qualidade, transito uma desordem, as vans tremenda bagunça. É o caos. Cidade rica de população pobre.

    ResponderExcluir
  4. Também não morro de amores pela prefeita, mas acho que o resultado da eleição em Campos foi 'dos males, o menor'.
    Imagine a prefeitura nas mãos de um PTralha.

    ResponderExcluir
  5. Uma tremenda falta de respeito com o cidadao e com o dineiro publico. Nem adianta dizer que a prefeita nao sabe do que acontece, pois se Garotinho disse que Lula tinha obrigacao de saber de td que se passava no Planalto, imagino eu que a Rosinha tem por obrigacao de saber tudo da Planicie. Uma obra milionaria, mal planejada e despendiosa nao tem cabimento de ta acontecendo isso.

    Parabens para este nobre blog que sempre mostra a verdade que muitos meios de comunicacao nao mostram em funcao de interesses.

    Se depender de mim, uma nova eleicao sera feita e, por conta de tantos valores descabidos acho em certas horas que a redistribuicao dos royaltes se faz necessario.

    Povo de Campos, acorda!!!

    ResponderExcluir
  6. Sem falar no pessimo trabalho que a Emut ta fazendo em Campos, como por exemplo tirar o estacionamento da av sete de setembro. Uma atitude nada inteligente, muito pelo contrario. Pergunta aos moradores e comerciantes deste trecho se estao satisfeitos com isso? Muito,pelo contrario, Campos precisa de mais estacionamento e nao sair proibindo sem dar condicoes para moradores e comerciantes estacionarem seus carros.

    Falta competencia da Emut e de muitas secretarias.

    Cade a CDL pra brigar pelos lojistas?

    ResponderExcluir
  7. Alguns anos atrás, a firma ganhadora da licitação, corria para a entrega da obra o quanto antes possíval, pois quanto mais rápido terminasse a obra, maior seria o lucro. Hoje com as VERBAS ADITIVAS, toda obra vira uma eternidade, pois a cada prazo não cumprido, a firma é premiada com um valor adicional, no nosso entender imoral. Serrá que tem alguma pessoa levando vantagem nisso? Como diz o Dep. Roberto Henriques em suas falas,"Campos merece mais e melhor", quando veremos isso?

    ResponderExcluir
  8. Cada povo tem o governo que merece e elegeu!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião