segunda-feira, junho 04, 2012

PEDIDO DE ORAÇÃO

(Por e-mail)


Quueridos amigos  do nosso contato de e- mail:

Humildemente, vimos, por meio dessa, pedir a vcs que orem por nossa família, acima citada. Nosso filho autista tem apresentado mudanças sintomáticas em seu comportamento desde dezembro de 2011, agravando-se com as férias de Janeiro que são tumultuadas na praia onde moramos, bem como o Carnaval que foi um cáos  em excesso de barulho e desrespeito para conosco, por parte de turistas. 

Até hj , apesar das consultas ao psiquiatra e das várias mudanças nos medicamentos, nosso filho ainda não conseguiu voltar a ter um comportamenrto considerado normal, devido à gravidade da síndrome autística. Aki onde moramos, não conseguios psicólogo, nem prá orientação dele e nem prá orientação familiar. Recomendamos que peçam ao Senhor que nos deem força e coragem pois estamos exaustos, sem nunca sabermos se poderemos ou não dormir, ao menos, a cada noite que passa. Independente da religião que professem , ou, memo, que sejam agnósticos, pedimos equilíbrio, paciência, resignação, perseverança.e acima de tudo, esperança de que a nossa vida se normalize, o mais rapidamente possível. 

Contamos com as vibrações de paz e luz de todos e com o espíto caritativo de cada um que tentar se colocar no nosso lugar e imaginar o tamanho do nosso sofrimento.

Desde já, agradecemos e confiamos na colaboração de todos!
Forte abraço.

Anna Maria, Zé Carlos e Juninho.

3 comentários:

  1. Amigos, Deus nos dá o frio de acordo com nossa resistência. Por vezes sentimos que vamos fraquejar diante das adversidades da vida,nesses momentos precisamos pedir ao Pai Maior que nos dê serenidade, força e fé. Que Maria, a Mãe das Mães esteja junto a vocês e apazigue suas vidas, abençoando e acalmando seu filhinho. Deus os abençõe. Paz, fé e luz.

    ResponderExcluir
  2. geraldo Lopes Raphael4 de junho de 2012 às 19:11

    Faço coro com a Sra. Marcia Barcelos pois já passei por isso ( e as vezes ainda passo) com problema quase semelhante em casa, contudo, as orações, o terço e a fé em Deus, será fator determinante para que essa fase passe (e vai passar). Infelismente nosso Município não dispõe de um programa de tratamento da saúde mental, é deplorável. Sugiro que voces procurem auxílio em alguma faculdade de Psicologia (temos duas em Campos) pelo menos para orientação. Estarei em oração. Fiquem na Paz de Jesus e Maria.

    ResponderExcluir
  3. Deus se esqueceu de Campos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião