terça-feira, julho 31, 2012

POUCA FARINHA, MEU PIRÃO PRIMEIRO

(Por e-mail)


Segundo informações de amigos ligados ao grupo político de Garotinho, uma crise aguda atinge candidatos dos partidos coligados com o PR.
Vários candidatos estão simplesmente desistindo de continuar na disputa por uma cadeira no legislativo de Campos.
 
O motivo seria o fato do casal estar favorecendo apenas candidatos como ex-secretários e vereadores com mandato. O favorecimento seria no fornecimento de placas, adesivos, carros de som e outros materiais destinados a campanha eleitoral. Além disso, nenhuma verba foi repassada para os demais partidos até o exato momento.
 
Nas reuniões realizadas no automóvel club, Garotinho ficou decepcionado com a quantidade de militantes que compareceram ao local. Muitos candidatos sequer foram ao local em sinal de protesto.
Poucos partidos conseguiram reunir um número considerável de militantes, como o PR e PTC. Os demais, foram um verdadeiro fiasco.
 
Segundo candidatos de um partido localizado na Rua Dr Beda, o presidente do partido está tendo apoio direto do casal enquanto outros sequer receberam material. Além disso, o próprio partido virou comitê do presidente, desagradando dezenas de candidatos e consequentemente a desistência da campanha. Com a saída destes candidatos, este partido não teria legenda para eleger os 02 vereadores que lideram as pesquisas.
 
Garotinho, que se diz um homem estratégico, não sabe mais o que fazer para apaziguar a richa, disputa e brigas entre candidatos do mesmo partido.  Tem dito por aí que placa e carro de som não vota e não ganha campanha e, portanto, candidato nenhum precisa ficar preocupado. Mas no entanto, foram alugados 100 carros para a campanha de Rosinha. Alguns carros já podem ser vistos pelas ruas de Campos, todos com placas de Belo Horizonte.
 
Até mesmo o lider do governo na Câmara irritou-se ao ser chamado atenção durante a última reunião no automóvel clube. O vereador numa atitude infeliz, retirou-se do local deixando sua militância no vácuo. Após receber ligação de Garotinho, retornou ao local.
 
Com isso podemos observar que existe um racha e desentendimento entre PR e partidos coligados que ninguém comenta. Isso ainda vai render muito...aguardem!
 
Alex San Carlos                             

23 comentários:

  1. Jornalista Fernando Leite, gostaria que republicasse,esta matéria que saiu no seu Blog na SEXTA-FEIRA, DEZEMBRO 30, 2011.
    OBS; veja vc mesmo se não tem algo que está acontecendo com a realidade atual.
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    SEXTA-FEIRA, DEZEMBRO 30, 2011

    PREVISÕES PARA A POLITICA, EM CAMPOS, EM 2012

    Sem floreios e sem rodeios. Vamos às previsões:

    Olá Fernando, Tudo bem ! Acabei de chegar de Pernambuco e estou em Campos novamente e fui fazer uma viagem pela minha profissão. Nas minhas saídas por lá encontrei uma pessoa maravilhosa que faz previsões e me fez algumas revelações da cidade de Campos dos Goytacazes. Não vou passar todas, pois o bicho vai pegar aqui nesta cidade nas eleições de 2012, vai ser uma eleição muito difícil, mas o povo vai ter o direito de fazer a sua escolha sem influências malignas e descabidas.

    - Perguntei a pessoa que jogou os BÚZIOS, se ROSINHA GAROTINHO seria reeleita, e ela disse que não, pois não vai ser uma mulher que vai ganhar as eleições pra prefeito em Campos e sim um Homem e ele ainda é muito querido pelo povo.

    - Perguntei novamente porque Rosinha não vai ganhar as eleições e esta pessoa me falou que ela não vai ser candidata, pois não vai terminar o governo, viu muitos e muitos tumultos na cidade, muita confusão com a Justiça e muitas prisões.

    - Ela me falou que o POVO está muito magoado com uma obra gigantesca que foi feita e que não deu a resposta esperada e povo mais uma vez irá mudar de novo.

    - Perguntei Rosinha será cassada , mais uma vez e ela me respondeu, eu já te falei moço: Ela não termina o Governo e não vai poder ser candidata.

    - Perguntei sobre o Nelson Nahim e ela me falou que ele vai ser eleito, o mais votado e perguntei: pra vereador ou pra prefeito e ela me respondeu vai depender de muitas coisas , só depois do sol, ou seja depois do verão que as coisas vão ficar bem claras.

    - Perguntei quantos Prefeitos terão nesta eleição de 2012 em Campos dos Goytacazes e ela me disse, que vai passar de 4 candidatos, mas no final vai ser um grupo contra o outro grupo e todos com chances de ganhar , ... já te falei moço, o povo é que vai escolher agora, nada vai mudar a cabeça do povo, nem com ouro, vão conseguir mudar a vontade popular.

    - Perguntei, na Câmara Municipal, quantos vão se reeleger e ela me falou que são poucos , pois o povo acha que foi a pior câmara dos últimos tempos e vai renovar a grande maioria.

    - Perguntei se vai rolar muito dinheiro , ela riu ... lá o que não falta e nem vai faltar , é muito dinheiro , vai ter dinheiro pra lá e pra cá, já te falei a briga vai ser feia.

    - Perguntei como que a Justiça na Eleição vai se posicionar e ela me disse, que existe um juiz na cidade que vai fazer alei funcionar e não vai permitir os crimes que pensam que vão poder cometer.

    - Perguntei sobre garotinho e ela me disse que vai sofrer uma grande decepção na política, será muito traído, pelos seus próprios amigos e conhecidos.

    - Perguntei e o povo, e ela me disse a muito tempo que o povo não governa em Campos dos Goytacazes e dessa vez a vontade popular que vai escolher o seu prefeito e não a vontade de grupos, esquemas financeiros e da influência da Imprensa.

    - Fernando não posso passar tudo, pois envolve diretamente nomes de muitas pessoas que estarão e já estão envolvidas em escândalos que acontecerão neste ano de eleição em Campos dos Goytacazes .

    Aguarde e verá !

    JORGE CAMPOS

    ResponderExcluir
  2. Isso ja era de se esperar. Garotinho acha que tudo acontece como ele quer...mas ainda vai acontecer muita coisa nestes próximos meses.

    Muita gente vai sair da campanha por conta da arrogência do atual grupo politico.

    Acho que as pessoas descontentes devem mesmo é sair, pois vai acabar passando vergonha.

    Bom, falta de dinheiro é que não é nê? Grana eles tem com força, mas devem tá soltando apenas para candidatos com reais chances de se eleger.

    Eles precisam dos outros candidatos para dar legenda...mas com a crise nestes partidos muita gente vai ficar de fora...

    ResponderExcluir
  3. Aposto que na oposição nao está acontecendo isso.

    Vale como lição para o povo ver que se antes a desordem prevaleceu, imagina depois.

    Não que eu seja a favor deste ou daquele candidato, mas acho que a farra no municipio de Campos está muito grande. Não desprezo as obras feitas por Rosinha, muito pelo contrário, acho sempre legal para o municipio, mas a coisa tomou uma proporção tão grande que saiu do domínio do grupo político. Quem dominar o RJ e não estão conseguindo.

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu nao acredito em cartas, em cigano, em tarôs, búzios etc. Sou católico de berço e não aceito este tipo de coisa. Mas não posso negar que as colocações do Jorge Campos são pertinentes e seguem uma linha de acontecimentos que realmente estamos presenciando.

    No artigo em questão, cita-se um partido localizado na rua Dr Beda e que a confusão tomou conta literalmente entre os candidatos. Isso eu posso dizer, apesar de não ter nada a ver com isso, muito menos com os integrantes deste partido. Tenho meu candidato a vereador e não vem ao caso dizer se é da situação ou oposição. Mas, do fundo do meu coração, eu sinto pena dos candidatos deste partido, pois não enxerga quem não quer. O presidente deste partido está sendo ajudado por Júlio Lopes e está com muita grana e bala na agulha. Com isso, causou um verdadeiro reboliço entre os outros candidatos.

    Tenho minhas dúvidas se Garotinho realmente confia nele, mas a coisa tá tao confusa na política de Campos que sinceramente não dá pra definir nem quem é quem.

    ResponderExcluir
  5. GAROTINHO, CHEGA!!! NÃO SOU BABACA E NEM TRAMPOLIM ... SAI CANDIDATO PENSANDO QUE OS DIREITOS ENTRE TODOS CANDIDATOS SERIAM IGUAIS, MAS PELO QUE ESTOU VENDO NÃO É ASSIM E NEM SERÁ ... TCHAU ... FUI. NÃO QUERO SER CANDIDATO EM UM GRUPO QUE NUNCA VAI ME VALORIZAR CHEGA , POIS ABUSO TEM LIMITES.

    ResponderExcluir
  6. Realmente é visível a desorganização nesta campanha eleitoral.

    São centenas de candidatos concorrendo a 25 cadeiras e logicamente muitos destes sem noção alguma de política e acham que vai ficar milionário e pensa em fazer do cargo de vereador uma boquinha e cabide de emprego.

    Os políticos de hoje esqueceram dos valores éticos e da missão de um político ao longo de seu mandato.

    ResponderExcluir
  7. Fernando, mesmo sabendo de sua posição partidária, gostaria que meu comentário fosse publicado.

    Sou um candidato a vereador pelo PTC. Não sei se eu deveria escrever isso aqui, mas como este artigo aqui deu repercussão na cidade, resolvi entrar, ler o artigo e escrever algumas verdades sobre o que está acontecendo.

    Não estou em 1, nem em 2 lugar nas pesquisas do PTC, mas mesmo sendo um candidato com potencial de voto inferior, acho que mereço respeito.

    Bom, o Garotinho me convidou para entrar no PTC e vir como candidato a vereador. Sem condições de bancar uma campanha, ele me garantiu que me ajudaria não só com material, mas também com recursos financeiros que são necessários para tocar uma campanha (gasolina, carro de som, pessoal de rua etc).

    Mas nada disso aconteceu até agora e isso causou uma grande insatisfação junto dos candidatos menores. Não é porque na outra eleição eu tive pouco menos de mil votos que serei humilhado como estou sendo. Aliás, humilhado até mesmo pelo próprio presidente do partido, como diz no artigo. Tudo isso é verdade. O presidente do partido está sendo ajudado por Júlio Lopes e por Garotinho. Só de obra ele pegou quase 01 milhão no início do ano. Passou a obra para um empreiteiro e com isso teria um fundo de caixa para a campanha dele. Até aí tudo bem, mas que esta doação fosse feita por parte do empresário para o partido e não para 01 candidato isolado que está acabando com a união dos candidatos do partido. Prepotente!

    Se alguém da prefeitura, acessor de Garotinho ou até mesmo ele próprio estiver lendo este comentário, que preste atenção:

    Não vamos ser bucha de canhão para eleger este cidadão pre potente a qual todo mundo já sabe quem é. Se depender de nós para fazer legenda, ele vai pode voltar a fazer o que fazia antes: Nada.

    Uma pena é que com isso vários amigos serão prejudicados, inclusive nosso amigo que encontra-se em 1 lugar que desde o início foi nosso parceiro e interlocutor para resolver essa palhaçada. Esse sim, como alguns outros, são parceiros e amigos e merecem ter uma votação expressiva.

    Escrevo isso com raiva e lágrima nos olhos, mas se eu soubesse que seria assim teria entrado em outro partido, quem sabe até na oposição ou mesmo ficado de fora para ajudar amigos com real chance de ganhar.

    Na última reunião que teve deste partido, só se via bandeira amarela no auditório. De onde será que tá vindo todo esse dinheiro apenas para 01 candidato?

    Em outros partidos tem ocorrido a mesma situação. Isso demonstra a falta de consideração de Garotinho para com os candidatos. O foco dele está concentrado em determinados candidatos da confiança dele, na campanha de Rosinha e Clarissa.

    Fica aí um desabafo de um candidato a vereador INSATISFEITO pela humilhação por parte do próprio partido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só como é legal ver esse babaca chorando do nosso grupo..somos fortes sim pq trabalhamos e temos grupo.vc guerreiro tem que colocar a cara e não ficar se escondendo no anonimato vc estar mais para Pacato do que guerreiro,vc tem que trabalhar pq ñ deve fazer nem os 400 e poucos votinhos seu,agente só colhe oque planta ñ pode se compara .... votos com 400,só um aviso bate com força mais bate pra machucar,pq somos casca dura e osso duro de roe...faz igual amim bota a cara ass.. Waguinho do Capão!!!

      Excluir
  8. Vcs tem que entender que Garotinho está coordenando a campanha de prefeitos e vereadores de todo o estado do RJ.

    Queira ou não, mesmo não gostando dele, acho que um homem como ele merece aplausos pela sua esperteza, apesar de as vezes passar por cima da ética e se tornar maquiavélico.

    Não sou ligado a partido nenhum, mas respeito o cara e tiro o chapéu pra ele. O cara se fez governador, elegeu a esposa, elegeu a filha como vereadora, deputada, depois se elegeu deputado federal, elegeu a esposa como prefeita etc. Sem falar em outros candidatos que ele elegeu e deu apoio. Com isso, tiro o chapéu para o cara, mesmo nao sendo do grupo político dele. O grande problema é que ele não aceita ser contrariado e caso isso aconteça ele detona qq um.

    ResponderExcluir
  9. Fernando, conheço vc pessoalmente e acredito que você mencionou algo errado por estar mal informado e não por maldade.
    Quando o líder do governo se retirou do local não foi porque ele foi chamado a atenção, e sim porque sua militância foi chamada a atenção, pois quando os militantes entraram, o Suledil reclamou do barulho, mandou que ficassem quetos e os chamou de sem educação, o vereador defendeu sua militância e se retirou, com todos os militantes o seguindo e indo para um ponto do Centro, algo em torno de 500 pessoas, que pode ser conferido em diversos vídeos no facebook ou no blog do vereador.
    O Presidente do PR foi atrás do vereador, se desculpou com todo militância, atitude feita também pela Prefeita e só assim o grupo voltou a reunião, ao lado da Prefeita e de Garotinho.
    Até porque metade do público presente era ligado ao vereador.
    E quanto ao apoio, esse vem sendo todo para os ex secretários, em especial o Mauro Silva e os demais recebendo apoio menor.
    Grande abraço de um grande fã do blog, que está do outro lado.

    ResponderExcluir
  10. Acho que problema tem em todo partido. Cada um deve fazer sua parte, pois agora nao adianta reclamar. Se vcs estao insatisfeitos, procurem a prefeita ou seu marido pra resolver isso.

    Eh minha singela opiniao. E nunca se esquecer que a missao do politico eh servir o povo e lutar pelos seus interesses.

    ResponderExcluir
  11. OLHA SO, GAROTINHO ESTA USANDO ESSE PRESIDENTE, DEPOIS VAI CHUTAR O BALDE E VAI DEIXAR O PRESIDENTE DO PTC NA PISTA. OS COODENADORES DA CAMPANHA DO PRES E QUE DISTRIBUEM AS ESTRUTURA DE CAMPANHA COMO GASOLINA, CARRO DE SOM PAGAMENTO DE EQUIPES E MUITO MAIS, TEM GENTE QUE ATE HOJE NÃO RECEBEU COMBUSTIVEL, GATAO ESTA COM O COMBUSTIVEL E TRABALHA PARA O PRES. A SEC FAZ O PAGAMENTO E MUITO MAIS, VOU SAIR FORA TAMBEM, PRESIDENTE DE PARTIDO NÃO DEVERIA SER CANDIDATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bla bla bla bla!!!Pacato Pacato trabalha Pacato bota a cara pacato...chora bebê e assina seus comentários sai fora que eu quero ver,se vc ñ tem coragem nem de assinar seus comentários ainda mais de contrariar o homem.
      Gato guerreiro que mia forte ñ arranha na verdade fica quietinho no canto como uma Pacato!!!
      ass..Waguinho do capão

      Excluir
  12. Caro Fernando, esse rapaz fica prometendo tudo no parq aurora e ips, o povo ja esta de saco cheio, Garotinho ja esta ficando puto com ele, tem uma placa dele no sinal da dr beda que não tem ninguem segurando, cade a justiça,ate obra no farol ele ganhou, a policia federal ja esta de olho

    ResponderExcluir
  13. Meia dúzia de ¨queridinhos¨ ( até segunda ordem,ou seja, desde que façam tudo que o mestre MANDA) e o resto dos candidatos BUCHA DE CANHÃO:usados APENAS PARA QUE TRAGAM ELEITORES PARA A ROSA-BREGA.

    ResponderExcluir
  14. E realmente esse candidato esta com um numero grande de pessoas nas ruas principalmente aqui no PARQUE AURORA ,IPS,PARQUE ROSARIO,TODOS OU MAIORIA deles contratatos da prefeitura,contratos recentes,vagas que a prefeita deu a ele pra conseguir colocar a militancia dele na rua,vagas de varias secretarias,aqui os carros de som dele chega a um ponto de voce ver ate 3 carros de som em uma mesma rua,campanha de prefeito que ele esta fazendo,sou do grupo dele ,mas nao aguento mas tanta arrogancia,prepotencia dele,era um menino humilde,parceiro,agora fala com a gente como se fosse o dono do mundo,o bairro esta cheio de placas dele,a maior parte delas ele paga 150,00 reais para serem colocadas nas residencias de maior visibilidade,nao estamos mas suportando essa situacao,mas dependo do emprego,entao temos que ouvir calados e sem ospinar em nada,fazemos o que ele manda ou melhor ordena.Sinto muito o que vou falar agora,mas a populacao vai se arrepender muito se ele se eleger,e confesso a voces que ele vai conseguir se eleger,esta conseguindo enganar a todos,mas eu com certeza nao vou votar nele e nem minha familia,pois estao sabendo de tudo.Nao queria trair ele ,mas ele ja me traiu,pois nao e a mesma pessoa que conheci,infelizmente,nao vou me identificar,pois nao posso perder minha boquinha.So estou revelando isso porque nao vou contribuir para ele virar um mostro,uma pessoa desprecivel,lamentavel ele esta deixando o poder subir a cabeca,so fala que quando ele virar vereador ai o bicho vai pegar,olha estou muito triste por ele,mas enfim.

    ResponderExcluir
  15. Nos so queriamos saber quem é esse candidato anonimo que faz esse desabafo, pois candidato de verdade bota a cara para bate e revindigar seus direito. E digo mais se esse candidato tivesse lido o livro do seu mentor e padrinho politico ele assinaria esse comentario. Mais esqueci que ele é igual ao padrinho politico dele covarde e demagogo. Quem não sabe ele ele se revela depois de ler esse comentario. pois todos que leram esse comentario já sabem quem é ele. GUERREIRO NÃO TEM NADA. GUERREIRO É AQUELE QUE LUTA E NÃO SE ACOVARDA E NÃO SE ESCONDE.um grande abraço fernado .

    ResponderExcluir
  16. Deixando a discursão de lado e observando um comentário me deparo com termos absurdos para alguém que almeja vaga de Vereador numa cidade com 5°maior orçamento do Brasil.
    Exemplo:
    "...ver esse babaca chorando..."
    "...vc guerreiro tem que colocar a cara..."
    "...agente só colhe oque planta..."
    "...ó um aviso bate com força mais bate pra machucar,pq somos casca dura e osso duro de roe..."
    "...chora bebê e assina seus comentários sai fora que eu quero ver..."
    "...Gato guerreiro que mia forte ñ arranha na verdade fica quietinho no canto como uma Pacato!!!"
    "...Pacato Pacato trabalha Pacato bota a cara pacato..."

    É UMA VERGONHA ASSISTIR PESSOAS SEM A MÍNIMA CONDIÇÃO PARA LEGISLAR ESSA CIDADE, O QUE ESPERAR DE UM CIDADÃO DESSA CATEGORIA?

    ESTÃO FAZENDO TUDO PELO PODER E INDICANDO PESSOAS TOTALMENTE DESPREPARADAS.

    AINDA BEM QUE NÃO FAÇO PARTE DESSE LIXO POLÍTICO, ALIAS PARTE NENHUMA DESSA POLITICA. MESMO ASSIM ACREDITO EXISTIR PESSOAS PREPARADAS, COMPETENTES E COM FORMAÇÃO INTELECTUAL PARA CONTRIBUIR PARA UMA CIDADE MELHOR.

    ANTES QUE VENHA DIZER PARA ME IDENTIFICAR, TOMO A LIBERDADE DE FICAR NO ANONIMATO, CONFESSO QUE FIQUEI COM MEDO, PELO TIPO DO GENTE NA DISPUTA PODEMOS ESPERAR DE TUDO, TUDO MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá anônimo pacato,moro na rua bento josé sampaio nº 10 meu nome Wagner Manhães Miranda..mais conhecido como waguinho do capão..só te lembrando ñ sou candidato a vereador,mais honro meus amigos e oque eu acredito ser bom para eles...ñ chora ñ nenem se realmente é quem acreditamos que é retira sua candidatura covarde...vc tem capacidade para ter um partido ser presidente do mesmo?então ñ chora nenem..sua mãe ñ te ensinou se vc tem um super nitendo é pq ñ pode ter um Playstation?aposto que ela sempre te ansinou assim,guerreirinho da mamãe se vc andas de cavalo é pq ñ pode ter uma monareta,ñ inveje o amiguinho assim que mamãe puder ela vai te presentear ou papai noel fará por mim!!!ass Waguinho do Capão

      Excluir
  17. aI... QUE RIDICULO.... ATIRANDO NO HOMEM ERRADO, COISA DE BABACA DE TORCIDA ORGANIZADA...HUAUHHUAUHA

    ResponderExcluir
  18. NAO SEI QUEM DO CAPÃO... TA DE SACANAGEM? KKK... MOSTRA A CARA MISTER M! ANALFABETO.... APRENDA O Q EH DEMOCRACIA, NAO SOU PARTIDÁRIO MAS VEJO O QUANTO ES IGNORANTE E NAO SABE EXPRESSAR O Q PENSA. SEU COMITE, DIGO, SEU PARTIDO TA ESCONDIDO DENTRO DO SEU BOLSO. FOTOGRAFEI AS CAMISAS, E AGORA VAI FEDER ... NO MINISTERIO PUBLICO IMPUGNANDO SUA CANDIDATURA E DANDO SEUS VOTOS P O MELHOR... GERALDINHO! VC NAO EH NADA. SOU GENTE, NEM FILIADO AO SEU PARTIDO DE MERDA, APENAS TORÇO P GERALDINHO Q MERECE GANHAR, SÓ ELE! PREPOTENTE... AUSTEERO! AGORA VAI... FEDER! ELIS R.

    ResponderExcluir
  19. É O NOME THIAGO VIRGILIO,ESTA CADA VEZ MAIS FORTE NA CIDADE SÓ SE FALA DESSE RAPAS .
    TEM UM GRUPO FORTE UMA FAMILIA GRANDE, E UNIDA EU ACHO QUE AGORA VAI !

    ResponderExcluir
  20. FERNANDO BOM DIA! SOU LEITOR DO SEU BLOG, VOTO NO CANDIDATO DA MINHA IGREJA LUCIANO COLLINO, E INFELISMENTE NOSSO ESPAÇO A CADA DIA ESTÁ SENDO TOMADO POR PESSOAS DO TIPO ( COMENTARIOS A CIMA) DOMINGO PASSEI EM FRENTE A UMA CASA COICIDENTEMENTE DE UM AMIGO DO PRESIDENTE DESTE TAL PARTIDO AI P T C QUE VOU DEIXAR CLARO, DE CRISTÃO NÃO TEM NADA! QUE DA FORMA QUE FIZERAM PARA IR AO COMICIO DOMINGO AMIGO.. FOI MUITA BEBIDA....E MUITA.... DEIXA PRA LÁ. ESSA TURMINHA AI QUE DA ENDEREÇO FALA QUE FAZ AMEAÇA OS OUTROS E A PANELA DESTE QUE FALA QUE E PRESIDENTE QUE JÁ PERDEU ATÉ O RUMO!OUTRO DIA O PRESIDENTE PARA GANHAR VOTOS ESTA EM UMA ESQUINA METENDO O PAU EM MIGUELITO E DÉCA, AMIGO NIGUÉM FAZ MAIS PARA O NOSSO BAIRRO DE QUE MIGUELITO! E FALR MAU DE UM EMPRE´SARIO IGUAL A DÉCA QUE HOJE E A PESSOA QUE SUSTENTA VARIAS FAMILIAS AQUI DO BAIRRO COM EMPREGOS! CONCERTESA ESSA E A PESSOA QUE ELE SEMPRE FOI! E SEUS AMIGOS NÃO QUEREM UM GRUPO POLITICO QUEREM UM BANDO PARA FARRA! ENTÃO FICA A DICA FORA BADERNEIROS!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião