quarta-feira, setembro 26, 2012

TJ SUSPENDE DIREITOS POLITICOS DE DAVI LOUREIRO

A catana da Justiça está cortando perto.

Agora foi a vez do candidato à prefeito de São Fidélis, Davi Loureiro, PR, 22, que teve seus direitos politicos cassados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro por 8 anos.

Confira aqui no blog Reflexões.

Cá comigo: soube de fontes fidedignas de São Fidélis que Davi contesta a informação e reproduz em seus carros de som que convidam a população para seu comício, hoje, a música de Erasmo Carlos, "Pega na Mentira".

9 comentários:

  1. FOI SE JUNTAR A QUADRILHEIRO É ISSO QUE DÁ.FICHA SUJA!,FICHA SUJA!

    ResponderExcluir
  2. enquanto isso em Brasilia Fernando o Ricardo Lewandowski continua aprontando direto no julgamento do mensalão,o Fux chegou em dado momento manifestar o seu desapontamento ao declar,o Borba é o maior exemplo da mais deslavada lavagem de dinheiro e o senhor não vê isso e o defende?.Agora existe justiça neste país para os honestos?

    ResponderExcluir
  3. Segundo a lei da ficha limpa ele tá fora.
    E ele já admitiu no blog dele, mas dizendo que continua candidato.

    ResponderExcluir
  4. Loureiro é louco, disse que vai esclarecer hj isso, que é coisa da oposição. Quanto à musica, foi verdade...

    ResponderExcluir
  5. O próprio David já confirmou a condenação em seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Fernando,

    rsss
    Por que você não explica de onde vc tirou este "catana"? Ou foi coincidência?

    David Loureiro vinha realizando seus comícios munido de uma "catana" e um outro objeto ...

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. O anonimode 18:29 O caso aqui e Davi não disvirtua aqui e nem la pois la em Brasilia ate o Marco Aurelio e outros ministros pediram ao Barbosa para moderar suas palavras pois estava ofendendo os colegas como ele , somente ele fosse o dono da verdade. Caso queira se informar melhor procure o Blog de Luiz Nassif. Agora aqui Fernando parece que não vai sobrar um 22 livre da justiça.

    ResponderExcluir
  8. Grande Davi Loureiro! Esse vai ficar na história de São Fidélis como o Prefeito mais bizarro da linda e aconchegante Cidade Poema. São Fidélis de Sigmaringa, terra de gente importante e inteligente, pessoas como Fidélis Pereira da Silva(Defensor público e grande criminalista); Edil Pereira da Silva(Desembargador);Maury Simão (homem de turismo); Antônio Roberto Fernandes(poeta, médico); Fernando Leite (poeta;jornalista e Deputado); Paulinho Ciranda(músico); Ciro Pamplona Corte Real(empresário); Benedito Passarinho(empresário e político); Guilherme Tito de Azevedo(político); José Marcondes(médico e político) enfim, esses e muitos outros verdadeiros fidelenses que não caberia aqui enumerá-los, engrandeceram essa bela Cidade Poema. Aí, inaugurando a galeria de figuras bizarras, quem, quem? hora senhores, o Davi! mas qual Davi?- O Loureiro!!!

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi politica tao sordida e de perseguição ao ex preeito q no minimo fez as pontes de Sao Fidelis e Pureza.
    Falta sabedoia e temor ao Deus tremendo. Estão fazendo o povo humilde de maionetes.
    Horrenda coisa e cair nas mãos do Deus vivo! Portanto moro em São Fidelis,mas se ajo com democacia seei coagida, como vi muita gente do feneme fazendo. Qta covardia. Davi tentou libeya o povo! Mas...foi impedido... dizer o que... calar! Mas Deus não dorme.... e gostaria de estar vivo p ver! Fiquem e busquemos o Todo poderoso sõ ELE! E eu confio, oe,reze,peça tbem. obigado

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião