quarta-feira, agosto 29, 2012

O VALÃO É A CARA DO GOVERNO

Na semana passada Marcia Lemos, em seu blog, reclamou do mau cheiro do trecho urbano do Canal Campos-Macaé. Vários blogueiros replicaram a matéria, mas a prefeita fez ouvidos de mercadora.

Nesta terça, 29, fui ver o valão, com a expectativa de encontrar uma outra situação. Vejam o eu vi:

Este valão secular, nas condições em que se encontra, é uma metáfora do governo municipal. Por ele corre a céu aberto o ideário dessa administração.

15 comentários:

  1. Eu me orgulho de morar numa cidade onde o cocô é todo iluminado...Retrato fiel da Titica que é esse governinho.Mas tem muita genteeee que gosta e quer que fique como esta.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste ver esta situação com nosso dinheiro, dinheiro este que poderia ser usado para ajudar à miseráveis, crianças e a todos brasileiros de cada canto deste Pais.

    ResponderExcluir
  3. Cite, meu caro amigo, alguma grande cidade (brasileira) onde nao haja um canal onde sao lancados dejetos. Em toda grande/media cidade desse Pais existe um (OU MAIS) valoes como esse. E um problema cronico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é crônico. Mas dinheiro pra fazer o que é certo nossa cidade tem. Na sua casa, você costuma enfeitar a titica? Se o seu vaso sanitário não funciona, você ao invés de consertar, você coloca luzes de neon? Hora, deixa de falar bobagem.

      Excluir
  4. E triste pensar como tem gente que gosta desse governinho de MERDA.

    ResponderExcluir
  5. fernando nunca vi tanta mentira reunida em progama eleitoral quanto da cadidata é ela principalmente em relação a saude,o povinho cara de pau

    ResponderExcluir
  6. Povo MERECE CHAFURDAR!
    Saúde vai mal?Reclamar com os médicos POR QUE?
    Educação um dos piores índices do Brasil?Votam nela POR QUE?
    Um dos maiores orçamentos municipais do país e estas GRAVES suspeitas de corrupção.
    É ELA?
    Então MERECEM!

    ResponderExcluir
  7. Fernando, vc quis dizer que os garotinhos tem cara de merda?

    ResponderExcluir
  8. Ah, se como esses pilantras; ladrões; canalhas; vagabundos; chefes de quadrilha, eu tivesse uma Rádio e um Jornal nas mãos!

    ResponderExcluir
  9. SÓ LAMENTO É QUE O TSE FAZ UMA PROPAGANDA TAO BONITA SOBRE A FICHA LIMPA...E ESSA TURMA FICA COM UMA PORRADA DE ADVOGADOS TENTANDO EXPLICAR O INEXPLICADO.ORA,LIMINAR É FACIAL PARA ELES CONSEGUIREM,MAS,VAO CONTINUAR SENDO SUJOS E ENGANANDO O POVO.DINHEIRO PARA PROPAGANDA E OBRAS MAQUIADAS NAO FALTA,POREM,PARA A EDUCÇÃO E SAÚDE...SÓ "LIBERAÇÃO DE VERBAS" COM NOME DE INVESTIMENTOS!!!

    ResponderExcluir
  10. PAREM DE RECLAMAR...ESSA MERDA SECULAR É A MAIS CARO DO MUNDO...FORAM 22 MILHÕES?

    ResponderExcluir
  11. A ÁGUA É COR DE ROSA ... MERA CONSCIDÊNCIA !

    ResponderExcluir
  12. E NO PROGRAMA DESTA QUARTA FEIRA A 22 ROSA DISSE QUE ANTES DA OBRA O VALÃO ERA SUJO. E MOSTROU A IMUNDICE QUE ERA. E DEPOIS MOSTROU QUE AGORA ESTA LIMPO. NA COMO O MILAGRE DA MAQUETE E DA COMPUTAÇÃO, ELA CONSEGUIU VIA MAQUETE E DESENHO DA OBRA MOSTRAR E PROVAR QUE AGORA ESTA LIMPO!!!INCRIVEL. ALÉM DE MOSTRA A BELA ILUMINAÇÃO ROXA QUE ELA DIZ SER AZUL!!!ISTO É CARA DE PAU!! PENSOU QUE EU IA DIZER INCRIVEL???!!! MAS FALANDO SERIO REALMENTE ISTO É INCRIVEL A CARA DE PAU ROSA. E TEM GENTE BATENDO PALMA PARA 22...

    ResponderExcluir
  13. JÁ QUE O GOVERNO ROSINHA GAROTINHO , DEFENDE TANTO ESSA CANAL DA TITICA , QUERO VER ELA ENTRAR E MOLHAR SÓ OS PÉS . É MUITA CARA DE PAU !!!

    ResponderExcluir
  14. Fernando, suo funcionário da EMUT, estuo espantado, porque estão apanhado funcionário para fazer campanha politica, para cerdos politico, no Horário de trambalho, estão fazendo a EMUT de gabete de emprego para politico, funcionário contratados e D.E.S; Fernando, estão apanhado VAN legalizada, tirando as faixa para adente ELES, para não aparecer legalizada mas nos sabemos, para engana a população e a justiça eleitoral. ELES fala qui são crente,mas a Bíblia tis quer ater o DIABO e CRENTE: LER JOÃO 8.44 EM TIAGO 2.19 quem e o pai da mentira, a população estão seno enganado por politico mentiroso e cara de paul.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião