quarta-feira, junho 27, 2012

LIBERADO EDITAL DO CONCURSO DA CÂMARA

O edital do concurso público da Câmara Municipal de Campos. foi divulgado na tarde desta terça-feira (26) pela Consultoria em Planejamento em Administração Pública e LTDA (Consulplan) – responsável pela organização do concurso. Ao todo, serão 30 vagas, sendo 23 para cargos de nível médio e sete para carreiras de nível superior.

Postagem completa no blog da Marcia Lemos.

3 comentários:

  1. vejam que absurdo:

    http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=26847

    ResponderExcluir
  2. fernando,vendo a materia sobre a falta de professores na rede municipal eu fico a me indagar sem encontrar respostas : foi feito um concurso público com mais de 60 mil inscritos sendo que milhares para a área da educação. só 33 vagas para ed. de creche e 77 para educador de 1 ao 5 ano.são 159 escolas sem professores e sem pessoal de apoio. porque contratar 300 professores e só 100 vagas no concurso ,afinal tem vaga ou não. por favor me responda .E os concursados qud serão chamados.

    ResponderExcluir
  3. nunca houve concurso para camara.E agora que vai ter,só colocaram cerca de 30 vagas?!E aquela cambada de gente que todo dia fica lá pela camara,inumeros carros no estacionamento,desocupados que ficam nos corredores,nos gabinetes,no estacionamento,na lanchonete da esquina,são todos efetivos?Existem mto mais que 30 vagas.Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião