O líder comunitario do bairro Barão do Rio Branco, Marcos Moreira, informa que, neste momento, parte da população local reage à tentativa da prefeitura de Campos de construir uma praça numa APP - área de proteção permanente.
Segundo Marcos, homens do batalhão florestal estão no local e o clima é tenso. Ainda não apareceram por lá os secretários de Defesa Civil e de Meio Ambiente.
Mais informações daqui a pouco.
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
ResponderExcluirCADÊ O JUDICIÁRIO tão atuante nos governos anteriores????????????????
A população campista, tem que se mobilizar contra essas arbitrariedades, e não aceitar esse tipo de crime ambiental, praticado pela prefeitura. Recentemente o pessoal da prefeita rosinha, cometeu crime ambiental, na RJ-216, Rodovia Campos x Farol, frente ao Parque Varanda do Visconde,próximo ao Pq. Imperial, quando o pessoal da prefeitura,cortou dezenas de árvores com mais de 20 anos de idade, face a duplicação de tal rodovia. Na Av. 28 de março, as arvores plantadas há decadas, por prefeitos anteriores, estão morrendo por falta de manutenção, por falta de regar(molhar).
ResponderExcluirEsses tipos de crimes, são inaceitaveis, em dias de hoje, especialmente nessa época em a Rio + 20, tenta por um freio nessa forma de infringir a lei ambiental.
O secetário de meio ambiente tá a semana toda passeando por Niterói. Vida boa!
ResponderExcluir