Cerca de 150 profissionais, entre motoristas, cobradores e fiscais, da empresa de transporte público Tamandaré, estão parados desde ontem à noite (terça-feira, 16). Nesta manhã, estes rodoviários estão reunidos na garagem da empresa, situado no bairro Pecuária.
Segundo os manifestantes, entre as reivindicações estão o atraso do pagamento, que acontece até o quinto dia útil, porém já se passaram 45 dias sem nenhuma resposta. Também alegam que a empresa não deposita FGTS e hora extra.
Matéria completa em O Diario.
QUE TAL ESSA EMPRESA APROVEITAR ENSEJO E SUMIR DO MAPA PARA SEMPRE? VISÍVEL MANCOMUNAÇÃO GOVERNO MUNICIPIO QUE DEIXAM CIRCULAR ONIBUS PESSIMO ESTADO CONSERVAÇÃO
ResponderExcluirEssa é a real situação da nossa frota atualmente, o funcionário sendo tratado as traças, enquanto uns e outros sempre se beneficiando, um absurdo essa política, cadê o dinheiro bem investido dos royalties, é esse o investimento no transporte público?.
ResponderExcluirAs´péssimas condiçoes dos onibus que trafegam em Campos dão mostras de como os campistas são respeitados pelo poder publico o qual, em última instancia , é que permite este estado de coisas.
ResponderExcluirCom todos os problemas das outras cidades como Friburgo, Petrópolis, Niteroi, Rio de Janeiro, NÃO PODE COMPARAR quanto às condições dos onibus.
O executivo local devia ter suas faces rubras de vergonha e não róseas!
Tenho a impressão que o programa onibus á 1 real é somente um veiculo para poder desviar dinheiro. Pior que mais municipios estão seguindo a ideia.
ResponderExcluir