terça-feira, novembro 27, 2012

CAMPOS NO PÓS ELEIÇÃO

Pode ser que seja só impressão minha, mas Campos amarga um momento ruim. Esse pós eleição tá estranho: obras paradas, desabastecimento da farmacia da prefeitura, demissão de contratados, desordem urbana, trânsito largado às traças, ônibus velhos, transporte clandestino liberado, postos de Saude no limite do caos... 

Negligência oficializada. Indefinição institucional. Parece que o governo ganhou a eleição e virou poeira.

12 comentários:

  1. Sera que o caos em nossa Cidade, não é pos eleições? Afinal nunca se gastou tanto em obras como neste final de ano, que por sinal feitas sem nenhuma estrutura. Como diz o Dep. Roberto Henriques,Campos merece mais e melhor.

    ResponderExcluir
  2. FERNANDO ISSO E POUCO PARA ESSE POVINHO DE CAMPOS QUE SE VENDE POR MIGALHAS, EU NÃO ESTOU NEM UM POUCO INCOMODADO COM ESSA SITUAÇÃO O ESPAÇO ESTA ABERTO PARA OS DEFENSORES (PUXA SACOS) DO CASAL VIREM A PUBLICO DEFENDER O PAVILHÃO ROSA, AGORA NINGUEM VOTOU NELES , OS PASTORES EVANGELICOS QUE SE PRESTARAM AO PAPEL RIDICULO DE PASSAR VIDEO PARA OS IRMÃOS AMEAÇANDO QUE OS PROGRAMAS SOCIAIS IRIAM ACABAR SE O CANDIDATO DO PT VENCESSE AS ELEIÇOES A DILMA IRIA ACABAR COM OS ROYLATIES E QUE SÓ A VITORIA DE ROSINHA E QUE GARANTIRIA OS PROGRAMAS SOCIAIS E AI ROSINHA GANHOU NO PRIMEIRO TURNO E AGORA A CONTA DO CAOS TEM QUE IR PARA O CASAL OU SERA QUE EU ESTOU ENGANADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A conta vai para o Casal e o leitor que elegeu o casal. É simples, meu caro.

      Excluir
  3. Fernando
    Como já disse uma vez aqui, eles podem tudo. As crianças estão sem aula em muitas escolas e falam para as mães que rosa tem lutado muito, mas os juízes não tem deixado, ou seja, a rosa nâo tem culpa de nada; muitos funcionários foram convocados para irem a manifestação no Rio, embora tenham sido liberados do trabalho por 3dias, ou seja, no meu entendimento isto é abuso do poder, mas eles podem tudo...

    ResponderExcluir
  4. O setor DST/AIDS, na rua cons.otaviano, perto da beira valão, a fossa transbordando e esgoto a céu aberto, os pacientes estão revoltados e a responsável nada faz, e são pacientes que necessitam de cuidados especiais, para comprovar, favor visitar o local.

    ResponderExcluir
  5. Fernando, surpresa nenhuma para quem conhece bem o Garotinho, não é mesmo! Muita firula antes da eleições, enganando o povo que infelizmente uma grande parte não tem cultura, e agora vem o dessabor. SEGURA POVO DE CAMPOS, NÃO ELEGERAM ELA AGORA SÓ FARÃO ALGUMA COISA PERTO DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DAQUI A 2 ANOS, FOI ASSIM NO GOVERNO DELA O TEMPO TODO, E PERTO DAS ELEIÇÕES TINHA CANTEIRO DE OBRAS PARA TODO LADO, VAI FICAR SEM ACABAR ESSAS OBRAS PODEM AGUARDAR O QUE DIGO.

    ResponderExcluir
  6. 'Ô QUE SERÁ AMANHÃ
    RESPONDA QUEM PUDER..."
    A TODAS AS POSTAGEM DE BLOGs,REPOTAGEM E OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO,AO LONGO DOS SEUS 4 ANOS,DE MARCANTE OU MARKEND,SÃO OS CEPOP,PASSAGEM E A TAL VACINA.
    RECESSALTADO QUE OS ROYALTIES ESTÃO AI ATÉ DIA 31 DE DEZEMBRO.
    O QUE MAIS SE VIU E OUVIU FOI AS RECLAMAÇÕES DE COISAS BASICAS,DOS
    PANOS DE CHÃO E COMIDA,A REMÉDIOS,ESSE DEIXEI PARA COMENTAR,POIS É
    MAIOR PROVA DOS CIDADÕES CAMPISTAS TEM DO PESSÍMO GOVERNO DE ROSINHA GAROTINHO,NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO QUE
    PRECISA DE REMÉDIO,SÃO ERROS PRIMÁRIOS,PARA QUALQUER CHEFE DE FAMÍLIA,SE SUA FAMÍLIA GASTOU MAIS UM PRODUTO,COMPRA-SE TRÊS ESSE
    PRODUTO,E ASSIM QUADRIPLICA.O QUE NÃO PODE É FALTAR.
    PREGÃO, LICITAÇÃO,O TEMPO PARA CHEGAR,MOSTRA O DESGOVERNO DESSE
    GOVERNO,AINDA VOU ALÉM,O SECRETÁRIO DE SAÚDE,NÃO TEME A LEI,POIS
    ERA PARA SAIR PRESO,APOS A REPORTAGEM DA INTER TV, HOJE,27/11/2012
    É NITIDO O QUE ESSE GOVERNO VEIO,TUDO QUE SE REFEREM A VISUALIZAÇÃO DOS VISITANTES OU QUEM ESTAR DE PASSAGEM POR CAMPOS AO DESTINO DE SJB,TUDO QUE POSSA FALAR DE GAROTINHO,DE BOM.
    OS MORADORES QUE SE EXPLONDÃO OU IMPLODÃO NAS BOSTAS,QUEM VOÃO,SE
    VER UMA FILA É CAPAZ DE DIZER SÃO PARA O RESTAURANTE POPULAR,AFI-
    NAL O AEROPORTO É DE CAMPOS,PRECISO DIZER MAIS.
    AMANHÃ ELES,VÃO COLOCAR NA CONTA DOS ROYALTIES.LEMBREM!

    ResponderExcluir
  7. A população de Campos não deve reclamar, pois foi avisada durante a campanha eleitoral das falcatruas do casal de prefeito. Mas preferiram apostar na desgraça , elegendo-os no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  8. Até ai nenhuma novidade!!!
    Mas já percebi que os campistas gostam!!
    Quem reclama na grande maioria são pessoas vindas de outras cidades e estados !!

    ResponderExcluir
  9. Vendo suas ações importantes em prol ao nosso Muncípio, fui ao Dep. Roberto Henriques para pedir a ele que intercedesse por nós do novo jockey a respeito das obras inacabadas e mal feitas, mas não podia fazer nada por nós e que era competência da Prefeitura. Tentei falar com o Sec. de Obras e nem fui atendido porque estava sempre em reunião. Vou pedir ao CHAPOLIM COLORADO p/nos ajudar antes de ficarmos alagados.

    ResponderExcluir
  10. Gabriel do Novo Jockey28 de novembro de 2012 16:10

    Sou do Novo Jockey e estou preocupado com as obras que foram feitas no bairro, quando vier as chuvas de verdade, para onde vai a água da chuva? Não foram feitas galerias pluviais e nem esgoto, as obras não foram terminadas e várias ruas já estão esburacadas e asfalto rachado. São por essas e outras que os royalteis do petrólio do município estão sendo retiradas. Isso é uma vergonha como dis Boris Casoy

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião