quarta-feira, outubro 31, 2012

UM BRINDE!

(Por e-mail)




Joca e Fernando
Esta é a melhor notícia que poderíamos receber na iminência das novas gestões das prefeituras bilionárias da região da Bacia petrolífera de Campos.
IMAGINE QUANTOS BILHÕES TERÃO DE SER APLICADOS NA FORMAÇÃO DOS JOVENS, NA QUALIDADE DAS ESCOLAS E NA REMUNERAÇÃO DOS SEUS MESTRES.
E de quebra, não se verão mais construções de sambódromos inúteis, arcos psicodélicos, empreitadas miliardárias, leilão de almas e de votos, compra de vereadores, e as Deltas, Orientes, Cariocas, Queiróz Galvões e todos esses gaviões, de asas devidamente cortadas e defenestrados de nossas cidades.
Aleluia.
Precisamos brindar!


Jose Ronaldo Saad

4 comentários:

  1. Ah! que notícia boa. Tomara que passe. Poxa, seria maravilhoso, acabar com a fanfarra financeira. Um verdadeiro tiro no peito dos políticos e empreiteiros corrutos e um presente para o povo sofrido de Campos. ALELUIA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! que notícia boa. Tomara que passe. Poxa, seria maravilhoso, acabar com a fanfarra financeira. Um verdadeiro tiro no peito dos políticos e empreiteiros corrutos e um presente para o povo sofrido de Campos. ALELUIA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vomos ter os melhores profissionais do Brasil , sem os inhos .

    ResponderExcluir
  4. IMAGINE QUANTOS BILHÕES TERÃO DE SER APLICADOS NA FORMAÇÃO DOS JOVENS, NA QUALIDADE DAS ESCOLAS E NA REMUNERAÇÃO DOS SEUS MESTRES.

    Espero que não façam o mesmo que fizeram com FUNDEB!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião