sábado, setembro 29, 2012

IMPROVISO NA SAÚDE

(Por-mail)


Fernando,
Trafegando pela Rua Formosa e me deparei com a ambulância ao meu lado. Repare que um esparadrapo esta segurando o logotipo da Prefeitura. Acredite se quiser, mas em 03 de julho de 2012 realizamos o 4° termo aditivo, sendo contratada a Empresa GAP COMERCIO E SERVIÇOS LTDA ME. Apesar de não localizar o valor recebido nesse termo, no 3° termo o valor foi de R$ 17.230.752,00(dezessete milhões, duzentos e trinta mil setecentos e cinqüenta e dois reais).

Em consulta no google, consegui visualizar que a Prefeitura de Jaboticabal recebe, nos próximos dias, duas novas ambulâncias, que serão destinadas ao transporte de pacientes da rede municipal de saúde. Foram investidos R$ 252 mil na compra de uma Unidade de Terapia Intensiva Móvel e uma ambulância.
Muito bem, com o valor recebido pelo 3° termo aditivo compraria 68 ambulancias e 68 Unidades de Terapia Intensiva Móvel. 

Reflito que o esparadapo no logotipo mostra que a saúde campista esta machucada, maltratada, doente.
Alguém dúvida de onde vem os recursos das campanhas?
Na Pelinca tem médico candidato a vereador com centenas de pessoas segurando sua bandeira, quanto custa uma campanha dessas? Quem financia? 

Cidade Rica, Saude Alugada.

Abraços.

Seguem as fotos:

Cá comigo: o detalhe da logo afixada com esparadrapo pode parecer um dado insignificante, mas, na verdade, é o símbolo do improviso na politica publica de Saúde. Não custa lembrar que a terceirização das ambulâncias, em Campos, é um negócio de milhões de reais.

4 comentários:

  1. QUEM MESMO QUE SE ACIDENTOU COM UM FUSION NA ESQUINA DA BENTA PEREIRA COM UM CARRO DA EMPRESA GAP HEIN?
    ALIAS QUEM SUSTENTA ESSE RAPAZ DEVE SER A PROPRIA EMPRESA, AFINAL ESSES CARROS ANUALMENTE GERAM POUCAS DESPESAS COM RELAÇÃO AO VALOR RECEBIDO.

    ResponderExcluir
  2. O CONTRATO SE RENOVA ANO A ANO, PORÉM, AS AMBULÂNCIAS NÃO.
    A MAIORIA DOS VEÍCULOS SÃO OS PRIMEIROS QUE CHEGARAM EM 2009.
    TODA FROTA DE AMBULÂNCIAS NÃO TERIA QUE SER RENOVADA DE ANO A ANO?

    ResponderExcluir
  3. Mistersales; imagina se fosse um supositorio neles(as) para cada cidadão com nariz de palhaço? Eles estariam como estão, FOLGADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk! FOLGADOS OU ENTALADOS DE TANTO DINHEIRO QUE ESTÁ COM O ORIFÍCIO DE SAÍDA ENTUPIDO, ALÉM DE ESTAR COM ELE NA SERINGA.KKKKKKKKKKKKK!

      Excluir

Deixe sua opinião