O que posso dizer de Maria
Ester é que ela nunca vestiu a armadura fashion do colunismo social água com
açucar. Ela foi mais. Foi uma jornalista inquieta, corajosa, desafiadora.
Trabalhamos juntos
por um período no jornal o Diario. Sempre tive ressalvas ao seu estilo, mas nos
respeitávamos mutuamente.
A morte não a santifica, mas é honesto reconhecer que
Mester fez história, ao seu jeito.
Paz, enfim.
Neste momento, MANIFESTAÇÃO DE POPULARES da Baixada campista e moradores de bairros do entorno , do trecho em obras, da RJ-216, Rodovia Campos x Goitacazes, face, a DUPLICAÇÃO MAIS CARA DA AMERICA LATINA, que é a duplicação da rodovia Campos x Goitacazes. Motivo da manifestação: inaceitável atraso, na conclusão de tal obra,que caminha para o 3º aniversário, sendo que desde seu inicio, até agora, sequer se inaugurou 1 Km de duplicação, de um total de 7Km a ser duplicado. Lembro ainda, que a prefeita rosinha, em recente, horário eleitoral, fala sobre essa obra, como sendo seu carro-chefe, no seu mandato. Para mim, num verdadeiro, tom de "deboche" a prefeita continua sua fala, alegando que em BREVE, tal duplicação, será inaugurada. Como, será inaugurada em breve, se não concluiram 1 KM,sequer, de tal trecho ?
ResponderExcluirO calor, que queima, que está na biblia, que segundo tem alguns destinados pelo que faz na propria terra, esta na propria terra e não no alem...como alguns pensam.
ResponderExcluirE também foi uma excelente professora de Literatura, eu fui aluna dela e sempre me orgulhei muito dela!!! Que tristeza!!! mas que ela descanse em Paz!!!
ResponderExcluir