quinta-feira, agosto 23, 2012

ROSINHA RECEBEU NOTICIA DE INDEFERIMENTO PELO TELEFONE


RIO - O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) indeferiu nesta quinta-feira o registro de candidatura da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, que tenta a reeleição pelo PR, com base na Lei da Ficha Limpa. A candidatura de Rosinha havia sido aprovada em primeira instância, mas o Ministério Público Eleitoral recorreu. A prefeita de Campos teve o registro negado pela corte pelo placar de 4 a 1. A defesa afirmou que vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral.

 Ela recebeu a decisão com serenidade e confiante no recurso – disse o advogado de Rosinha, Francisco de Assis Pessanha Filho, que avisou a prefeita por telefone da decisão da corte.O MP eleitoral sustentou que a liminar do TSE que manteve Rosinha na prefeitura de Campos não suspendeu a inegibilidade dela e de seu candidato a vice, Francisco Arthur de Souza Oliveira, o Dr. Chicão. Já a defesa afirmou que a liminar suspendia todos os efeitos da decisão do TRE-RJ, que havia condenado Rosinha por abuso de poder econômico.

Fonte: O Globo.

Advogado da prefeita, Francisco de Assis Pessanha anuncia, em seu blog, que vai recorrer:


Vamos recorrer

O resultado do julgamento não nos abala de modo algum!
 
Vamos recorrer da decisão, com muita confiança, pois o julgamento afrontou texto claro de lei e uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que suspendeu os efeitos da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), ou seja, foi um julgamento sem sentido, diametralmente oposto ao entendimento do TSE. Por isso, estou muito confiante!
 
Neste momento, ainda me encontro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e ao final da sessão passarei maiores detalhes.

5 comentários:

  1. O PR deve lançar logo outro candidato,eles tem tantos coringas basta esvolher.

    ResponderExcluir
  2. Esta explicado pq garotinho quis mudar de vice.

    ResponderExcluir
  3. Coringa, o pior de todos representante do mau, no filme de Batimam

    ResponderExcluir
  4. É MUITA CARA DE PAU ! SÓ QUEREM OS BILHÕES DOS ROYALTIES . EM 4 ANOS NÃO VIMOS AVANÇO NA SAÚDE , EDUCAÇÃO , TRANSPORTE , MAS ASSISTIMOS UM GRANDE AVANÇO NA CORRUPÇÃO .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião