terça-feira, agosto 07, 2012

DENUNCIA CONTRA UBS DO ELDORADO

(Por e-mail)

boa tarde fernando 

gostaria de fazer uma denuncia contra o posto UBS ELDORADO aquele posto é uma bagunça ja fui la varias vezes e o atendimento é precario os tecnicos de enfermagem fazem revezamento e a administradora aceita tudo porque é tudo comandado por ela ... ela não respeita ninguem nem enfermeiros nem populaçao fala q quem manda la é ela ... Fernando a saude de campos esta precaria .. e detalhe esses dias falou em alto e bom tom que ela se garante em NUM CANDIDATO A VEREADOR ... Q ELE Q SEGURA ELA E NINGUEM TIRA DE LA ... isso é um absurdo ela vive de conchago com uma tecnica e tem as chaves do todos na mao esses dias fui la pegar um medicamento e essa tal n estava resumindo vim p casa sem o medicamebto porque dona juraci n estava em seu local de trabalho e a chave estava em seu poder ... isso tem q acabar ... dona Juraci grita com todos acha q e a dona da razão onde isso ira parar ...  A AMBULANCIA SERVE DE TAXI  enquanto isso a populaçao sofre ... isso ´tem q acabar e tem mais os tecnicos   se revezam
estao fazendo 12 por 36 e nao 44 horas como tem q ser feito em todas UBS TEM ESCALA INTERNA FEITA PELA ADMINISTRADORA ESCONDIDA
Fernando cade o poder dos enfermeiros chef ? Essa pergunta gostaria de uma boa resposta ... tenha uma otima tarde
ah gostaria de falar q admiro muito o seu trabalho porque sei q é um trabalho serio e para a população ...

7 comentários:

  1. Não é só na UBS que estão brincando.No HFM no ùltimo sábado por volta de uma hora[madrugada]não havia oftalmo lá no momento.Esse serviço de emergência oftalmica foí críado a muito tempo.E funcionava.E era um final de semana com festa no municipio.Só seria atendidos os casos de acidentes.Qual seria o critério e quem iria avaliar a gravidade do acidente?Acidentes domesticos não contaria?Médico de plantão sobre aviso?Teve paciente voltando para casa sem atendimento oftalmico.Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se carros com propaganda da prefeita candidata podem estacionar no patio da sede da PMCG com plastico de propaganda politica.pois, tem mais de 50 carros estacionados no patio.

    ResponderExcluir
  3. hoje no fim da tarde peguei um tumulto de mais de 20 minutos, com passeata, trio eletrico tudo isso na entrada da ponte rozinha . no sentido de guarus centro. é verdade mais de 200 pessoas em nome de jesus faziam passeata na ponte. com a permissao da policia municipal.

    ResponderExcluir
  4. Isso é assim mesmo, em toda secretaria tem sua deficiência e grave, eles nem ligam, FODA-se o povo!!!!!!
    A RESPOSTA TEM QUE SER NO VOTO.

    ResponderExcluir
  5. Sempre fui atendido na UBS, e nunca presenciei falta de respeito de nenhum funcionário, essa pessoa deve ter algum problema pessoal com os funcionários, deixo aqui meus parabéns aos funcionarios da UBS Eldorado, e se essa pessoa tem algo a reclamar, faça direto na secretaria de saúde, de preferencia por escrito, creio que lá tem alguem para resolver os problemas

    ResponderExcluir
  6. Não é só nesse posto da UBS que está acontecendo , são em vários postos e a população , sabe que o governo da Rosinha é um GOVERNO DESASTROSO .

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite Fernando e Leitores. A onda de denuncismo está na moda! Estou convicto de que noticiar algo sem que haja:
    1- Esclarecimento amplo do fato ocorrido,
    2- AMPLO direito à defesa do acusado,
    3- "Investigação" idônea e responsável do fato ocorrido, e o
    4- Devido levantamento de provas do fato denunciado, é no mínimo uma irresponsabilidade do acusador.
    Esse tipo de denúncismo gera descrédito dos acusadores e desqualifica o debate. Se essa senhora acha que seus direitos foram maculados em algum momento, que ela faça cumprir os seus direitos junto à instituição UBS Eldorado. Fazendo críticas e principamente sugerindo suluções junto aos profissionais que estão cumprindo com suas funções seja na saúde, educação, assistência social, etc.
    Ficar fazendo denuncismo sem prova é sem sugerir soluções para os problemas que podem existir ou não, é que não dá para aturar.
    Qual foi a data que ela agendou com a unidade para discutir amplamente os problemas dos quais ela denuncia?
    SENHORA COM TODO O RESPEITO NÃO CRITIQUE INOVE, CONVERSE, OUÇA, RESPEITE, ATUE, COMPARTILHE, ETC.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião