quinta-feira, outubro 25, 2012

SERRA PARTE PARA O ATAQUE, EM SÃO PAULO

O candidato a prefeitura de São Paulo, José Serra, PSDB, tem uma empatia impressionante com o eleitorado do Estado. Lá já foi eleito deputado, senador, governador e nas disputas presidenciais levou vantagem sobre seus adversários.

Mas Serra "abusou da regra três, onde menos vale mais". Nas últimas eleições para prefeito, assinou um documento registrado em cartório, que se comprometia em cumprir integralmente a sua gestão. Rasgou a promessa e nas eleições para o governo estadual se elegeu.

Agora enfrenta uma situação incômoda, embora tenha chegado em primeiro lugar no primeiro turno das eleições deste ano, está bem atrás do candidato do PT, Fernando Haddad, na avaliação para o segundo turno. Mas Serra é Serra em São Paulo.

Determinado a recuperar a confiança do eleitor paulista, foi para as ruas e intensificou a chamada campanha "boca a boca". Literalmente.

Apelidado de Homer Simpsons, Serra, mesmo assim, faz sucesso nas ruas

3 comentários:

  1. "Mas Serra "abusou da regra três, onde menos vale mais". Nas últimas eleições para prefeito, assinou um documento registrado em cartório, que se comprometia em cumprir integralmente a sua gestão. Rasgou a promessa e nas eleições para o governo estadual se elegeu".

    Essa é a versão petista, no entanto, Serra não deixou a prefeitura porque "rasgou a promessa" foi para não permitir que os petistas, que demonstravam e ainda demonstram um desastre administrativo (vide mensalão), governasse São Paulo. É habitual que os blogs ligados ao PT (que não é o caso deste) divulgar versão tendenciosa e parte grandiosa da imprensa compra esse discurso.

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem tem mais mal gosto nesta foto rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. O porque é outra coisa caro Leniérveson, mas que ele ¨rasgou rasgou¨.
    PS-Naõ nutro hoje qualquer simpatia política por NENHUM destes partidos.Um é seis e outro meia dúzia.
    Alías, políticos hoje têm que me provar muito para voltar a confiar.O que vemos mais e mais são PATIFES NO PODER.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião