quinta-feira, julho 12, 2012

AO MINISTÉRIO DO TRABALHO

(Por e-mail)

Fernando ............. os ex funcionarios da rufolo até hoje não receberam a rescisão, Multa de 40% FGTS e FGTS e nem baixa na carteira e sem direito a seguro desemprego................. Pior, continuam trabalhando sem registro em CTPS em orgãos publicos da PMCG e estão recebendo seus salarios em ordem de pagamento, depositados pela prefeitura no Santander ...........como esse dinheiro é retirado dos cofres publicos e como é declarado ou justificado??? Pelo pouco que sei isse se caracteriza trabalho escravo......... KD o ministerio publico do trabalho ou os fiscais do trabalho? será que eles não tão sabendo ou estão fazendo de cego? e não querem ver..

6 comentários:

  1. Fernando,

    A PMCG responde solidaria e subsidiariamente quanto as verbas trabalhistas dos funcionários da RUFOLO. Basta procurar o Ministério Público do Trabalho perto do Liceu.

    A mesma coisa ocorre com os terceirizados da PETROBRAS, isto já está pacificado na Jurisprudência ok?

    ResponderExcluir
  2. Qual o significado das letras MP na cidade de Campos?

    ResponderExcluir
  3. Carlos Calhorda o repórter da madrugada13 de julho de 2012 às 09:56

    Prezado Fernando Leite, hoje, mais uma vez, no programa "página aberta" da rádio educativa FM, o excelente jornalista Gianino Sossai, "disparou" contra uma "frente de ataque" do governo garotinho, ou seja, o jornal o diário. Segundo o experiente e competente profissional, o jornal o diário em seu editorial, disparou críticas à direção da rádio, porque a mesma vai abrir suas portas à prefeita Carla Machado. Com toda razão, e indignação o Gianino comentou que a rádio não faz campanha para candidato algum (como faz a rádio o diário e a rádio difusora ao Betinho Dauare). E por fim, depois de ser acalmado pelo Julio Cesar Tinoco e o Jeferson Serpa, ele ainda lembrou da época em que o ex-deputado pudim (vê se isso é nome de parlamentar!) tentou fechar a rádio educativa Fm pois, não fazia coro com a orquestra dos garotinhos. Vale ressaltar, que esta rádio, é Educativa mesmo, e sua programação é excelente, daí, achei pertinente publicar esta mensagem, sobretudo pois, sabemos que o deputado garotinho certamente(com muito mais bala na agulha) poderá tentar prejudicar nós ouvintes retirando do ar essa excelente emissora radiofônica.

    ResponderExcluir
  4. PARA COM ISSO, PROCURE SEUS DIREITOS NA JUSTIÇA COMO TODO EMPREGADO CELETISTA. CHEGA DE PALHAÇADA

    ResponderExcluir
  5. Sérgio Almeida Presidente do Siprosep15 de julho de 2012 às 20:11

    Fernando Leite, ao chegar na minha casa pedi ao meu filho para abrir na página do seu blog e vi um comentario sobre fundo de garantia de uma empresa prestadora de serviço da prefeitura de campos peço o amigo e irmao fernando leite que possa divulgar o fundo de garantia dos funcionarios que optou em 91 e 97. que possa preocurar a secretaria de planejamento e gestão a partir de segunda feira (16/06/2012) para da entrada no seu requerimento para que o seu valor do fundo de garantia possa se depositado na sua conta salario. meu muito obrigado que Deus ilumine você e a sua familia!
    Obs: Vou publicar a tabela!
    Segunda Feira - Letra (A) até a letra (D)
    Terça Feira - Letra (E) até a letra (I)
    Quarta Feira - Letra (J) até a letra (N)
    Quinta Feira - Letra (O) até a letra (T)
    Sexta Feira - Letra (U) até a letra (Z)

    ResponderExcluir
  6. Pobre só leva fumo mesmo! Com a possibilidade de perda de boa parte da arrecadação dos royalties do petróleo, a Prefeita e seus secretários, só falam em cortes na área social, na passagem a 1 real, cheque cidadão, programa emergência em casa, as ambulâncias, até a água das creches, segundo o Sr. Suledil Bernardino, correria risco pois é paga com os royalties . Não ouvi ninguém falar em cortes com aluguel de carros, obras desnecessárias, como a da beira valão, diminuição do número de DAS, os conhecidos cargos de confiança, aumento de salário de vereadores, aumento do número de veradores. A prefeita, seus secretários e os vereadores, não se preparam para conviver sem os recursos dos royalties do petróleo, que inclusive, independente de mudança na lei , um dia vai começar a diminuir até acabar, pois é finito, e quem vai sofrer mais uma vez é a população, que a reelegeu, acreditando nela e em seus comandados, inclusive seus 19 vereadores. Mas acho que estes não precisam se preocupar mesmo, nada vai mudar para eles.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião