quinta-feira, junho 21, 2012

O POVO FOI PRA RUA

A cidade ferve.

Neste momento, há uma manifestação de catadores de lixo em frente ao Cesec - sede do Executivo Municipal - e a BR 101 está bloqueada em dois trechos, próximo a Travessão, com barricadas de fogo, como protesto pela demora da entrega das casas aos inscritos no cadastro do programa Morar Feliz(?).

Os manifestantes querem a presença da prefeita no local.

Mais informações daqui a pouco.

9 comentários:

  1. "Isso mesmo, vamos chantagear a prefeita colocando fogo na cidade, mesmo que pelos mais absurdos motivos!Então eu tambem quero indenização,quero casa de graça tambem, e quero alem de dinheiro,casa,quero uma casa na praia,roupas e uma tv led 32polegadas.Esqueci,quero um carro.Senão vou pra rua tacar fogo".Cara,como que vcs repercutem sem nenhuma critica(logico que qdo convem vcs descem uma saraivada de criticas)esses atos de reivindicações absurdos.Haja estomago pra aguentar essa politica visceral e irracionalmente raivosa!Como cidadão sou contra essa forma de politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O feitiço vira contra o feiticeiro, antes botava fogo no pneu de forma orquestrada pelo grupo Garotinho aí era ótimo não é "cidadão”. Agora que é de uma forma espontânea que o povo expõe a sua revolta de forma livre para que a verdade surja deste governo de MAQUIAGENS, o “cidadão “é contra”“? Engana que eu gosto!

      Excluir
  2. Estamos gostande de ver o poder de moblização das classes menos favorecidas.DEFENDEM SEUS INTERESSES COM VIGOR.
    Enqto os servidores...coitados...nécios.

    ResponderExcluir
  3. A ausencia da Prefeita mostra o total abandono da cidade por ELA,que nos momentos que foi de seu interesse acampou em frente da secretaria da PMCG,sem nenhum contrangimento,é isso aí eleitores!

    ResponderExcluir
  4. A secretária de Família que deveria dar maiores informações não está nem aí, está preocupada colocando seu parente pra trabalhar dentro da secretaria comandada por ela.
    EX: seu mais novo contratado, seu sobrinho..CADÊ O M.P. QUE NÃO VÊ O NEPOTISMO NA CARA DE TODOS E NÃO FAZ NADA!!!!

    ResponderExcluir
  5. ROSINHA ACAMPOU POR SEU INTERESSE , MAS OS CATADORES NAO PODEM ACAMPAR NO CESEC . VERGONHA !!!

    ResponderExcluir
  6. O POVO SE SAIU MAGISTRALMENTE BEM. APRENDEU DIREITINHO COM O TIME DO BOTA-FOGO EM PNEUS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DAS AUTORIDADES, PRINCIPALMENTE QUANDO SE É UM ATO POLÍTICO, PARA DERRUBAR OU DENEGRIR UM POLÍTICO DE OPOSIÇÃO.
    AGORA, ME VEM UM SABICHÃO DIZENDO QUE É CONTRA. ORA, FAÇA O FAVOR, RECRIMINE QUEM COMEÇOU COM ESTA PRÁTICA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, QUE POR SUA VEZ ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR, E MUITO.
    O POVO NA RUA É SINAL DE PROTESTO.
    BOTA A CARA, AUTORIDADE. ESTE POVO QUE PROTESTA É O MESMO QUE VOTA.

    ResponderExcluir
  7. ANONIMO DE 12:41 VC DEV ESTAR NUMA BOA GANHANDO SEM IR LA UMA CIDADE BILIONÁRIA DESSA NAO ERA PRA TER 10% DOS PROBLEMAS Q TEM,O PIOR QUE NEM OS POLITICOS DESSA CIDADE ACEITA OS 10%,COM ELES O CORO COME EM MAIS DE 15%,ISSO PQ A SUA PREFEITA FANTASTICA ERA 15 NA ELEIÇÃO PASSADA,QUE NO PRÓXIMO MANDATO QUE NAO IRA ACONTECER SERIA DE 22 %.ENTAO VC FALAR DO ALTO DE SUA BOQUINHA E FACIL.BOBINHA..................NAO VOU FALAR MAIS NADA PQ DA NOJO.
    OBS:ELES APRENDERAM COM SEU PATRAO BOBINHA QUE QUANDO AJUSTIÇA MANDA SAIR DA PREFEITURA POR CORRUPÇAO FAZEM BEICINHO E ACAMPAM NA PREFEITURA........

    ResponderExcluir
  8. A prefeita deve está na sua manção carioca.
    O povo que se EXPLODA!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião