quinta-feira, junho 28, 2012

NÃO ME ENGANA QUE EU NÃO GOSTO!

Adesivo que circula na cidade. A população lúcida sabe separar a administração da propaganda oficial, do governo dos escândalos reais.

20 comentários:

  1. GAROTINHOS BRINCAM COM A POPULAÇÃO CAMPISTA!
    Preversidade TEM LIMITES gAROTINHOS!

    ResponderExcluir
  2. PROBLEMAS INDUVIDUAIS NA ÁREA DA SAÚDE???

    É SÓ PROCURAR O VEREADOR ALBERTINHO; ELE É PISTOLÃO NA FERREIRA MACHADO.

    FALO E TENHO PROVAS!

    Ao frequentar o FUNDO MUNICIPAL DE ESPORTES, fui convidado por uma funcionária de lá, para prestigiar com minha visita a uma Roda de Capoeira . Esse evento que ocorreu no dia08/06/2012, para minha surpresa, tinha como objetivo ANGARIAR ELEITORES para o VEREADOR ALBERTINHO.

    O curioso da história foi que duas senhoras que foram levadas pelo Vereador para pedir votos pra ele, não tiveram outra coisa a fazer, senão DESCER O PAU NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL FERREIRA MACHADO.

    Segundo essas senhoras (Aninha e Andréa), seus filhos só não morreram devido à interferência do vereador Albertinho, junto ao H F M.

    A sra. Aninha falou para o público, que ela trabalha na área Social, e que onde ela trabalha (que não foi revelado), haviam pedidos de exames para 50 pessoas portadoras de Câncer e que quando esses exames foram liberados ela ligou para comunicar e esses 50 pacientes já haviam morrido. (Isso foi ela mostrando a foto da saúde em Campos para as pessoas que não tem o Vereador Albertinho como pistolão).

    Uma dessas senhoras(a Andréa), ainda disse que o vereador conseguiu transferência de seu filho para outro hospital público, onde esse (o Vereador) conseguiu a façanha de furar uma fila onde mais de 6.000 pessoas aguardavam por uma cirurgia, para que seu filho fosse operado.

    Uma dessas senhoras ainda disse que por gratidão ao vereador, ela o acompanha DESDE JANEIRO (na sua campanha extemporânea).
    Todos esses absurdos foram ditos por essas senhoras e pelo próprio vereador Albertinho, que no final foi interrogado por um dos populares sobre que atitude ele como vereador teria tomado diante das mazelas do HFM, e o vereador amarelou e escorregou dizendo que a saúde está falida no mundo inteiro.

    OBS: TENHO TUDO REGISTRADO EM AUDIO E VÍDEO. SÓ NÃO SEI O QUE DEVO FAZER COM ESSE MATERIAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça uma denúncia no ministério público. Você não precisa se identificar. É muito fácil. Vai lá, relata tudo que você relatou e diz que você tem as provas.
      A sociedade de fato, tem que se pronunciar.

      Excluir
    2. Será que posso confiar no Ministério Público? Vc acha que o Ministério Público desconhece as falcatruas do Governo Garotinho/Rosinha?

      Excluir
  3. FERNANDO NÃO SEI SE O DO SEU CONHECIMENTO QUE A PREFEITURA ADQUIRIU UM LEITE SIMILAR AO NAN AO PREÇO DE 182,00 A UNIDADE E O MESMO CUSTA NA FARMACIA PAGUE MENOS 82,00 NO VAREJO , ESSES DADOS FORAM NOTICIADOS NO PROGRAMA FALANDO FRANCAMENTE DOS JORNALISTAS HERVAL E CELSO NA MULT TV , O QUE SERIA MAIS UM ESCANDALO DO GOVERNO DA FAMILIA ONDE O HERVAL MACHADO CONVOCOU O DR.CHICÃO PARA DAR EXPLICAÇOES E ATE AGORA NADA E PIOR DE TUDO E QUE O MINISTERIO PUBLICO PARECE NEM EXISTIR FACE AOS INUMEROS CASOS DE CORRUPÇÃO DESSE GOVERNO QUE SE COLOCA COMO UM EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO E O PROFESSOR SULEDIL QUE SE DIZ UM EVANGELICO COMO A PREFEITA
    QUE DIZEM SER TEMENTES A DEUS.

    ResponderExcluir
  4. adesivo bancado por arnaldo viana. só pode. pq se o povo reclama que está sem dinheiro que a, b e c pagam mal. como vão gastar dinheiro fazendo adesivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o adesivo foi feito por Dr Paulo Romano e Dr Rambaldi
      vc acha que eles nao tem grana para manadar fazer algumas centenas de adesivos?
      para de falar besteira, va no HFM e veja com seus proprios olhos, tres anos sem porta na emergencia, essa semana mesmo entrou um gato na UPG (fato que foi filmado) no poli trauma onde chegam pacientes com ferimentos abertos as paredes sao emboloradas, com janelas dando para area externa da rua , muita poeira entra ali, quando falece algume la dentro todos da rua vem saindo o corpo um sofrimento desnecessario ao meu ponto de vista, elevador so tem um em funcionamento precario, o mesmo elevador que leva a mamadeira das criancas e alimentos das clinicas é o mesmo que traz o lixo dos andares, o mesmo que desce os obitos etc (cade a ANVISA ?) nossa luta e por condiçoes dignas de trabalho

      Excluir
    2. Que Deus te dê em dobro tudo que desejas ao próximo.
      Mame bem pois leite também seca por maior que seja a teta.

      Excluir
    3. Hora, taí, você acabou de me dar uma excelente ideia do que fazer com os 5% que recebi de aumento. Acho que é o suficiente pra fazer um adesivo, que neste caso, não é gasto, é investimento, pois, mais quatro anos de abandono com a educação e os danos serão irreversíveis para todo o município. O que acha de "CAMPOS CIDADE RICA, EDUCAÇÃO POBRE" ou quem sabe "CAMPOS, MINHA CIDADE MEU HORROR". Estou aceitando sugestões...

      Excluir
    4. Aonde eu consigo um destes?
      Eu quero!!!

      Excluir
    5. Aonde eu consigo um destes?
      Eu quero!!!

      Excluir
    6. Olha, eu mesmo que sou empresário e não dependo de política, vou mandar fazer 10.000 adesivos desse pra doar. Precisamos combater essa quadrilha que vc defende. Dizem que o mal, se corta pela raíz, e todos já sabemos quem é o CHEFE DE QUADRILHA.

      Vc colocaria um desses adesivos que vou doar, em seu carro?

      Acho que não, né???

      Excluir
    7. Anônimo28 de junho de 2012 21:05
      no HFM dr Rodrigo Rambaldi e dr Paulo romano esta adesivando os carros geralmente na parte da noite ali proximo a guarita do estacionamento 24 horas com certeza se vc for la eles vao adesivar seu carro

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      quanta besteira. tem gente ai que com certeza nunca precisou do sus. sabe o que significa pessoa ignorante? sistema unico de saude. vc nao deve ter noção da precariedade na saude. ja sei! quando fica doente vai ao dr beda ou na unimed?
      vai durmir desocupado!

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      quanta besteira. tem gente ai que com certeza nunca precisou do sus. sabe o que significa pessoa ignorante? sistema unico de saude. vc nao deve ter noção da precariedade na saude. ja sei! quando fica doente vai ao dr beda ou na unimed?
      vai durmir desocupado!

      Excluir
  5. Sobre o material coloque no YouTube .

    ResponderExcluir
  6. Estes adesivos são dos servidores concursados do HFM .

    ResponderExcluir
  7. Albertinho no Ferreira Machado , Altamir o donatário do PU de Guarus e quem souber que divulgue mais nomes de vereadores donatários.
    Garotinhos BRINCAM e dividem Campos em lotes.
    Deliram que são senhores feudais.
    garotinhos são medievais!

    ResponderExcluir
  8. CHUPA QUE É DE UVA GAROTINHO !!!

    ResponderExcluir
  9. aê galera dr. arnaldo vai voltar ole ole ola e a farra vai acabar.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião