segunda-feira, setembro 10, 2012

A CAMPANHA ELEITORAL NAS IGREJAS



A política eleitoral entrou nas igrejas, subiu nos púlpitos e subverteu o sentido e o significado do templo.

Política partidária e religião são os componentes basilares do FUNDAMENTALISMO, que é pai da INTOLERÂNCIA e que MATA em nome de Deus!

Leia postagem do Blog do Marcelo Bessa Cabral.

10 comentários:

  1. O binomio Política partidária- religião MATA DEUS!
    Quem dá mais senhoras e senhores?
    Jesus EXPULSOU os VENDILHÕES DO TEMPLO,e VOCE, vai deixar que sua igreja se torne mercado para QUADRILHEIROS?

    ResponderExcluir
  2. FERNANDO AS IGREJAS DITAS EVANGELICAS NÃO SEI SE SÃO TODAS,MAIS A GRANDE MAIORIA ESTÃO PASSANDO UM VIDEO DE APROXIMADAMENTE 35 MINUTOS COM AS OBRAS DA ATUAL PREFEITA E ORIENTANDO OS IRMÃOS A VOTAREM NA ATUAL PREFEITA, QUEM QUIZER CONFERIR TEM NO YOU TUBE NO SITE APOSTOLOCI PROFETICO DO PASTOR SILAS QUIRINO E UMA IGREJA NA ALBERTO TORRES NO PARQUE CORRIENTES QUE COINCIDENTEMENTE E A IGREJA QUE O TODO PODEROSO DO GOVERNO ROSINHA E FIEL ESCUDEIRO DO GAROTINHO FREQUENTA O SR. SULEDIL BERNARDINO QUE POSA DE MUITO SERIO E NA VERDADE ESTA A MANDO DO CASAL NAS IGREJAS PARA ANGARIAR VOTOS E MANTER O CASAL NO PODER.

    MARIA JOSE DO ROSARIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa mesma igreja, eu presenciei falarem barbaridades do Dr. Arnaldo na eleição passada. Eles disseram que o Dr. Arnaldo foi visto de madrugada vestido de branco, rodeado de "pais de santo que teriam vindo da Bahia, para fazer despachos em favor de sua campanha.

      Excluir
  3. EVANGÉLICOS o PERVERSO está fazendo os que não professam de sua fé ficar com NOJO de voces!
    Estão apoiando o que o CONDENADO POR CHEFIAR QUADRILHANMANDA, EM NOME DE DEUS???????

    ResponderExcluir
  4. ora fernando voce acha que alguns pastores ficariam sem boquinha do governo rosa, meu irmão vale tudo,farinha pouca meu pirão primeiro

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela menção à minha postagem, Fernando.

    ResponderExcluir
  6. quanto ao que dizem de dr.arnaldo,tenho certeza que ão de arder no fogo do inferno esses crentes falizeu, pois eles sabem que repetir mentiras de terceiro é pecado,aguardem a mão de deus

    ResponderExcluir
  7. Desde que me entendo por gente, nunca vi em Campos nenhum Padre candidato ou rezando missa pedindo votos. Da mesma forma no Kardecismo nunca vi nenhum culto sendo realizado e nele se pedir votos para algum lider desta religião. Agora entre os crentes é brincadeira. A Universal e essas outras situadas em "butecos religiosos" é uma fanfarra. Na Universal, sai o Vieira Reis e já tem um outro com propaganda na entrada das filiais da mesma. Engraçado nisso tudo, é que esses caras(prefiro não adjetivá-los) se dizem os únicos salvos, verdadeiros homens de Deus. Já os católicos, kardecistas e principalmente religiosos de tradições africanas são filhos do capeta. DEUS ESTÁ OBSERVANDO ISSO TUDO.

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo em parte com o texto do Marcelo, pois é preciso tomar cuidado com a expressão "que mais mata em nome de Deus". Eu nunca vi religião no Brasil, pelo menos as mais sérias, mandar matar em nome de uma divindade. Existem seitas que fazem isso, quando alguém postula se desligar dela ou descobre os podres dela. O que existe, e eu sei, são os fundamentalismo islâmico que costuma dizimar cristãos e outros pelo mundo afora.Tem de saber diferir uma coisa de outra para evitar discurso calunioso.Agora, quanto ao tema em questão, aqui no Parque Prazeres, um dos principais templos da Assembleia de Deus foi palco de uma reunião política de um candidato a vereador ligado a base da Rosinha. Havia muitíssimos carros com adesivos do candidato de inicial L.C nos dois lados do trecho da rua onde fica a Igreja. E os fiéis foram convocados, não sei se forçados a comparecerem lá. No catolicismo, isso é diferente, nós temos a Doutrina Social da Igreja. Ela, na verdade é um conjuto de documentos, faz recomendações ao fiéis para que se vote em candidatos que defendam valores cristãos. O Bispo daqui de Campos, o Dom Roberto Francisco, tem se precupado com isso. Ele diz que a politica, aqui na região, sofre da prática do fisiologismo. Recentemente, organizou um debate sobre conscientização política, como se vê aqui http://paulonoel.blogspot.com.br/2012/09/bispo-promove-palestra-sobre.html
    E tem orientado aos parocos das 46 paróquias da cidade a não permitirem que os templos virem lugares de compra de votos ou reduto de influência política. Dom Fernando Rifan, da Administração Apostólica, também pensa assim. Qual coisa estranha a isso, no catolicismo, tem vinculação direta com a Teologia da Liberdade, do Leonardo Boff e Frei Betto. Simples, assim?

    ResponderExcluir
  9. ADEMIR ALVES(BAIXA GRANDE)12 de setembro de 2012 às 07:45

    FERNANDO,EU FICO MUITO TRISTE COMO EVANGÉLICO,QUANDO FICO
    SABENDO QUE CERTOS "PASTORES" BANDIDOS,GANANCIOSOS,MERCENA´
    RIOS,FALSOS PROFETAS,COMPACTUAM ESTAS PRÁTICAS REPROVÁVEIS.
    TAMBÉM EU REPUDIO A FALTA DE CARÁTER DA MAIORIA DOS MEMBROS
    DE TAIS "IGREJAS",QUE TÊM AUTONOMIA PARA EXONERAR,EXPULSAR
    ESTES FALSOS PASTORES,E NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião