quarta-feira, setembro 26, 2012

SOS - SANTO EDUARDO

(Por e-mail)

Cá comigo: com o intuito de preservar o denunciante, fui obrigado a fazer alterações no texto, quando a honra alheia foi atingida, sem prejuizo da essência da reclamação. Além disso, todas as denúncias que constam na postagem já foram protocoladas no Ministério Público, conforme informações do autor.

Como o texto é longo, o blog vai fracioná-lo. Vamos fazer uma série. Hoje, o primeiro capítulo.

Confira:


SOS SANTO EDUARDO - DENÚNCIA DE ABUSOS DE CAMPANHA POLÍTICA
Nós, aqui de Santo Eduardo (13º Distrito de Campos dos Goytacazes/RJ) acabamos de enviar para o "Clique Denúncia" do TRE-JR esta denúncia que abaixo transcrevemos na íntegra, e esperamos que a Justiça cumpra o seu papel de verificar, confirmar e fazer Justiça. Estamos também recorrendo aos blogs e sites da região na esperança de divulgarem esses escândalos.
A DENÚNCIA AO TRE-RJ:
O uso da "Máquina Pública" está explicito de forma DESCARADA nesse Posto de Saúde que é mais conhecido como "Hospital de Santo Eduardo", onde os "Cabos Eleitorais" do candidato à REELEIÇÃO Kellinho do PR, precisamente o Sr. Jorge Nogueira (Administrador do Posto), um moço conhecido por "Ribeirinho" que é Agente de Saúde, e Moisés Vicente (Todos funcionários municipais), estão agindo de forma ESCANDALOSA e INDECENTE. Estão agindo, inclusive com ameaças, coagindo idosos indefesos e a população local em geral que necessita de atendimento.
Estamos fazendo essa denúncia temendo que aconteça algo bem pior com essa omissão de atendimento médico-hospitalar a essas pessoas indefesas que não podem expressar sua preferência política.
O uso dessa  "Máquina Pública" ainda se estende à outras áreas da propaganda eleitoral nessa localidade, quando esses "Cabos Eleitorais" INESCUPULOSOS ficam coagindo e ameaçando pessoas para colocarem placas. Veja nesse link
A população de Santo Eduardo é muito pacata, na maioria "gente de roça" que "Vê tudo e sabe de tudo", mas fica com medo e impotente diante desses “coronéis" do pedaço e que NÃO VÃO SOFRER NENHUMA PUNIÇÃO.
Se a JUSTIÇA existe como deve existir façam uma averiguação com URGÈNCIA (ANTES QUE SEJA TARDE). Não vai ser muito difícil confirmar essas denúncias. O mais difícil será vencer a "Barreira do Medo" desse povo coagido e desprotegido.
Número de registro de envio: 2012117785 (PARA VERIFICAÇÃO DO ANDAMENTO DESTA DENÚNCIA NO SITE DO TRE-RJ - CLIQUE DENÚNCIA ( http://www.tre-rj.gov.br/ ).

Mas tem muitos outros ESCÂNDALOS...



5 comentários:

  1. AMIGO FERNANDO LEITE ESTA DENUNCIA É MUITO GRAVE,SEIO O SEU PRESTIGIO COM OS MEIOS DE COMUNICACAO,POR FAVOR PEDE Á FOLHA DA MANHA PARA DIVULGAR ISTO TB

    ResponderExcluir
  2. Fernando, tem muito mais do que isto,uma funcionaria de nome Marta(ela é loira)pois tem duas Martas neste hospital, ela tem feito campanha para o vereador Magal,trocando remedios para as pessoas nas suas casas por votos,nao é so la nao,em Santa Maria o encarregado do posto medico esta fazendo a mesma coisa do de Santo Eduardo,so tem médico e remedio pra quem votar em seu candidato,Drº.Abud Neme, ameaçando os funcionários e indo nas casas das pessoas levando remédios e trocando por votos,alem de fazer campanha descaradamente dentro do posto médico com todos que chegam lá.Nao só isto Fernando, tem a candidata Julia de Santa Maria que é enfermeira no H.G.G. que tem tambem ido de casa em casa dando remedios e pedindo votos,nao sabemos onde ela tem conseguido tanto remedio pra dar pra todos em troca de votos.Por favor gostaria de te pedir para investigar tudo isto, pois está vergonhosa a situaçao de Santa Maria e Santo Eduardo, inclusive ja houve até duas tentativas de homicídio dentro do hospital de Santo Eduardo com o encarregado puxando faca para outros por causa de Placas de Kelinho,sem contar tbm as pessoas que o vereador Magal está pagando para colocar placas em suas casas.Cade o M.P.O povo de Santa Maria e de Santo Eduardo estao refém destas pessoas que fazem de um orgão público, suas casas, ameaçando as pessoas,isto sem contar os escandalos que tem envolvido estas pessoas em seu local de trabalho com a presença de policiais e tudo.Ninguem toma providencias, queremos a presença de federais aqui na vespera das eleiçoes pois o esquema de compra de votos ja esta armada, com entrega de sacoloes para um candidato rico dono de firma alem de um médico ja vereador.Precisamos aqui da presença de federais pois na vespera das eleições é vergonhosa a situação.

    ResponderExcluir
  3. Adianta mais denunciar nesta cidade sem Lei e sem Justiça ?

    ResponderExcluir
  4. Isso já passou de hora de acabar, os hospitais e postos de saúde são loteados entre os vereadores. Cada um manda (faz o que quiser) com o posto que é de seu comando.

    Por isso que a saúde está do jeito que está.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo apoio Fernando.

    Não posso ser o culpado pela prefeita ter instaurado Sindicância no Hospital de Santo Eduardo.
    Quem toma conta do ambiente público tem que estar preparado para não misturar as coisas.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião