Fernando,
Lendo uma entrevista de Garotinho no site UOL apresentada em fevereiro de 2012 e deparo-me com os dizeres abaixo.
Veja um trecho da entrevista quando se refere a Presidente Dilma:
"Folha/UOL: Como é que o sr. explica que ela tenha uma aprovação tão grande?
Anthony Garotinho: Ué, Hitler [Adolf Hitler, líder nazista] também teve. Isso não quer dizer nada. Quando você tem uma sociedade onde...
Folha/UOL: O sr. está comparando a presidente Dilma a Hitler?
Anthony Garotinho: Não, não, não. Eu estou comparando... Por favor, não diga isso Fernando. O que eu estou dizendo é que popularidade não mede eficiência de governo. Você me perguntou o que eu acho da eficiência do governo. Se o governo é bom ou ruim. Você não me perguntou... Por isso que eu falei: “Você quer que eu fale da percepção das pessoas...”
Folha/UOL: Mas porque é que as pessoas têm essa percepção? Isso é falso?
Anthony Garotinho: Não. Porque, primeiro, o ambiente econômico do Brasil é bom. Há mais empregos sendo criado no Brasil. Há mais renda sendo distribuída no Brasil."
Será que esse conceito do Anthony também é o mesmo quando se trata da Prefeita Rosinha?
http://noticias.uol.com.br/
Abraço
C.E.A.
O Blog Reflexões publicou aqui ontem que durante caminhada no Parque Santo Amaro a Prefeita e candidata ao ser questionada por uma professora sobre o FUNDEB, sem ter e nem saber o que responder foi saindo de fininho apesar dos insistentes chamados da referida professora que não era outra, senão a conhecedíssima Véra Lúcia Gama Cardoso (Verinha para os mais íntimos).
ResponderExcluirQuem a conhece, sabe muito bem como ela é em busca de seus direitos.E, sua luta pelo FUNDEB é antiga.
Eis que na manhã de hoje, o Blog Reflexões, recebe a colaboração do leitor Roberto Manhães que nos trás a seguinte informação:
->Prefeita de Paço do Lumiar, (município da Grande Ilha de São Luís), Glorismar ROSA Venâncio, está desde quinta-feira (20) usando certo balangandã, digamos, exótico: uma tornozeleira eletrônica, presente do Tribunal Regional Federal da 1º Região. O filho dela - vereador Thiago Rosa da Cunha Santos Aroso (também do PSD), 26 -, também foi presenteado juntamente com mais três auxiliares : Francisco Morevi Rosa Ribeiro (ex-secretário de Orçamento e Gestão), Eduardo Castelo Branco (secretário de Orçamento e Gestão) e Cinéias de Castro (secretário de Obras).
Eles, e outros 14 servidores públicos afastados de suas funções, além de empresários igualmente monitorados, são acusados de integrar uma quadrilha que teria desviado mais de R$ 15 milhões do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) e do Pnate (Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar), recebidos pela prefeitura.
A operação “Allien” também cumpriu 20 mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos R$ 255 mil, uma arma de fogo, 35 computadores, documentos e cinco carros de luxo.
ENGRAÇADO QUE NO INICIO DO GOVERNO DILMA ELE POUPAVA ATAQUES, QUANDO VIU QUE NAO CONSEGUIRIA NADA, PARTIU PARA ATAQUE.
ResponderExcluirALGUÉM ESQUECEU COMO TRATAVA MOCAIBER, CHOCOLATE, EDILSON E VARIOS OUTROS QUE PULARAM DE GALHO EM GALHO?
ESES AGORA SAO BONZINHOS?