A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, está neste momento na Radio Barra, onde concederá entrevista sobre o episódio de sua prisão e do candidato a viceprefeito, na chapa do PMDB, Alexandre Rosa, pela Policia Federal, sob acusação de compra de votos.
O portal OZK transmitirá a entrevista. Confira (aqui).
Atualização, 9:49h: em Campos, a radio Continental transmite a entrevista de Carla Machado.
OBS: Carla Machado disse ao repórter Emilson Amaral, da Radio Barra, que foi abordada pelos policiais com arma em punho, que a ordenaram que saísse do carro com as mãos pra cima. Ela e seus acompanhantes.
Atualização, 9:49h: em Campos, a radio Continental transmite a entrevista de Carla Machado.
OBS: Carla Machado disse ao repórter Emilson Amaral, da Radio Barra, que foi abordada pelos policiais com arma em punho, que a ordenaram que saísse do carro com as mãos pra cima. Ela e seus acompanhantes.
ABUSO DE AUTORIDADE. UM ABSURDO. SEGUEM ORDENS EXPRESSAS DE SEUS CHEFE MAIOR GAROTINHO.
ResponderExcluirTem coisas que agente não acredita que esta vivenciando nesta terra de meu Deus. São coisas inexplicáveis. Ufaaaaa deixe eu parar porque a pressão vai subir!
ResponderExcluir
ResponderExcluirQuer dizer então que o Garotinho manda na PF? Me poupem. VocÊs já estão beirando ao rídiculo ao atrbiuir tanto poder ao Garotinho. Menos gente... menos
TEM MUITOS COM MEDO DE GAROTINHO, OUTROS NÃO ........
ResponderExcluirAlô Polícia Federal...! Voces prenderam a prefeita errada!
ResponderExcluirDeus me livre de ser adversário político de Garotinho!
ResponderExcluirAlô Garotinho, eu vou votar em Rosinha, ok? Posso dormir em paz?
Fala garotinho!!!!!!!!!
ResponderExcluirGarotinho, seria um canalha, um covarde,um hipocrita, fica por trás,e estaria, manipulando as pessoas e se possível, os órgãos e agentes públicos.
ResponderExcluirAnônimo 3 de outro de 2012 das 12:46, você acompanhou a investigação da operação "cinquentinha de Vila Nova".
ResponderExcluirA operação foi perfeita, prenderam os compradores de voto e soutaram, pois faltava descobrir a origem do papel moéda,ora a origem do dinheiro é o que menos importava na época, mas sim a finalidade que ele foi utilizado. E aquele R$380.000,00 no PMDB em 2004.
Anônimo do dia 03-10-2012 às 12:46, coloque seu nome covarde, baba ovo, não fique se escondendo, só porque está comendo no coxo da Prefeitura, fica querendo defender esse quadrilheiro. Meu nome está aí, faça igual.
ResponderExcluirE vc das 13:27, quem tem medo do chefe de sua quadrilha, é quem está com ele, pois tem medo de perder a boquinha.
Anonimo(a) das 12:46h em que mundo voce vive?
ResponderExcluirNão basta Campos ,o monstro da planície quer tomar a região .Sabe da importancia financeira do município vizinho e quer essa grana para financiar seus interesses mesquinhos e pessoais de PODER.
TE CUIDA SANJOANENSES PORQUE A VÍBORA ESTÁ SOLTA!
O MENINHO DEVE ESTAR SE IDENTIFICANDO E SEGUINDO O FILME "O grande ditador - Charles Chaplin DE 1940"
ResponderExcluirPOLICIA PARA QUEM PRECISA DE POLÍCIA!
ResponderExcluirDELEGADO DA PF, SUA POLÍCIA ESTÁ SE ESQUECENDO DE CAMPOS?