sexta-feira, agosto 10, 2012

CARTA-BOMBA

Uma carta-bomba, de 8 páginas, foi remetida ao deputado federal, Anthony Garotinho, com denúncias contundentes, pelo presidente do Grêmio Recreativo Arte e Cultura da Pecuária, Adilson Ribeiro, contra integrantes do governo municipal, a liga independente das escolas e outras personagens. Os fatos narrados são da maior gravidade.

O petardo chegou a mim, através do jornalista Paulo Ourives.

Como o relato envolve agentes públicos e figuras da sociedade (ALGUNS ACUSADOS E OUTROS CITADOS) e não vieram, com as respectivas provas documentais, optei por acusar o recebimento e aguardar os acontecimentos, visto que o documento, pelo o que eu soube, também foi enviado ao Ministério Público. Não sei se outros blogs receberam a correspondência.

Seguem a referência ao destinatário e a identidade do remetente:

Exmo. Sr.
Anthony Garotinho
DD. Deputado Federal
Nesta

            Venho por intermédio desta solicitar providências no sentido de reparar os danos causados pela Liga Independente das Escolas de Samba, na qual o Grêmio Recreativo de Arte e Cultura Acadêmico da Pecuária foi vítima nos anos de 2009 e 2010.

(...)

Certo de contar com Vossa inestimável colaboração no sentido de dar um basta nessa imoralidade e colocar os pingos nos “is”, é que reitero com os mais elevados votos de estima e distinta consideração.

Respeitosamente,



Adilson Ribeiro
Presidente da GRACAP
Grêmio Recreativo Arte e Cultura Acadêmico da Pecuária

O texto do e-mail do jornalista P. O.

Boa tarde,
envio em anexo um documento Relatório, em que o presidente da G.R.A.C. Acadêmico da Pecuária, Adilson Ribeiro, relata que foi vítima de roubo e estelionato nos dois últimos carnavais de Campos. Daí o fato de que a sua escola não pode entrar na avenida.
O documento em anexo é contundente. 
Preparem-se para ler um relato fiel de acontecimentos estarrecedores envolvendo pessoas ligadas ao carnaval de Campos.
Atenciosamente,
 
 
Paulo de Almeida Ourives
Jornalista

4 comentários:

  1. MP recorre para impugnar Rosinha, Chicão e Mocaiber
    Por suzy, em 10-08-2012 - 11h19 Folha da Manhã

    O Ministério Público Eleitoral (MPE) interpôs recurso contra decisão que deferiu o pedido de registro de candidatura da ex-Governadora Rosângela Rosinha Garotinho Barros Assed Matheus e de Francisco Arthur de Souza Oliveira aos cargos de Prefeita e Vice-Prefeito de Campos dos Goytacazes. A candidatura de Alexandre Marcos Mocaiber Cardoso ao cargo de Vereador da cidade também está sendo questionada pelo MP junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ)

    http://www.fmanha.com.br/blogs/nacurvadorio/2012/08/10/mp-recorre-para-impugnar-rosinha-chicao-e-mocaiber/

    ResponderExcluir
  2. esta justiça nao era nem para dar o registro dela e muito menos o de mocaiber e tem mais a ministra carmen lucia e os outros ministros nao vao pasar a mao na cabeça da prfeita e de ninguem pois a lei da ficha limpa e uma vontade popular e tem que ser cumprida e a aime dela vai condenar a prefeita sim entao nelson nahin pode preparar o seu terno para ser prefeito desta cidade de campos dois goytacazes

    ResponderExcluir
  3. passou da hora de acabar com pagamento de recursos púbrico a entidades de carnaval,todos teriam que arrecadar seus recursos com festas etc

    ResponderExcluir
  4. é verdade tornou-se uma verdadeira farra do boi tem gente ligado as ligas de escolas de samba que não trabalha a anos .isso é para pessoas felizardas ,e mais pegam as verbas e apricam em agiotagem,é uma pouca vergonha e ninguem tomA PROVIDENCIA

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião