O Rio de Janeiro continua lindo e cada vez mais politizado. F: O Globo |
Os resultados eleitorais do Rio de Janeiro confirmam a tendência minguante do capital eleitoral do deputado federal, Anthony Garotinho, líder do PR, no Estado do Rio de Janeiro e candidato precoce ao Governo do Rio, em 2014.
O desempenho de seus candidatos ficou abaixo de pífio. A cidade o rejeita e deixou isso claro, reservando à sua filha, Clarissa, companheira de chapa de Rodrigo Maia, DEM, o terceiro lugar na disputa carioca, com anêmicos 2, 94 por cento e ao candidato a vereador da família, Fernando Peregrino, ex-candidato à governador há dois anos, 6 mil e 79 votos, que não o elegeram.
É por isso que o Poder Político do Rio o ignora solenemente. Sua força eleitoral está limitada geopoliticamente à sua paróquia. O que explica, em tese, a frase dita por seu aliado circunstancial, Cesar Maia: "só otário acredita no Garotinho".
"SÓ OTÁRIO ACREDITA EM GAROTINHO", OU SEJA, O POVO DE CAMPOS...E O PIOR DE TUDO ISSO QUE É VERDADE.
ResponderExcluiro cara ja foi prefeito, governador, deputado estadual,deputado federal ja teve 16 milhaões de voto para presidente, definitivamente eu acredito no Garotinho, fernando usando suas palavras ( me poupe)
ResponderExcluirO deputado federal mais votado na capital? O deputado fedaral mais votado na história do Estado?
ResponderExcluirImportante dizer que mesmo nessa paroquiana sucupira seu nome não é bem quisto, haja visto a necessidade de sua flor estar no cargo e eleita em 2008 sem o nome do ¨bola-garoto¨(ou garoto-bola?)e mesmo este ano ter pouco ou nenhuma presença do perverso.
ResponderExcluirAlém do mais ontem junto a Magal, quem estava promovendo quem?Otário quem pensa que o menino estava fazendo ´propaganda.Estava é tirando uma casquinha da fama do magalzinho, isto sim.
Garotinho, voce PERDEU garotinho.Perdeu!
NÃO AVANÇAMOS, RETROCEDEMOS A 2008!
ResponderExcluirAinda falta muito para sermos um País Democrático, a começar pela questão da obrigatoriedade do voto, mas como é cláusula pétrea, e, como tal não se pode mexer, melhor não entrar neste viés.
Comparecemos as urnas, votamos e quais os resultados? Dizer que Rosinha teve cerca de 70% de aprovação era o almejado e planejado por Anthony Garotinho, para mostrar para Sérgio Cabral.
E, aí Garotinho, Sérgio Cabral também te mostrou que ele fez Eduardo Paes, prefeito do Rio e, com quantos votos?
Nós eleitores, não somos brinquedos para os egos de vocês, ou será que somos?
Se for computar os votos de Arnaldo Vianna este índice cai bastante e, aqui começamos a entrar nas alterações que devem ser feitas em lei: Se, um candidato foi declarado inelegível por um órgão colegiado, a campanha dele deve ser suspensa imediatamente.---> O MOVIMENTO CAMPOS FICHA LIMPA não pára com o término das eleições... temos muito a fazer ainda.
Agora, temos o SEGUNDO TEMPO das eleições em CAMPOS, que ao invés de ser nas URNAS, continuará sendo na JUSTIÇA!
Rosinha dizer que OS PROCESSOS DELA ESTÃO ENCERRADOS? no Blog do Bastos. É muita soberba não?
Realmente, Garotinho protagonizou uma cena em palanque em São Fidélis memorável, ao dizer que as decisões do TRE não tem valor e, que ele as anula em Brasília ( acaba que um Fenemê passou por cima dele e, David Loureiro só volta a fazer parte da vida política em 2021).
Falta ainda saber por que Garotinho não foi preso em flagrante ontem.
ROSINHA É FICHA SUJA.
O processo cujo Ministro Marco Aurélio deu uma decisão monocrática quando deveria ser COLEGIADA, afinal ele estava decidindo um Recurso Especial sobre processo julgado pelo TRE do RJ -> decisão colegiada, foi na manhã de hoje encaminhado ao Ministério Público Eleitoral (PGE), e, vai ser levado a plenário. E, aí veremos se está tudo encerrado ou não!
http://pensamentossubjetivos.blogspot.com.br/2012/10/nao-avancamos-retrocedemos-2008.html
É evidente que perdeu. Perdeu em São João da Barra, perdeu em São Fidelis, perdeu em São Francisco do Itabapoana, quando apoiou dois candidatos que estavam a frente nas pesquisas e sobretudo PERDEU no RIO DE JANEIRO, com sua Filha sendo candidata. Vai perder aqui em Campos em "segundo turno" a ser travado no T.S.E. PERDEU TUDO.
ResponderExcluirFoi o deputado federal mais votado , antes da debandada das milícias e `A CHEGADA das UPPS ...NOS MORROS DO RIO...
ResponderExcluirROBERTO MANHÃES, VC QUE FALA TANTO EM DECISÃO COLEGIADA DO TSE, ME RESPONDA SE FOR CAPAZ. SE O COLEGIADO DO TSE DECIDIR PELA ELEGIBILIDADE DE ROSINHA, VC SERIA CAPAZ DE ACEITAR A DECISÃO OU VC VAI CONTINUAR A DAR PORRADA EM PONTA DE FACA?
ResponderExcluirops. ESTAREI AQUI TODOS OS DIAS PROCURANDO SUA RESPOSTA.
Zé, me responda se for capaz qual o placar Geral das eleições para prefeito em todo o Estado (GAROTINHO X Sérgio Cabral)
ResponderExcluirFernando, me responda, vc que já fez parte na campanha do GAROTINHO, sabe que a maioria dos votos estão no interior do Estado,e no interior do Estado vc sabe GAROTINHO é muito forte, confira e depois divulgue, tô esperando.
ResponderExcluirEleitores de Campos parceiros do casal,continuem na pobresa e todo mês pagando direitinho os seus impostos,andando nos magnificos onibus da Tamandaré à 1 real,enfrentado o caótico transito da nossa cidade ,vislumbrando durante esse tur DIARIO,a nossa maquiada cidade e ficando a disposição dos inumeros cargos de DAS na prefeitura,e os menos aventurados o chequinho cidadão.VOCÊS A MERECEM!
ResponderExcluirACHEI INTERESSANTE A ABORDAGEM DO R.MANHÃES SOBRE A FICHA SUJA.BEM ESCLARECIDO.AGORA QUANTO A ESSES INDIVÍDUOS QUE FICAM INSISTINDO NA GRANDE FORÇA DO garotinho...ACHO MELHOR USAR UM POUCO DE COERENCIA E BOM SENSO...A COISA TÁ MUDANDO,BASTA VER QUE O "CARA JÁ FOI",OU SEJA PASSOU,ACABOU!VIVO ENTRE AS CIDADES DE CAMPOS E SJB,E CÁ PRÁ NÓS,PORQUE NÃO SE VIU UMA PLACA DO menininho JUNTO COM BETINHO E AQUI AO LADO DA ROSINHA?E EM SFI,PORQUE NÃO FICOU AO LADO DO FREDERICO?BOM AQUI TEM UMA EXPLICAÇÃO,TODOS OS CANDIDATOS QUE FAZIA PARTE DA COLIGAÇÃO FORAM "OBRIGADOS" A FICAREM DE "LADINHO".NA FOTO!
ResponderExcluirSegundo Cesar Maia, só otário acredita em Garotinho. Me respondam uma coisa Fernando, Sérgio Mendes, João Damásio, Roberto Henriques, Arnaldo, Mocaiber....e outros... Se os métodos dele sempre foram os mesmos por que vocês ficaram tanto tempo junto a ele? Além disso, os Tribunais não vão alterar em nada o quadro eleitoral de Campos. Mesmo que a Rosinha fique inelegível, qualquer outro candidato que o grupo lançar vai ganhar a eleição. O eleitor está safisfeito com o que eles recebem... e o que a oposição tem para oferecer, se grande maioria dela já pertenceu ao garotismo e só estão circunstancialmente brigados....
ResponderExcluirSou do Rio de Janeiro, já votei no Garotinho e Rosinha para Governador. Arrependi-me, o primeiro abandonou o segundo mandato pela metade para se candidatar a Presidente. Só ele não sabia que não tinha condições. Alimentou as milícias fazendo vista grossa mantendo por oito anos o seu secretário de segurança Álvaro Lins. Acho que tinha medo dele. A propósito, sua esposa quando Governadora foi alertada sobre o Secretário e seus mal feitos, mas ignorou dizendo que ele era candidato e seria eleito, o que de fato aconteceu, mas graças a Deus foi cassado e preso. O Garotinho é filhote do Brizola, aprendeu tudo com ele, ganância pelo poder e o mau hábito de falar mal dos outros, esquecendo que Também tem telhado de vidro. Vive choramingando, se faz de vítima e diz ter como posse apenas uma casa velha herdada dos avós. Já o Cabral não é flor que se cheira, mas vem combatendo o poder de fogo e acabando com os cartéis dos traficantes que dominaram o Rio de Janeiro e se alastraram pelo interior, tudo isso proliferou na era garotinho e Rosinha que no mínimo se omitiram. Será medo? Então não sai de casa! Apresenta um projeto para o Estado do Rio de Janeiro e para de falar dos outros e trabalha em prol da população! O Garotinho vai acabar como o Brizola, será esquecido e nunca chegará a Presidência da República. Desculpem o desabafo, mas a violência hoje no meu ponto de vista, é o maior problema que assola as nossas vidas.
ResponderExcluir