domingo, junho 10, 2012

É TUDO GRAVE DEMAIS

Hoje é domingo e, pelo visto, nos domingos e feriados não há governo. A maquina paquidérmica, inchada pela atual administração, cumpre a sina das burocracias oficiais mais empedernidas: só existe nos dias úteis, em horário protocolar de funcionamento.

Mas, espera-se que, no máximo na manhã desta segunda feira, 11, a prefeita venha a público e confirme ou desminta a matéria de O Globo sobre o investimento da PreviCampos no banco Cruzeiro do Sul, sob intervenção do Banco Central.

Principalmente, que sua excelência revele o montante aplicado, uma vez que trata-se de dinheiro do fundo de pensão dos servidores publicos municipais de Campos.

É tudo grave demais. 


O próprio deputado Anthony Garotinho, em seu blog, numa postagem do dia 8 último, revela as ramificações do Banco Cruzeiro do Sul e seu histórico controvertido. Leia (aqui).

5 comentários:

  1. É TUDO GRAVÍSSSIMO e NÃO VEMOS O MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGANDO.
    O QUE ESTÁ HAVENDO COM O PODER JUDICIÁRIO EM CAMPOS?

    ResponderExcluir
  2. Fernando,
    A incompetencia do governo Rosinha é gritante. Somos o penultimo em qualidade de ensino fundamental do Brasil, 800 crianças fora de escola ou indo para outras cidades mais do que um ano, pessoas morrendo nos hospitais por falta de leitos e falta de UTI, não tem remédios, buracos nas ruas, esgoto correndo à ceu aberto, Beira valão com fedor tremendo, onibus nem falar, 47% dos Campistas ganhando menos do que um salario minimo, casas populares construidas em area de risco e fechadas por causa dos riscos de tombamento. E agora vem este drama para os pensionistas publicos? Mas o que esperar de uma prefeita que nunca assumiu?Basta! Basta! Chega! Chega!

    ResponderExcluir
  3. É TUDO muito grave demais o que está acontecendo em Campos sem que o MP se maxa convenientemente.
    Para ser respeitado TEM QUE RESPEITAR!

    ResponderExcluir
  4. Não esperem nada dessa justiça de Campos, muito menos da imprensa vendida. Vejam só este caso, a noticia foi dita pelo jornal "O Globo", e a imprensa local, aonde estava? Para que serve a FAFIC, para formar o quê? Jornalistas? mas que jornalistas são esses que vivem de "esmolas" da mãe-prefeitura? Outra coisa, este tipo de aplicação financeira com recursos públicos é totalmente diferente da esfera privada, muito comum em grandes Empresas. Há um risco. O bom Administrador público, jamais faria uma aplicação com um Banco desses e com tanto risco financeiro.Existem diversos doutrinadores no Direito Administrativo, que entendem ser de inteira responsabilidade ( civil e criminal) do Administrador, neste caso, de quem o fez.

    ResponderExcluir
  5. A cidade de Campos está chafurdando graças a quantidade de 171!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião