Faleceu, no Hospital Doutor Beda, a jornalista Maria Ester Balbi. Ela foi internada em virtude de queimadura em 54 por cento do corpo. Seu quadro clínico piorou na noite de ontem.
Mais informações daqui a pouco.
Fonte: blog do Café.
Atualização, 10:22h:
Do sitio ururau:
Atualização, 10:22h:
Do sitio ururau:
Morreu às 9h20 da manhã deste sábado (01/09), a colunista social do Jornal O Diário, Maria Ester Balbi, 62 anos. No último boletim médico, divulgado pelo Hospital Dr. Beda nesta sexta-feira, o médico intensivista informava a piora clínica da paciente.
Com 60% do corpo queimado, Maria Ester teve infecções de trato respiratório e urinário, distúrbio de coagulação com sangramento digestivo e impossibilidade de nutrição adequada pela via digestiva, obrigando a equipe médica a adotar alternativas de tratamento que incluem mudança do esquema de antibiótico, emprego de hemoderivados para controle dos sangramentos e nutrição por via endovenosa (nutrição parenteral) entre outros”, dizia o boletim. Ainda não foi divulgado o local do velório e do sepultamento da colunista.
Maria Ester Balbi, teve o corpo queimado na tarde do último dia 21, em sua residência. O suspeito, seu filho Luiz Fernando Balbi, 30 anos, está preso na Cadeia Pública, em Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião