quinta-feira, outubro 18, 2012

DRAMA EM SÃO PAULO COM COBERTURA AO VIVO DA TV


A Polícia Militar negociava a rendição de um homem suspeito de balear três pessoas em uma casa na Rua Castro Alves, na região da Aclimação, no Centro de São Paulo, por volta das 11h50 desta quinta-feira (18). Segundo a sala de imprensa da PM, o homem teria feito os disparos por volta das 8h30.
O Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo a corporação, porém, as vítimas foram socorridas pela própria Polícia Militar. Ninguém foi feito refém.
O suspeito, que se chama Fernando Gouveia, tem problemas mentais. De acordo com o Globo Notícia, os baleados são uma psicóloga, um oficial da Justiça e um enfermeiro. As vítimas foram ao local para interditá-lo judicialmente e foram recebidas a balas.
Segundo a Secretaria Muncipal de Saúde, as três vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro do Hospital Vergueiro e devem passar por procedimentos cirúrgicos. O estado de saúde do enfermeiro, de 37 anos, da assistente social, de 45 anos, e do oficial de Justiça, de 49 anos, era considerado estável.
À Globo News, o tenente Eduardo, da Polícia Militar, informou que um homem do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da PM, negociava com o atirador pelo telefone celular da mãe do suspeito. O Gate isolou a área. Uma ambulância do Samu e outra dos bombeiros estão de plantão no local.
leia tudo em G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião