Uma questão de ordem.
Uma olhada superficial na declaração de bens dos candidatos que vão disputar eleições este ano é suficiente para levantar suspeições, quanto a, no mínimo, subavalição patrimonial.
Por que então o TRE não se comporta, nesses casos, como a Receita Federal e institui o instrumento da "malha fina"?
Afinal são estes senhores e senhoras que nos representarão no Legislativo e no Executivo e, como tais, devem dar exemplo.

Estive dando uma olhada agora ha pouco no site do TRE e realmente é de revoltar qq um a declaração de bens de determinados candidatos. É querer fazer o eleitor de bobo e trouxa.
ResponderExcluirMas, se o TRE aceita esta palhaçada, quem sou eu pra falar nê?
Mas que dá uma revolta danada, com certeza dá.
Rosinha declarou a linha telefonica de novo? Ou está em nome de Garotinho?
ResponderExcluirPOIS É FERNANDO, EU DECLAREI O QUE PUDE CONQUISTAR COMO ENGENHEIRO E EMPRESÁRIO AO LONGO DE MAIS DE 30 ANOS DE TRABALHO NESSE PAÍS ONDE SE TRABALHA 6 MESES POR ANO PARA BANCAR A CARGA TRIBUTÁRIA IMPOSTA A QUEM PRODUZ OU RECEBE SALÁRIO. É LAMENTÁVEL QUE O ELEITOR JÁ COMECE A SER ENGANADO DESDE AGORA NÃO É???
ResponderExcluirVOCÊ ME CONHECE E SABE.
PORISSO ESTOU CANDIDATO. GOSTARIA DE PASSAR CAMPOS A LIMPO! PORISSO CONCLAMO NOSSOS ELEITORES A VOTAR LIMPO, JÁ QUE O JUDICIÁRIO NÃO QUIS APLICAR A LEI DA FICHA LIMPA PARA ESTAS ELEIÇÕES, FAÇA ISSO O NOSSO ELEITOR. EU GARANTO ESSE COMPROMISSO PÚBLICO.
CARACA! UM COROLLA FLEX 2011 POR 8.250,00. OU É ERRO DE DIGITAÇÃO OU, NO MÍNIMO, SACANAGEM.
ResponderExcluir