sexta-feira, agosto 31, 2012

JUSTIÇA OBRIGA PREFEITURA DE CAMPOS A DEMITIR CONTRATADOS PELO REGIME REDA


O MM Juiz de Direito da 4ª Vara da Comarca de Campos dos Goytacazes, concedeu medida liminar suspendendo todos os contratados sob o regime do REDA e pagamentos sob pena de multa diária de CINCO MIL REAIS.

Com isto, pelo menos alguns cabos eleitorais regiamente pagos pela Poder Público Municipal estão SEM EMPREGO no Município de Campos.

Tudo objeto da Ação Popular, onde um cidadão SOZINHO conseguiu fazer o que  a CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS não fez.


Parabéns José Paes Neto!

No blog Reflexões voce encontra os termos da sentença. Confira.

10 comentários:

  1. Mais uma jogada política para desestabilizar a campanha eleitoral???
    Campos realmente virou PIADA!! O SR ex-presidente do PT desfilava com sua canditada a presidente nas inaugurações nas vésperas da eleição. O que aconteceu? NADA!!!!
    São 2 pesos e duas medidas?
    Não são cabos eleitorais, são trabalhadores e servidores de nosso município e o REDA não é inconstitucional.
    Acho JUSTÍCIMO a seleção por currículo! É prova do TRABALHO,entenderam?
    Este senhor não pensou em quantos ficarão desempregados, somente da política. Que belo exemplo..arg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perto de eleição, a REDA é compra de votos, todo mundo sabe disso, já que o povo fica com medo de ser mandado embora.Se querem ser funcionários de prefeitura, façam como eu, estudem e passem num concurso que não privilegia ninguém, só entra quem realmente está capacitado.

      Excluir
    2. caro amigo vc sabe tbm que concursado nao trabalha
      vive de atestado e licenças medicas sou professora estou em casa a meses assistentes que carrengam nos nas costas
      funcionarios publicos nao esta nem ai com nada
      a verdade e esta parabens prestadores de serviços
      sem direitos algu eles desempenha bem seu papel

      Excluir
  2. Essa Camara de Vereadores de Campos, é uma vergonha. Quase todos manipulados pela prefeita de direito(rosinha) e principalmente, por seu marido, o prefeito de fato(garotinho). E pior, os pouquissimos vereadores que não fazem parte do grupo da prefeita, não impdetram, ações, contra alguns absurdos, praticados,pela prefeita, rosinha.

    ResponderExcluir
  3. ana
    Acho que agora deve ser o momento da prefeitura abrir um outro concurso para que os contratados do reda possam continuar , sempre achei um absurdo , pois o reda diz que é por temporário , mas é mentira , pois tenho um conhecido que já está nesse regime reda , há 13 anos . Que temporário é esse que segue para a vida toda, indo para à aposentadoria? Sou a favor do concurso público , pois esse regime tem tirado as vagas dos concursados , parabéns para o advogado José Paes neto , se hoje ele viesse como vereador eu votaria nele , pois é uma pessoa que demonstrou lutar pelos direitos da cidadania .

    ResponderExcluir

  4. acho que esse advogado foi muito precipitado porque ele não feis isso antes e sim agora.na folha da manha o advogado estar com uma camisa escrito ficha limpa serar que ele estar contribuindor com apolitica. toda eleição é isso uma polca vergonha ajustisa dos homen é vergonhosso mais a de deus é verdadeira sei que os concursados tem todo odireito mais tem vagas para todos compos esta carente de professores;tem tantas escolas que mesmo com cocursados e contratados vai fautar.olhe bem senho advogado tenha sabedoria não coloque um cota o outo a acho que vc quer vim como candidato nas eleiçãos de 2016.meu voto vc não tem e garato que a populasão de compos tambem.jesus te ama.e eu tambem.


    ResponderExcluir
  5. Tem gente que não sabe o que aconteceu de fato: No reda tem pessoas que eram de firmas e foram desligados das mesmas sem opção de escolha, pessoas que tinha o seus empregos e de um dia pro outra sem que pudesse escolher, tiveram que sair de firmas para ser contratados pelo reda, e que agora estão sem emprego, sem salários com familias, com aluguéis pra pagar, com dívidas,contas a paga, e sem dinheiro para por o que comer na mesa! Por causa de brigas políticas aonde os maiores prejudicados foram os trabalhadores quem n tem culpa de fato. E ainda por cima tem os equivocados que chamam esses trabalhadores de cabo eleitora, me poupe né. Quantos trabalhadores vão continuar a passar fome sendo humilhados por conta disso? os concursados n trabalham vivem de licença, atestados e quem leva tudo nas costas são as assistentes, que já estão 3 meses sem receber, desempregadas pela falta de conhecimento dessas pessoas, as creches estão carentes de assistente já que estão desempregadas. Para mim isso não justiça, isso é uma injustiça. Aos equivocados, vocês estão destruindo com as vidas desses trabalhadores, isso porque vocês não tem ninguém de suas familias desempregados, com contas a pagar e passando fome. Que Deus ajuda esses trabalhadores que então sem receber e desempregados, Porque aqui na terra a lei vale pra quem tem autoridade ou seja a classes mais elevadas. Aff.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Quero saber sobre o REDA:
    Como ficará a situação das pessoas que estavam trabalhando em firmas e que foram desligadas das firmas sem ter o direito de escolha, para ser contratadas pelo regime reda, como assistentes de turmas e que agora estão sem pagamentos, algumas á 2 meses e outras á 3 meses, como ficarão a situação dessas pessoas? Que estavam com empregos certos e que agora estão sem receber. Pois já que as creches necessitam das assistentes para funcionarem as unidades, pois isto é injusto e uma falta de respeito com os trabalhadores! Será que esse juiz e advogados não sabem que essas pessoas tem famílias,filhos, pagam aluguéis, que precisam se alimentar e que tem dívidas para pagar, isso é injusto, desse jeito acaba com a integridade dos trabalhadores.
    Como ficará esses trabalhadores, as assistentes de turmas?

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que não sabe o que aconteceu de fato: No reda tem pessoas que eram de firmas e foram desligados das mesmas sem opção de escolha, pessoas que tinha o seus empregos e de um dia pro outra sem que pudesse escolher, tiveram que sair de firmas para ser contratados pelo reda, e que agora estão sem emprego, sem salários com familias, com aluguéis pra pagar, com dívidas,contas a paga, e sem dinheiro para por o que comer na mesa! Por causa de brigas políticas aonde os maiores prejudicados foram os trabalhadores quem n tem culpa de fato. E ainda por cima tem os equivocados que chamam esses trabalhadores de cabo eleitora, me poupe né. Quantos trabalhadores vão continuar a passar fome sendo humilhados por conta disso? os concursados n trabalham vivem de licença, atestados e quem leva tudo nas costas são as assistentes, que já estão 3 meses sem receber, desempregadas pela falta de conhecimento dessas pessoas, as creches estão carentes de assistente já que estão desempregadas. Para mim isso não justiça, isso é uma injustiça. Aos equivocados, vocês estão destruindo com as vidas desses trabalhadores, isso porque vocês não tem ninguém de suas familias desempregados, com contas a pagar e passando fome. Que Deus ajuda esses trabalhadores que então sem receber e desempregados, Porque aqui na terra a lei vale pra quem tem autoridade ou seja a classes mais elevadas. Aff.

    ResponderExcluir
  8. A maioria demitida andou pelas ruas campista caçando votos para rosinha e seus candidatos a vereadores.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião