sexta-feira, junho 01, 2012

A ESCOLINHA DO PR NA MIRA DA JUSTIÇA

Soube, de fonte idônea, que o Ministério Público Estadual vai querer ouvir o vereador Nelson Nahim, presidente da Câmara Municipal, sobre seu discurso que questionou a origem do dinheiro que paga os cursilhistas do PR. Ao que parece há um inquérito em curso.

Não custa lembrar que Nahim revelou que tinha, em seu poder, uma relação com nomes, endereços, valores recebidos e telefones de contato.

Pelo visto, a Escolinha caiu.

13 comentários:

  1. ¨O judiciário precisa se impor respeito¨!
    Ayres de Brito

    ResponderExcluir
  2. tem um monte inquerito em curso e nada da em nada.o que deu o inquerito sobre ilegalidade patio norte atuer em campos sem licitação etc etc?

    ResponderExcluir
  3. O casal descobriu que o único meio de se livrar de seu filho de nove anos por alguns minutos no sábado
    seria colocá-lo na sacada do sobrado e pedir para ele dizer as atividades da vizinhança.
    Os pais colocaram seu plano em ação e o garoto deu início a seus comentários, enquanto o casal se
    divertia na cama.
    - Tem um guarda multando um carro na rua! - falou o menino.
    Um pouco depois:
    - O seu Juvenal, tá parado no ponto de ônibus!
    Passado mais um minuto:
    - O meu amigo Luiz, tá recebendo muitas visitas!
    E o garoto continua:
    - A minha amiga Magali, tá de vestido novo!
    De repente o casal fica surpreso com uma notícia:
    - Os pais da Lúcia estão trepando!
    Os dois pulam da cama e correm até a sacada.
    - Você tá vendo isso aí, meu filho?
    - Não... É que a Lúcia também tá sentadinha na sacada!

    ResponderExcluir
  4. A justiça Eleitoral por acaso tem poder constituído pra investigar isso? Eu acho que não pode, tem que perguntar ao Deputado pendurado por uma liminar se ele autoriza esta investigação.
    Deve funcionar mais ou menos assim, ou diferente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão todos DOMINADOS por DAS E SECRETARIAS,....SINISTRO!

      Excluir
  5. Hoje tem uma reunião marcada como aula especial,no Regatas Rio Branco,e quem vai dar a aula? o NANICO e o JAPONÊS

    ResponderExcluir
  6. Eu me impressiono como as pessoas não conseguem enxergar que essa estrutura política, que vai massacrar nossa cidade por muito tempo, não tem comprometimento nenhum com a população.

    Rege o lema que só tem duas categorias: ou é amigo ou é inimigo.

    Quem reclama se torna inimigo imediatamente, e em sua onipotência não muda ou rever suas loucuras.

    Então continua valendo: "O que os olhos não vêem o coração não sente." Como ficaria a fiscalização se o dinheiro que sai pelo ralo caísse nas mãos de gente conhecida e séria que não iria aceitar as porcentagens astronômicas que devem ser desviadas?

    E a gente ainda lê comentários: "Não acredito que a prefeita sabe?"

    Isso é sério: Pessoas de qualquer classe social idolatra tanto esses políticos que não acreditam, e não são poucos...

    ResponderExcluir
  7. Haja RIVOTRIL " o INHO" ESTÁ ROUCO , OFEGANTE, dizer q , ele está bem nas pesquisas pra , governador , no Rio , vamos cantar pra ele ...PEGA NA MENTIRA.... E OUTRAS MENTIRAS , MAIS ...haja estômago , pra DIGERIR ESTE MAIOR " DEMAGOGO ".... DA POLÍTICA DO BRASIL.... abre o olho gente... pra cair em erro de novo!!

    ResponderExcluir
  8. Ratinho: PT, Lula e Haddad deveriam ser multados em R$ 8,8 milhões pelo TSE. Após comento sobre o entrevista Coletiva da Diário FM.

    Se no Brasil houvesse Justiça Eleitoral, o PT seria multado em R$ 8,8 milhões pela escandalosa participação de Lula, Haddad e Marinho no Programa do Ratinho, um verdadeiro comício eleitoral. Este é o preço que o PT pagaria se comprasse 44 minutos de intervalo comercial naquele horário e naquele programa do SBT. Esta deveria ser a régua dos juízes do Tribunal Superior Eleitoral. Infelizmente, não é. Outro crime eleitoral escandaloso cometido por Lula em 2006 só teve julgamento agora, com um final feliz para o criminoso.

    Comento: Em nossa terra o “Entrevista Coletiva” na Diário FM o Deputado-Prefeito neste sábado de 9:00 as 11:10 ficou se auto elogiando, na mais pura auto promoção de seu governo. Aproveitou juntou meias verdades sobre CEPOP, Beira Valão, criticou os adversários de sempre como Roberto Henriques, Arnaldo Viana, etc. Mandou Felício ler a lista do TCE com os nomes de Jane Nunes, Luciana Portinho, Sérgio Mendes, Fernando Leite, Cantarino, etc.

    Qual é o nome deste programa? Ah sim, “ENTREVISTA COLETIVA”, é possível existir um programa tão cínico e antiético como esse? Propaganda enganosa (Procon?).
    Cadê os convites para imprensa, rádios, tv e blogueiros em geral para a “Entrevista Coletiva? Se fosse para valer seriam feitas perguntas que interessam de verdade e incomodam ao cidadão Campista. E se fosse pago quanto custaria esta mídia? Por enquanto não passa de um monólogo intragável que afronta a inteligência e a justiça eleitoral que continua inerte. Diz-se democrata, mas sabe-se que os ditadores assim também se definem.

    No caso de Lula e Haddad partidos já entraram na justiça e haverá multas e aqui????

    ResponderExcluir
  9. O cursinho já esta colhendo frutos,pelo aluno aplicado Rodrigo Maia candidato junto da Clarissa Garotinho a Prefeitura do Rio ,sera possivel essa menina não esquenta a cadeira onde o povo bobo à elege(Vereadora por dois anos e agora por mais dois deputada é a voz da mãe e atitudes politicas do pai)voltando ao Rodrigo,BRASÍLIA - O PMDB ajuizou uma representação de propaganda antecipada e protocolou uma notícia-crime no Ministério Público Eleitoral por falsa propaganda contra o pré-candidato à Prefeitura do Rio, Rodrigo Maia (DEM). O motivo é uma peça publicitária protagonizada pelo filho do ex-prefeito César Maia(Mestre dois), em que, segundo o PMDB, aparecem falsos perfis do Facebook com o objetivo de divulgar o movimento ‘Rio estamos de olho’. A campanha foi criada para fiscalizar o mandato do prefeito Eduardo Paes através das redes sociais.

    ResponderExcluir
  10. SO SE FOR NA MIRA DA JUSTIÇA DE DEUS ! PORQUE AQUI A JUSTIÇA TOMOU UM BOA NOITE CINDERELA , PRA NAO DIZER OUTRA COISA PIOR .

    ResponderExcluir
  11. ADVOGADO: Francisco de Assis Pessanha Filho
    RELATOR(A): DESEMBARGADOR FEDERAL SERGIO SCHWAITZER
    ASSUNTO: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - ABUSO - DE PODER DE ECONÔMICO - USO INDEVIDO DE MEIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE REGISTRO - PEDIDO DE DECLARAÇÃO DE INELEGIBILIDADE - PEDIDO DE APLICAÇÃO DE MULTA
    LOCALIZAÇÃO: CORIP-COORDENADORIA DE REGISTROS PROCESSUAIS, PARTIDÁRIOS E PROCESSAMENTO
    FASE ATUAL: 01/06/2012 14:03-Aguardando publicação


    Andamento Distribuição Despachos Decisão Petições Todos

    Andamentos
    Seção Data e Hora Andamento
    CORIP 01/06/2012 14:03 Aguardando publicação

    ResponderExcluir
  12. O BRASIL ESTÁ SEM INSTITUIÇÕES DIGNAS SENHORES?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião