sábado, julho 28, 2012

DENUNCIA CONTRA FUNDAÇÃO DO ESPORTE

(Por e-mail)


Bom dia, estive na Fundação Municipal de Esportes na 4ª feira pela manhã para fazer a matricula do meu filho na natação e fui atendido por uma funcionária, e perguntei para ela como seria os procedimentos para fazer a matricula e ela me respondeu que não tinha vaga, ai eu respondi que estava precisando muito pois eu estava com um encaminhamento médico e meu filho necessitava muito daquela atividade, foi quando entro um rapaz com muita pressa e disse: " FAZ A MATRICULA DELA NA NATAÇÃO QUE FECHOU COM NENÉM PARA ELEIÇÃO, O PAI DELA VAI TRABALHAR COM A GENTE"  a menina na mesma hora olhou para mim e pediu para eu voltar a tarde, sai dali com um ódio no coração e fiquei pensando, só se resolve na politica. Quando eu me dirigia para o estacionamento uma magrinha estava falando com umas 4 pessoas onde iria ser feito a panfletagem daquele dia, ai eu não tive duvidas a Fundação virou COMITÉ POLITICO DO VEREADOR NENÉM, entrei no carro e fiquei pensando o que fazer, pedir ajuda a alguém, então fui mais fundo ainda liguei para o MINISTÉRIO PUBLICO (127) e fiz a denuncia, sou cidadão e exijo meus direitos, só fui ali porque não tenho condições de pagar uma aula de natação para meu filho, mais se eu fosse cabo eleitoral desse NENÉM eu conseguiria a vaga na hora, então fiz minha parte e peço a colaboração de vocês que divulguem isso para alertar toda população campista do que esta acontecendo nessa secretaria, o respeito é bom e todo mundo gosta, não devo nada a politico nenhum e podem divulgar meu nome, porque eu vou mais longe ainda, fiquem com deus e um bom fim de semana;

Atenciosamente, 

Pedro Carvalho.

10 comentários:

  1. nao e so essa fundação que esta a disposição de candidatos,mais esse rapaz tem que crescer pra saber5 q nao pode fazer campanha dentro de orgão publico,ELE AINDA E NENEM RSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. ai fernando cade a justiça mintério p. os fiscais nesse governo podem tudo é um absurdo usar de uma secretaria par negociar favores por votos,olha realmente nossa cidade esta largada sos sos sos

    ResponderExcluir
  3. Olha Fernando, isso que este Senhor postou, é a pura verdade. Há muito tempo que aquela Fundação virou um estabelecimento eleitoral para o tal Nenem. Tenho um parente que lá trabalha e ele sempre me fala das tais reuniões e a obrigação de todos irem.

    ResponderExcluir
  4. Esqueça Pedro Carvalho, aqui o Ministério Público não funciona contra o Governo Cor de Rosa .

    ResponderExcluir
  5. É sempre assim, todas as secretarias estão fazendo campanha de dentro,está uma verdadeira desordem, uma bagunça muito nojento essa prefeitura. Dá até vergonha de ser chamado de campista

    ResponderExcluir
  6. Lastrou por toda cidade posturas imorais como essa.
    UBS do parque Santa Helena só atende a quem o kelinho ordenar.
    POUCA VERGONHA!
    IMORALIDADE , principalmente qdo personagens que se dizem religiosos( MENTIRA!)ASSIM ATUAM.
    E a JUSTIÇA?ONDE ANDA?
    Em Campos só vemos qdo se trata de ladrões de galinha?

    ResponderExcluir
  7. É POR ESSAS E MUITAS OUTRAS QUE EU ESTOU CANDIDATO A PREFEITO EM CAMPOS. PARA PASSAR CAMPOS A LIMPO!!! DE VERDADE, PRA VALER, PARA ACABAR COM ESSA IMORALIDADE, ESSE DESRESPEITO, ESSA POUCA VERGONHA. PODE ACREDITAR CIDADÃOS DE BEM DAQUI, VOU FAZER A PREFEITURA DAR DIGNIDADE AO NOSSO POVO SOFRIDO DE TODOS OS CANTOS. VOU COLOCAR ESSA CASA EM ORDEM, SEM FAVOR NENHUM, POR OBRIGAÇÃO DO GESTOR PÚBLICO. VOU ADMINISTRAR PRA NOSSA CIDADE, PRA NOSSOS CIDADÃOS, PRO NOSSO POVO ABANDONADO POR ESSE DESGOVERNO ROSA CARA DE PAU. POR ISSO VOTE JOSÉ GERALDO 44, VOTE EM VOCÊ, VOTE NO SEU FUTURO, VOTE NA NOSSA CIDADE.
    FUI O PRIMEIRO CANDIDATO A TER O REGISTRO DA CANDIDATURA DEFERIDO PELO TSE, SEM IMPUGNAÇÃO. SOU FICHA LIMPA, DE VERDADE! VOU PASSAR A LIMPO ESSA CIDADE.
    O NOME DA COLIGAÇÃO DESSE DESGOVERNO ROSA É "CAMPOS DE TODOS NÓS". PERGUNTO: DE TODOS NÓS QUEM CARA DE PAU? DE NOSSA FAMÍLIA GAROTINHO?? É O QUE PARECE SER.

    ResponderExcluir
  8. NÃO, E SO NESSE SETOR TODOE OS SETORES DA PREFITURAS SO SE CONSEQUEM SER ATENDIDOS SE FOR CABOS ELEITORAIS DE ALGUM POLITICO POIS A BAGUNÇÃO SE ESTENDE EM TODODOS OS SERTORES NA FAZENDA OBRAS E TODAS OUTRAS SRM CONTAR QUE AS PESSOAS NÃ0 ESTÃO
    TRABALHANDO EM TERMPO INTREGRAL POI TEM, QUE SAIR PARA FAZER CAMPANHA ISSO E UM ABSURDO MAS A JUSTIÇA ELEITORAL NÃ FAZ NADA TA COM OS ALHOS VENDADOS INFELISMENTE TENHO VERGONHA DE SER CAMPISTA .

    ResponderExcluir
  9. Uma pergunta que não quer calar: O que fazia o secretario de esportes de Campos em São João da Barra no jogo de sábado? Enquanto o casal ajuda, ele destrói.......

    ResponderExcluir
  10. O PRN esta seguindo a palavra da Biblia lida por Garotinho.Naquele que obedeço(G) ,tudo posso(PRN).

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião