sábado, outubro 27, 2012

ACIC SERÁ SEDE DE FORUM PERMANENTE

A Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) será sede, na segunda-feira, dia 29, às 19h, no auditório Rubens Areas Venâncio, de um Fórum Permanente das Entidades Civis Organizadas. A finalidade é discutir quaisquer assuntos de interesse comunitário e questões relativas ao crescimento da cidade. 

A primeira pauta é o horário de funcionamento do comércio, tema amplamente explorado na mídia nos últimos dias. 

Todas as instituições interessadas devem participar do debate, entre elas, a CDL, a Carjopa, o Sindicato dos Comerciários, o Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo) e lojistas. A sede da Acic fica no 16º andar do Edifício Ninho das Águias, na Praça do Santíssimo Salvador, 41, no Centro. 

(ascom - Chico de Aguiar)

Um comentário:

  1. Caro Fernando Leite,

    Venho acompanhado de perto as postagens feitas nos blogs de nossa região. Com certeza, me parece que a situação política ainda não está definida, eis que se olharmos apenas pelo aspecto jurídico, é certa a cassação do registro da candidata vencedora nas últimas eleições majoritárias.
    Seguindo nesta esteira de raciocínio, na vindo ocorrer a hitótese acima aventada, me resta uma grande dúvida no que diz respeito a composição da próxima Camara Municipal de Campos.
    Veja bem, se os votos da prefeita Rosinha Garotinho forem considerados nulos, em virtude da cassação de seu registro perante o TSE, em consequência do agravo regimental que ainda será julgado, como ficará a situação do COEFICIENTE ELEITORAL, E POR CONSEGUINTE, TORNADO NULOS OS VOTOS DA PREFEITA, COMO FICARIA A CONFIGURAÇÃO PARTIDÁRIA, PRINCIPALMENTE NO QUE DIZ RESPEITO A QUANTIDADE DE CADEIRAS QUE CABERÁ A CADA PARTIDO?
    SERA QUE NULOS OS VOTOS, A COLIGAÇÃO FORMADA PELA PREFEITA PERMANECERÁ COM DIREITO A FAZER SETE CADEIRAS NA CÂMARA???
    OBS: ATÉ AGORA NÃO LI NENHUM COMENTÁRIO SOBRE ESSE ASSUNTO. MAS IMAGINO QUE UMA VEZ TORNADOS NULOS 167 MIL VOTOS, COM CERTEZA A CONTA DO COEFICIENTE ELEITORAL SERÁ ALTERADA????

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião