quinta-feira, agosto 30, 2012

CAMPANHA ELEITORAL NAS IGREJAS

(Por e-mail)
Cristo de chicote bem punho expulsando os vendilhões
CARO FERNANDO VENHO POR MEIO DESTE CANAL DENUNCIAR O QUE ESTA SENDO FEITO PELO GOVERNO MUNICIPAL NAS IGREJAS EVANGELICAS A FAVOR DA CANDIDATA OFICIAL.

OS PASTORES  ESTÃO EXIBINDO UM VIDEO NAS IGREJAS COM OS DITOS FEITOS PELA PREFEITA OU SEJA INVESTIMENTO DE 1,5 BILHÃO DE REAIS DE SANEAMENTO BASICO,CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES,REFORMAS DE PRAÇAS,RUAS E AVENIDAS,CONTRUÇOES DE CRECHES E ETC, O QUE ME DEIXOU ESTARRECIDO E QUE O SR SULEDIL BERNARDINO QUE SE DIZ UM CRISTÃO PARTICIPA DE TUDO ISSO

QUANDO DEVERIA ESTAR TRABALHANDO NA PREFEITURA OU DISPONIBILIZANDO O FAMOSO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA QUE DE TRANSPARENTE NÃO TEM NADA E ESSES PASTORES QUE DEVERIAM ESTAR EVANGELIZANDO ESTÃO NA VERDADE FAZENDO PROPAGANDA E AO MESMO TEMPO FAZENDO UMA LAVAGEM CELEBRAL NOS IRMÃOS QUE ACREDITAM EM TUDO QUE O PASTOR FALA, EU ASSISTI O VIDEO DO INICIO AO FIM E PUDE VER A MANIPULAÇÃO QUE ESTA SENDO FEITA A MANDO DA PREFEITA E DO PREFEITO/DEPUTADO QUE DEPOIS VEM SE QUEIXAR QUE O REGISTRO DA SUA CANDIDATURA FOI CASSADA POR UMA SIMPLES ENTREVISTA DE RADIO E O QUE ELES ESTÃO FAZENDO AGORA NAS IGREJAS E O QUE FERNANDO VC SABE ME INFORMAR?

Cá comigo: esta não é a primeira denúncia que chega ao Blog. Como não há meios de "expulsar os vendilhões do templo", como recomenda Cristo; resta-nos o braço legal da Justiça Eleitoral. Para tanto, basta um vídeo mesmo feito em telefone celular.

10 comentários:

  1. por favor nao coloque simbolos catolicos como oq esta na postagem,pq a igreja catolica nao se presta a estas coisas,e por isso que as igrejas protestantes nao sao consideradas serias,pq a maioria delas se presta a esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  2. Alto lá!
    Sou evangélica e o meu pastor nunnnnca aceitou esse tipo de coisa.
    favor colocar o nome da igreja por favor. Não generalizem as coisas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARIA DO CARMO PESSANHA.30 de agosto de 2012 15:43

      Fernando ate pode existir alguma igraja em que o " PASTOR " não esteja praticando este tipo de politica que e lamentavel mais a maioria esta inclusive se e para dar nome vou dar de duas IGREJAS A DO PASTOR SILAS QUIRINO NO PARQUE CORRIENTE E NA DO PASTOR CARVALHO PARQUE SÃO CAETANO, NA SEGUNDA IGREJA BATISTA NA GIL DE GOES DO PASTOR EBER,FINALIZANDO SE EXISTE ALGUMA IGREJA QUE NÃO ESTA FAZENDO CAMPANHA PARA A PREFEITA SÃO MUITO POUCAS.

      Excluir
  3. ADEMIR ALVES (BAIXA GRANDE)30 de agosto de 2012 16:23

    "PASTORES" QUE SE ENVOLVEM COM ESSE TIPO DE "EXPEDIENTE",
    SÃO VERDADEIROS BANDIDOS,FALSOS PROFETAS,MERCENÁRIOS, QUE
    NO JUÍZO FINAL, COM CERTEZA IRÃO ACERTAR CONTAS COM O JUIZ
    SUPREMO.AS PORTAS DAS IGREJAS DEVEM SER ABERTAS,PARA
    DIVULGAR A SANTA PALAVRA DE DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido irmão, infelizmente essa situação está quase generalizada. Vc não vê que temos até politico que é inimigo ferrenho de qualquer pessoa que não aceita ser da quadrilha comandada por ele, e é "pregador do evangelho?

      Excluir
  4. é verdade fernando sou evangélico minha igreja é no jóquei,lá meu pastor não permite nem que se toque assunto politico quanto mais passar video,lá só a ´palavra de deus,acho que deve denunciar essas igrejas

    ResponderExcluir
  5. Sua denúncia foi enviada com sucesso!
    Número de registro de envio: 2012110577
    Data e hora de envio: 30/08/2012 18:44:33
    Prezado usuário, caso deseje acompanhar o andamento da sua denúncia anote os dados acima e ligue para a 100ª ZE do município de CAMPOS DOS GOYTACAZES no número (22) 2722-1986

    Fechar

    ResponderExcluir
  6. Amigos vamos deixar de hipocrisia, política se faz em qualquer lugar, seja na igreja, no clube... em qualquer lugar! Até aqui no blog! Lê quem quer, ouve quem quer... Não ta satisfeito (a)? Então vaza pra casa e se tranca no quarto!

    ResponderExcluir
  7. Fernando, na Igreja Católica, o Bispo Dom Roberto Francisco tem sido duro com isso. Não tem permitido candidatos usarem as paróquias como trampolim político, mas alguns vereáveis tem aparecido em profusão nas missas e procissões.São os católicos de momento ou de oportunismo.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por colocar nome das igrejas que estão fazendo política.
    Como eu disse, nem todas aceitam esse tipo de coisa que é misturar religião com política. A minha é uma delas graças a DEUS.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião