quarta-feira, julho 11, 2012

PARALISAÇÃO DE TERCEIRIZADOS DA PREFEITURA DE CAMPOS

Deu na Difusora, agora à noite, na transmissão esportiva, que os funcionários terceirizados da Dinâmica, empresa contratada pela prefeitura de Campos, que atuam na área de vigilância no HGG, PU da Saldanha Marinho e Hospital Ferreira Machado estão em estado de greve por conta do atraso de salários.

Trabalhadores da BioMed, outra terceirizada também pelo governo municipal, aderiram ao movimento grevista.

11 comentários:

  1. Alguém pode me explicar uma coisa que não consigo entender: No governo do Mocaiber a justiça proibiu as terceirizações da pelucio e da cruz vermelha. Por quê agora pode ter tantas terceirizações? Será que a justiça é mais amiga do garotinho?

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe os terceirizados fazem o que os concursados COVARDES não fizeram:PARALIZAÇÃO.
    Aliás, tenho notado que a classe dita mens favorecida tem colocado a boca no trombone.
    APRENDAM COM ELES SERVIDORES COVARDES!

    ResponderExcluir
  3. Governo Rosinha dá uma aula de "gestão".
    Contratam vigilantes de empresa privada para exercerem as funções dos vigias concursados. E dão gratificação e uniformes as vigias para se passarem como guardas municipais. Em almas vias municipais podemos ver esses pseudos guardas.

    ResponderExcluir
  4. Ué!A vigilância desses locais não deveriam ser da Guarda Municipal?

    ResponderExcluir
  5. E os procuradores do município que reclamaram da terceirização de suas atribuições quanto a dívida ativa, não vão encaminhar documento sobre a terceirização das atividades dos vigias da pmcg. E o TAC das terceirizações, a prefeita rosinha, que se diz cumpridora da lei, não vai cumpri-lo e realizar mais concurso, inclusive para o cargo de Auxiliar de Vigilância, para acabar de vez com essas terceirizações.

    ResponderExcluir
  6. Bem feito! Concurso já!

    ResponderExcluir
  7. Em sessão extraordinária, realizada na manhã desta quarta-feira (11 de julho), a Câmara Municipal de Campos aprovou por unanimidade a alteração da lei que regula o transporte alternativo na cidade.

    A convocação foi feita pelo presidente da Casa, vereador Nelson Nahim (PPL), por solicitação da prefeita Rosinha Garotinho (PR). Com alteração da lei, a categoria terá direito a ampliação do prazo de vistoria dos veículos, que atualmente é de seis meses, para 12 meses, a ampliação do prazo no cadastro de permissão de uso, de 12 meses para 36 meses e também a flexibilização quanto à exigência de cadastro de dois auxiliares motoristas por dois auxiliares, sem a exigência da habilitação (para os auxiliares dos motoristas,É O QUE ISSO GENTE!).

    E A FARRA ELEITORAL CONTINUA NAS BARBAS DA DONA INJUSTIÇA ELEITORAL,AGORA TEMOS MAIS DEZ MIL ELEITORES PARA VOTAR NA CANDIDATa!

    ResponderExcluir
  8. Cartórios de Campos andam muito movimentados por conta da farra eleitoral da prefeita distribuindo vagas na prefeitura nas ultimas semanas digo, contratações temporárias da Prefeitura, em suas respectivas secretarias (educação, saúde, administração, etc...).


    O pessoal todo lá pedindo certidão de antecedentes criminais para as contratações, tinha gente até de outras cidades(Essa prefeitura é a mãe de todos?), muitas da secr. de educação.E o concurso? Onde está a convocação? A prioridade é dos contratados?
    Cadê os candidatos da oposição,eles são figurantes nessa eleição?Tem algum interesse de fazer acordo com ela$$$,creio com esse flagante delito podemos ter até a cassação imediata dessa abusada!

    ResponderExcluir
  9. Estado de greve agora virou moda... ou faz greve ou não faz.
    cade a greve do pessoal da saude?
    fizeram um alvoroço danadocom reunioes citando palavras de ordem, colocaram adesivos nos carros
    mas ate agora nada....

    ResponderExcluir
  10. Fernando ............. os ex funcionarios da rufolo até hoje não receberam a rescisão, Multa de 40% FGTS e FGTS e nem baixa na carteira e sem direito a seguro desemprego.................

    Pior, continuam trabalhando sem registro em CTPS em orgãos publicos da PMCG e estão recebendo seus salarios em ordem de pagamento, depositados pela prefeitura no Santander ...........como esse dinheiro é retirado dos cofres publicos e como é declarado ou justificado???

    Pelo pouco que sei isse se caracteriza trabalho escravo.........

    KD o ministerio publico do trabalho ou os fiscais do trabalho? será que eles não tão sabendo ou estão fazendo de cego? e não querem ver..........

    ResponderExcluir
  11. Os concursados vão dar a resposta nas urnas. Podem esperar....

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião