Boa tarde Fernando Leite, Segue em anexo quatro páginas da resposta da prefeitura ao ministério público referente ao projeto de infra-estrutura necessários nos bairros Solar e Estância da Penha, fotos da Usina Santo Antônio aonde estão fazendo o bairro legal próximo ao posto Bela Vista, e fotos do Solar e Estância da Penha Onde deveriam estar fazendo o bairro legal mais nada foi feito ,e nem foi apresentado o estudo que o Ministério Público solicitou no inquérito 318/11, cujo prazo pedido já expirou (seria no primeiro semestre do corrente ano) , por último foi dito aos moradores da Estância e Solar Que as obras começariam em Agosto de 2012 . Só Promessa , espero que o Ministério Público cumpra sua parte no sentido de cobrar soluções aos nossos muitos problemas.As fotos mostram esgoto a céu aberto, onde deveria ser uma praça. Muito mato e muita água nas ruas 11 e 12 tanto no Solar quanto na Estância.Por último gostaria de obter uma resposta da Prefeitura a nós moradores da Estância e Solar, sobre quando começará o bairro legal, pois conforme foi dito este projeto visa atender as áreas mais críticas, uma vez que o Solar da Penha e Estância são as áreas mais críticas por que não fomos informados acerca das Obras que são necessárias e quando de fato começarão?
Na verdade desde Abril alguns agentes públicos estiveram no bairro entregando cartas falsificadas sugerindo aos primeiros dias de Abril as Obras.
Com a intenção nítida e meramente eleitoreira e nada aconteceu até o dia de hoje, na verdade estes agentes foram desmentidos pelos moradores.
Depois a Prefeita Rosinha Garotinho na inauguração do Projeto Bairro Legal da Penha, em um palco montado no BNH realizou o lançamento do Projeto Bairro Legal da Estância, com atrações "bandas, fogos, cabos eleitorais vestidos de rosa e nóis moradores da Estância ficamos como bobos assistindo o grande espetáculo. Resumindo como um famoso ditado popular mentira tem pernas curtas, as obras da Estância da Penha estão previstas para o 1º sementre do ano corrente e será por força do Ministério Público Estadual e não por vontade da Prefeitura que por retaliação as nossas reivindições tem deixado o nosso bairro a merce da própria sorte como filhos do descaso e do abandono.
Abs:
Lerieste Oliveira da Silva ( Associação de Moradores do Bairro Estância da Penha)
Seguem anexos os documentos do MP:
Fotos:
Cá comigo: isso tem nome: estelionato eleitoral.
As obras já irão começar!
ResponderExcluirSECRETARIA MUNICIPAL DE
OBRAS E URBANISMO
HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
O Secretário Municipal de Obras e Urbanismo no uso das atribuições
que lhe são conferidas pela legislação em vigor, especialmente pela
Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores, HOMOLOGA os atos praticados no processo nº. 2012.034.000271-8-PR, Concorrência Pública
nº 020/12, e, em conseqüência, ADJUDICA o seu objeto, a obra de
Drenagem Pluvial, Urbanização e Pavimentação Asfáltica no Bairro
Estância da Penha, a empresa vencedora HIDROLUMEN CONSTRUTORA
LTDA com o valor total de R$ 24.863.677,21 (vinte e quatro
milhões, oitocentos e sessenta e três mil, seiscentos e setenta e sete
reais e vinte e um centavos).
PUBLIQUE-SE.
Em 21 de setembro de 2012.
Mas se prestarmos atenção na placa acima quem iria realizar a obra seria a empresa CARIOCA CHRISTINI - NIELSEN ENGENHARIA S/A, no valor de R$41.000.000,00 e como assim é homologado pela Hidrolumem???? não dá pra entender nada... uma bagunça total.
ExcluirEla acampa e a justiça nada faz
ResponderExcluirEla descumpre mandados e a justiça nada faz.
Ela tem graves e sérias suspeitas de corrupção e nada
Ela teve gente envolvida no esquema cinquentinha e sequer foi chamada para depor pela justiça
Ela tira leite das crianças e justiça calada
Ela extermina com cerca de 10 BILHÕES apenas de royalties e a cidade continua com um dos piores IDH e ...NADA
Ela , numa cidade rica, consegue deixar a educação no pior indice do Estado e nada
Faltam até remédios nos postos ...NADA
Obras com nítidas evidencias de superfaturamento que TODOS vêem e comentam , mas, NADA acontece.
Será que a justiça depois do último e malfadado governo,recebeu ordens para se mudar do município, ou seu simbolo está influenciando equivocadamente aos seus membros?
¨O JUDICIÁRIO PRECISA SE IMPOR RESPEITO¨!
MAIS EVIDENCIAS IMPOSSÍVEIS SENHORES DA LEI.Será que condenados por chefiar quadrilha querem axincalhar de vez?
CAMPOS , MEU GOVERNO MUNICIPAL É UMA MERDA .
ResponderExcluirMinha Cidade, Meu Amor!!!! Que se não votarmos certo amanhã... irá continuar por mais 4 anos!! Minha Cidade... Meu Horror!!
ExcluirGostaria de pedir a todos para pensarem bem amanhã antes de ir a urna e votar... Só depende de nós!!!!!! Eu já fiz a minha escolha e você???? Quer ver a cidade mais rica do Estado do Rio ficar cada vez mais pobre??? Pensem bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirCampos virou EXPORTADOR de nosso dinheiro PÚBLICO para empresas de fora( ceramistas por exemplo afirmam que a promessa de comprar tijolos de Campos para as casinhos não foi cumprida.Aliás ela mesma indiretamnete no debate!)disse no debate e para municípios de fora para sustentas os delírios de um 22!
ResponderExcluirDigam não a compra de votos, digam não a corrupção, digam não aos ficha sujas, votem conscientes, não deixem nossa Campos ser governada por Políticos que já conhecemos, e estamos cansados de sermos privados dos nossos direitos. Pensem bem, o voto é nosso dever cívico, mas é com ele que podemos corrigir os erros do passado.
ResponderExcluirVotem com sabedoria, não deixem que pesquisas manipuladas influenciem na sua escolha. Faça valer o poder de cidadão que você tem, que é o seu voto. Que Deus lhes dê sabedoria na hora de exercer a sua cidadania.
É uma vergonha!!!! Se for na Rua Onze, existe uma nata negra na agua que se acumula na rua. Esse dias andaram "limpando" os capins, mas a terra que se acumula eles não tiram e fica mais dificil de "melhorar" a rua quando abre um sol, por exemplo.
ResponderExcluirA umidade de minha casa é muito grande!!! O contra piso fica molhado, mesmo estando debaixo de laje onde não bate chuva.
Vamos ver até quando vai isso
Morador da Rua 11 da Estancia da Penha