O deputado federal Anthony Garotinho, em seu programa na radio Diario, Entrevista Coletiva, agora há pouco, citou nominalmente a prefeita defendendo-a da pior nota na execução das politicas de Saude e Educação entre os 92 Municípios do Estado do Rio de Janeiro.
Atribuiu a "culpa" aos governos passados, como sempre.
E isso em pleno estado regulado pelos rigores da lei eleitoral.
Ou seja, "só não vale dançar homem com homem ou mulher com mulher. O resto vale".
CASCATEIRO! Ela teve três anos para melhorar isso,assuma prefeita ou prefeito o que vocês fazem de horroroso na nossa cidade!!.Campos Zeo em Saúde e Educação.Muita gente D.A.S nestas secretarias para nada!
ResponderExcluirDepois ele diz que foi só uma entrevista!
ResponderExcluirBoa tarde, li no blog Mosca Azul matéria sobre a volta de Beto Azevedo, isso é real????????????
ResponderExcluirMas também os professores tendo que ser obrigados a utilizarem livros da EXPOENTE, os quais custaram milhões aos cofres da prefeitura e que não condizem com a realidade dos nossos alunos, só podia ter essa resposta. E quanto aos governos passados, tudo na educação era valorizado, desde o aluno aos professores.
ResponderExcluirCaríssimo Jornalista Fernando Leite! Tá tudo dominado. A Justiça Eleitoral, está apenas demostrando antecipadamente que não é auto suficiente pra se valer de suas próprias leis e faz questão de fazer vista grossa, pois a população gostaria de uma imparcialidade dentro do processo eleitoral , onde nitidamente demonstra não ter . Detalhes, o mesmo crime eleitoral praticado por Arnaldo segundo a Justiça Eleitoral, é igual ao do ex-prefeito Mocaiber , mas mesmo assim a Justiça só indeferiu o registro de candidatura de Arnaldo. Vc Blogueiro, pode colocar isto no Blog, ou é proibido pela Justiça Eleitoral em plena democracia vedada?
ResponderExcluirO mais engraçado é que a culpa sempre do governo passado ( quando não da certo, parece que este governo que ai está começou ontem e não fez nada. Aliás é isso mesmo este governo não fez nada mesmo só deixou a banda passar até alguns secretários são do governo passado quer dizer se não fez não irá fazer pois tudo esta quase igual não tem opção de nada . Quanto a educação Deus me livre só mesmo este governo e esta secretária
ResponderExcluir