quarta-feira, novembro 28, 2012

LIÇÃO DE CASA PARA A PREFEITA DE CAMPOS

Simulação do VLT no centro do Rio de Janeiro, ao lado do Teatro Municipal
RIO — As obras de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) que ligará a Zona Portuária ao centro financeiro da cidade e ao Aeroporto Santos Dumont devem começar ainda no primeiro semestre de 2013. O projeto da prefeitura, que será executado numa parceria público-privada (PPP), prevê a implantação do sistema por etapas, com a gradual substituição dos ônibus que circulam na região pelos bondes modernos.

Matéria completa no O Globo online.


Cá comigo: a prefeita de Campos deveria imitar o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e adotar o VLT para o caótico trânsito da cidade. Além do conforto para os passageiros, temos a nossa favor a geografia plana.

11 comentários:

  1. Pq o governador não faz nada pelo nosso municîpio?
    Envia esta sugestão para ele. Afinal Campos é um município do Estado que ele governa.
    O municîpio nao precisa só de UPA para viver.
    Temos outras necessidades, mas como ele sópensanos interessas dele e não gosta dos Garotinhos
    Q falam a verdade para ele a pulação é que sofre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando os garotinhos ficaram oito anos no governo do estado, o que eles trouxeram para Campos? Uma cadeia de papel e uma ponte ridícula. Me poupe puxa saco, são todos farinha do mesmo saco.

      Excluir
    2. Amigo, o Cabral fiz para Macaé, cidade que tem administração que sabe trabalhar em harmonia com o estado. A administração que temos em Campos, não deixe que o Cabral implanta alguma coisa. Para obter dinheiro do estado, primeiro tem que ter um projeto bem elaborado. Campos não tem isto, nunca fiz, nem sabe fazer.

      Excluir
    3. Tá satisfeito com o que?
      Com a passagem a um real?
      Saiba que ela está custando muito cara. Trabalho em Travessão e quando pego ônibus da Brasil eles cobram o preço da passagem como se fosse para Conselheiro Josino. Quem paga a diferença? A prioridade neste governo tem sido subsidiar essa massa falida de empresas de ônibus. Enquanto isso, que paga o pato é a população pois faltam professores nas escolas, médicos nos hospitais, remédios nos postos de saúde...Enfim nada funciona como deveria. Quanto ao governo do Estado, te garanto que está fazendo bem mais que esse casalzinho quando esteve lá fez.

      Excluir
  2. Renam Oliveira do novo Jockey28 de novembro de 2012 às 11:02

    A prefeita de Campos não teve um planejamento efetivo quanto ao trasporte público na cidade de Campos. Quando o Roberto Henriques era o prefeito foi iniciado o processo de estudo da passagem de um real, que depois foi implantado no governo Rosinha quando Roberto era secretário de governo, diante das sucatas que vemos sendo apresentadas como ônibus se tivéssemos um prefeito sério com certeza ja teriam sido cassadas as concessões dessas empresas de ônibus.

    ResponderExcluir
  3. O FERNANDO VOCE DEVE ESTA BRINCANDO COM OS LEITORES OU QUERENDO UMA VAGA NO HUMORISTICO ZORRA TOTAL, PORQUE A NOSSA PREFEITA NUNCA SE INTERESSOU PELO BEM ESTAR DO POVO , ELA E SEU MARIDO QUEREM MESMO E UM POVO BURRO E QUE FIQUE SUJEITO AOS PROGRAMAS POPULISTAS A MARCA DO SEU GOVERNO QUE E DAR CASINHA POPULAR SUPERFATURADA E CONSTRUIDA POR EMPRESÁRIOS QUE NÃO SEJAM DE CAMPOS, PORQUE ESSES CARAS DÃO 30%
    DE CADA OBRA HIPERFATURADA , PASSAGEM SUPERFATURADA E QUE O POVO PENSA QUE CUSTA 1 REAL QUANDO NA VERDADE E SEIS VEZES MAIS E QUEM PAGA A CONTA SOMOS NOS MESMOS OU SE ESQUECERAM DA TAXA DE ILUMINAÇÃO,CHEQUE CIDADÃO , FARMACIAS POPULARES QUE NUNCA TEM REMEDIO, HOSPITAIS COM EQUIPAMENTOS QUEBRADOS E FUNCIONARIOS MAL REMUNERADOS,UM VALÃO QUE CUSTOU 20.000.0000,00 MILHOES DE REAIS PARA FAZER UMA MAQUIAGEM E A DRAGAGEM E A COBERTURA QUE SERIAM AS OBRAS NECESSARIAS FAZER PRA QUE, QUADRO DE FUNCIONARIO SEM ESTABILIDADE NO EMPREGO PORQUE NÃO INTERESSA A PREFEITA O CONCURSADO POIS ESSE TIPO DE SERVIDOR O SEU VOTO E LIVRE E NÃO DE CABESTRO,O FOCO DESSE GOVERNO E TER OS PASTORES EVANGELICOS NAS MÃOS COM A PREFEITURA OFERTANDO DIZIMOS AS IGREJAS GENEROSAS E OS POBRES DOS IRMÃOS SENDO MANIPULADOS ATRÁVES DE LAVAGEM CELEBRAL ,
    VEREADORES QUE NÃO FISCALIZAM AFINAL SÃO COMPARSAS DA PREFEITA E POR FIM TODO PODER AO FIEL ESCUDEIRO O GRANDE IRMÃO SULEDIL QUE CONTROLA OS SERVIDORES COM MÃO DE FERRO, NA BASE DO QUE NÃO VOTAR COM A GENTE E RUA E ESSE O VERDADEIRO PAULO CESAR FARIAS DO GOVERNO ROSA O IRMÃO SULEDIL SE ELE FOR IRMÃO MESMO DEVE SER DO DIABO.

    RICARDO LUIZ LEITE

    ResponderExcluir
  4. A "PREFEITA" de Campos não teve planejamento para o transporte público, não fevereiro planejamento para a saúde, não teve planejamento para a educação, não teve planejamento padarias o desenvolvimento sustentável, não planejamento para absolutamente nada. Minto! Ela tem planejamento restrito para um grupo de amigos e para ela mesma... a população tb não tem o menor planejamento de vida e planeja de 4/4anos ganhar mais uma esmolinha na época da eleição e garantir que a bolsa esmola continue batendo mensalmente na conta. Um povo sem planejamento...uma administração sem planejamento. Acho que está tudo bem, não?! Pra que transporte? Temos o cepop, o abajur de cocô, plantas bonitinhas nas pracinhas, uma previsão de duplicação para já, já...em 2036... parem de reclamar pois todos querem que continue assim. Vivam suas vidas.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vôce Fernando que seguir o exemplo de Macaé e do Paes em Rio, seria uma boa sugestão para a prefeita. O Garotinho tem que ter a humildade de reconhecer o merito dos dois.

    ResponderExcluir
  6. 8 ANOS como governadores de Estado e NADA produtivo para Campos!
    DEBOCHAM, SUBESTIMAM O CAMPISTA que aliás MERECE!
    Ficam querendo REDA...passagem a R$1,OO...restauranre a R$1,oo...empreguinhos...
    Deveriam ter DIGNIDADE para terem empregos conquistados por mérito, pela via do estudo e desse modo não precisar de ESMOLAS.
    ESCRAVOS!

    ResponderExcluir
  7. Esse governo garotinho é o pior de toda história de campos .

    ResponderExcluir
  8. Ela nunca fará isso em Campos! Vcs se lembram quando Dr. Arnaldo nas eleições de 2008 falava em implantar iste tipo de transporte em Campos? Pois bem. Ela falou que isso seria impossivel em Campos e que nanhuma empresa teria coragem de implantar pq o gasto seria enorme e a empresa levaria anos para recuperar o dinheiro! Até que pra uma prefeita ela sabe muito sobre investimentos e retornos financeiros em uma empresa.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião